Fanfics Brasil - Capítulo 31 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 31 😍💋🎀

1308 visualizações Denunciar


Any : Vai entender . Bora nos arrumar que amanhã é CASA . - pula botando as pernas ao redor da cintura de Poncho . -Vamos ,Poncho ,me leva lá no quarto .


Poncho : Menina ,tu me faz de escravo ,né ?


Any -começa a dar cheirinhos no seu pescoço : Claro que no ,Ponchito! É que eu estou com muita dor na perna ,sabe ?


Poncho-gargalha :Se estivesse com dor na perna ,não estaria agarrada a mim ,como uma macaquinha . -aperta o nariz dela .


Any-enrruga o nariz : Ah ,você entendeu ,vamos .


Ele a leva para cima ,como pediu , com uma mão ao redor da cintura e outra fazendo carinho nas costa da mesma, que está com a cabeça entre o ombro e o pescoço de Poncho ,dando cheirinho o fazendo ri . Ele para na frente do quarto dela .


Poncho :Está entregue ... Any ? - Ele percebe que ela dormiu ,e a leva para cama .


Quando está presta saí ,Any o chama com a mão :


-Poncho ,deita aqui ,por favor .


Ele asseita e ela arreda deixando um espaço para ele deitar , ela se aconhega nos braços dele com a metade do corpo em cima do dele . Ele começa fazer carinhos no cabelo dela ,e ela fica pensativa .


Any :Poncho ...já está dormindo ?


Poncho : Não ,pequena ,porque ?


Any :É que eu queria saber onde você vai passar natal ?


Poncho -estranha a pergunta : Em casa ,Any ,porque ?


Any-ela se ajeita ,botando a cabeça apoiada no cotovelo : Será se eu posso passar o natal lá ,na sua casa ? -ele estranha ,e sorri -É que o papai e a mamãe vão viajar para a França ,e eu não quero ir ,pois eles vão tratar de negócios da empresa .


Poncho -sorri a vendo corar : Claro ,pequena ,mesmo se eles não fosse viajar eu ia lhe pedir pra que passasse lá em casa .


Any -ela o abraça, apertado :Obrigada ,Ponchinto ,Boa noite . -ela volta deita como antes .


 


*Lá embaixo .


May -sorri : Eles ainda vão ficar juntos .-fala para Chris .


Ele começam a conversar ,sobre vários assuntos e Chris fazia May gargalha ,até ele pega na mão dela .


Chris : May , se lembra que eu te convidei para sair comingo ?-ela assente -Pois então é que ,eu não queria esperar . Não estou mais aguentando vê você sendo paquerada por um bando de marmanjo . Eu sei que você é merecedora de um pedido super lindo ,romântico e especial . No entanto ,sou apressado e resolvir fazer agora .


 


"Estou tentando mudar por sua causa ,eu te quero ,como munca quis ninguém ! Sabe quando você se senta ao lado de alguém ,sem fazer nada e ainda sim está perfeitamente feliz ? -ela assente ,com um bico de choro- Pois então , é assim que me sinto perto de você . Você é como o google .-Ela o olha ,ele sorri .- Tudo que eu procuro,eu encontro em você . Não aguento guarda isso só para mim ,enquanto tenho você só para mim ." 

Ele se levanta e a faz levantar ,sorrindo como um bobo , beija mão dela e faz um carinho alí . Ela o olha atentamente ,com os olhos brilhando ,lágrimas querendo sair ,porém lutando pra que não saísse .



Eles se encararam por minutos ,onde é enterrompido ,esse olhar ,por ele se abaixando na frente dela ,pegando uma caixinha ,preta de veludo .


Chris : Maite herrera perroni ,você aceita namora comingo ?


 


Ela o olha ,e lágrimas escorrem ,ela se joga em cima dele o beijando ;um beijo calmo , porém astuto . Ele a pega ,uma mão na cintura e outra na nuca , eles se beijam com paixão como se não houvesse amanhã ,ele pede passagem e ela o aceita . As bocas se encaixa perfeitamente ,eles terminas o beijo com três selinhos carinhos .


Chris -a olha : Então ... ?


May -sorri para ele : É claro que sim !


Ele beija a mão dela e abre a caixinha , tirado de lá um anel de ouro com várias pedrinhas ao redor ,formando uma flor . Ele coloca no dedo dele ,e dá o dele para ela colocar . Ele a beija ,e a carrega para o sofá ,e ficam conversando ,entre carinhos e susurros . Entre converças eles adormecem lá mesmo . 


 




 


*Respondendo os comentários  :


ana_santo: ♡♡♡ Calma ,sua sumida > respira que vai dá tudo certo . Se bem que nem precisava ,né , já que ela é uma Barbie sem usa roupa rosa ! kkkk Essa atendente é muito oferecida isso sim . A Dul ,vai encontra uma pessoa que vai deixa Ucker transtornado . Ele não deu valor ,mais tem gente que vai dar ! O Ucker está na fase da puberdade . Ele vai sofrer muito quando for ele ... A Luana não precisava disso . Portissaverroni são fofas . Opa dinheiro ,eu quero (kkk)Amém ,Linda . É o que eu peço todos os dia : PACIÊNCIA ,para reergue esse trauma ,lindo que és Ponny . Postando .


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Flor .♡♡♡


 


 


francielle_oliveira: ! Põem estranho nisso ,Fran .*O* Ponny se superam . *--*


 


 


giovannaperronilevy: Postando ,linda . Realmente ,Poncho é fofo até demais !


jessica_rasso: Agiu sem pensar ,e acabou fazendo besteira, como diz uma amiga "Ele agiu com a cabeça de baixo ..." ,então olha o que aconteceu ...isso .


 


 


Jhulya Grazioli : ♡ Postando Grazi .


 




 


Obrigada por estarem comentanto, e por favor continuem a comentar pois uma web só é movida atraves de comentários. Milhões de beijos!!! ♡♡♡


 


Meninas olhem essa reportagem que saiu ,umas já leu  ,pois enviei .Fiquei muito,muito mesmo ,feliz .Não consigo explicar de tanta emoção .Já reeli uma mil vezes ,brinkis ,e simplismente amei ,espero que seja verdade . 


http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-anahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html


Bom domingo *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any : Vai entender . Bora nos arrumar que amanhã é CASA . - pula botando as pernas ao redor da cintura de Poncho . -Vamos ,Poncho ,me leva lá no quarto . Poncho : Menina ,tu me faz de escravo ,né ? Any -começa a dar cheirinhos no seu pescoço : Claro que no ,Ponchito! É que eu estou com muita dor na perna ,sabe ? Poncho-garg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais