Fanfics Brasil - Capítulo 32 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 32 😍💋🎀

1470 visualizações Denunciar


Any : Vai entender . Bora nos arrumar que amanhã é CASA . - pula botando as pernas ao redor da cintura de Poncho . -Vamos ,Poncho ,me leva lá no quarto .


Poncho : Menina ,tu me faz de escravo ,né ?


Any -começa a dar cheirinhos no seu pescoço : Claro que no ,Ponchito! É que eu estou com muita dor na perna ,sabe ?


Poncho-gargalha :Se estivesse com dor na perna ,não estaria agarrada a mim ,como uma macaquinha . -aperta o nariz dela .


Any-enrruga o nariz : Ah ,você entendeu ,vamos .


Ele a leva para cima ,como pediu , com uma mão ao redor da cintura e outra fazendo carinho nas costa da mesma, que está com a cabeça entre o ombro e o pescoço de Poncho ,dando cheirinho o fazendo ri . Ele para na frente do quarto dela .


Poncho :Está entregue ... Any ? - Ele percebe que ela dormiu ,e a leva para cama .


Quando está presta saí ,Any o chama com a mão :


-Poncho ,deita aqui ,por favor .


Ele asseita e ela arreda deixando um espaço para ele deitar , ela se aconhega nos braços dele com a metade do corpo em cima do dele . Ele começa fazer carinhos no cabelo dela ,e ela fica pensativa .


Any :Poncho ...já está dormindo ?


Poncho : Não ,pequena ,porque ?


Any :É que eu queria saber onde você vai passar natal ?


Poncho -estranha a pergunta : Em casa ,Any ,porque ?


Any-ela se ajeita ,botando a cabeça apoiada no cotovelo : Será se eu posso passar o natal lá ,na sua casa ? -ele estranha ,e sorri -É que o papai e a mamãe vão viajar para a França ,e eu não quero ir ,pois eles vão tratar de negócios da empresa .


Poncho -sorri a vendo corar : Claro ,pequena ,mesmo se eles não fosse viajar eu ia lhe pedir pra que passasse lá em casa .


Any -ela o abraça, apertado :Obrigada ,Ponchinto ,Boa noite . -ela volta deita como antes .


*Lá embaixo .


May -sorri : Eles ainda vão ficar juntos .-fala para Chris .


Ele começam a conversar ,sobre vários assuntos e Chris fazia May gargalha ,até ele pega na mão dela .


Chris : May , se lembra que eu te convidei para sair comingo ?-ela assente -Pois então é que ,eu não queria esperar . Não estou mais aguentando vê você sendo paquerada por um bando de marmanjo . Eu sei que você é merecedora de um pedido super lindo ,romântico e especial . No entanto ,sou apressado e resolvir fazer agora . Estou tentando mudar por sua causa ,eu te quero ,como munca quis ninguém ! Sabe quando você se senta ao lado de alguém ,sem fazer nada e ainda sim está perfeitamente feliz ? -ela assente ,com um bico de choro- Pois então , é assim que me sinto perto de você . Você é como o google .-Ela o olha ,ele sorri .- Tudo que eu procuro,eu encontro em você . Não aguento guarda isso só para mim ,enquanto tenho você só para mim .

Ele se levanta e a faz levantar ,sorrindo como um bobo , beija mão dela e faz um carinho alí . Ela o olha atentamente ,com os olhos brilhando ,lágrimas querendo sair ,porém lutando pra que não saísse .
Eles se encararam por minutos ,onde é enterrompido ,esse olhar ,por ele se abaixando na frente dela ,pegando uma caixinha ,preta de veludo .


Chris : Maite herrera perroni ,você aceita namora comingo ?


Ela o olha ,e lágrimas escorrem ,ela se joga em cima dele o beijando ;um beijo calmo , porém astuto . Ele a pega ,uma mão na cintura e outra na nuca , eles se beijam com paixão como se não houvesse amanhã ,ele pede passagem e ela o aceita . As bocas se encaixa perfeitamente ,eles terminas o beijo com três selinhos carinhos .


Chris -a olha : Então ... ?


May -sorri para ele : É claro que sim !


Ele beija a mão dela e abre a caixinha , tirado de lá um anel de ouro com várias pedrinhas ao redor ,formando uma flor . Ele coloca no dedo dele ,e dá o dele para ela colocar . Ele a beija ,e a carrega para o sofá ,e ficam conversando ,entre carinhos e susurros . Entre converças eles adormecem lá mesmo .



Capítulo 30


Any e Poncho acabaram dormindo juntos ,com a metade do corpo dela em cima do dele . Os dois dormiam com um sorriso satisfeito ,nos lábios . Já Chris e May dormiram juntos, porém separados ela no sofá e ele no colchão abaixo . Dul é a primeira a corda e sorri vendo Any e Poncho dormindo juntos . Ela vai direto pro banheiro onde leva maquiagem e roupas se vestido lá mesmo . Quando saí ,percebe que Poncho não está ,mais lá , ela começa a sacudir a Any que começa a resmugar algum indecífravel ,a fazendo ri .


Dul-balança a cabeça sorrindo : É melhor deixa uma bilhete ,porque se depender da Any ...


Dul escreve o bilhete deixando ,perto da cama dela e de May que não se encontrava ,Dul sorriu maliciosa pois tinha visto o pedido de Chris . Ela desce encontrando Poncho ,por lá ,e resolve falar com ele sobre a viaje ele a abraça e lhe dá conselhos ,sobre tudo ,como se fosse um verdadeiro irmão ,o que era verdade , para ambos .


Poncho -sério : É sério ,Dul . Não dá papo pra esse franceses ,você sabe que esses homens de hoje em dia não prestam ! Claro com algumas exceções , como eu é claro !-pisca convencido a fazendo ri .


Dul -o abraça : Claro irmãozinho ,mais não fala para onde estou indo ! Tchau Poncho dê um beijo em todo mundo ,bye !


Ele a deixa no portão e acena ,quando volta para cozinha encontra Chris ,eles começam a conversa e Chris resolve falar sobre o namoro com May . Poncho que estava sorrindo ,quando ouve a noticía deixa o sorriso cair ,e o olha sério o questionando sobre as intenções dele com a irmã .Chris fica meio nervoso porém quando se trata de May ,ele é capaz de enfrentar até o mundo .Poncho o escuta e sorri vendo que ele gosta da irmã ,quando acaba Poncho o abraça e eles vão arruma suas coisas .

May se acorda ,sorri olhando o anel no seu dedo ,ela se ajeita e estranha não encontrar Dul ,no quarto porém vai tomar banho e começa a se arrumar ,quando está pronta desce encontrando todos e dando um selinho em Chris deixando Poncho com uma careta .


Poncho : Cade a Any ,May ?


May -ergeu a sombrancelha : Dormindo ,a onde mais você acha que ela está ?


Ponchco sorri vendo Any descendo ,e percebe a cara da mesma nada boa .


Any : Como assim a Dul ,foi viajar ?


May ,não acredita no que a amiga diz e vai lê o bilhete que a amiga lhe mostra :

May e Any ,


Estou indo viajar ,resolvir ir agora pois se a acordasem ,vocês não deixaria eu ir ! (Se bem que eu tentei acorda a Any, porém fosse como tentar quebrar uma pedra com uma tesoura de tão dura e pesado que é o sono ,te amor Any )É melhor assim já que eu vou conseguir exparecer e tentar esquecer o que aconteceu .Feliz natal ,minhas lindas . Sei que vocês estão em boas companhias . Como também sei que não é ano novo ,todavia usem calcinhas vermelhas , para que tragam paixões novas e amores lindos . Amo muito vocês !

,atenciosamente ,Dul



May -grita :Não acredito .


Poncho :Foi melhor assim ,May . E Any ,vamos ter que ficar segurando vela -Any o olha sem entender -Pois esses dois estão namorandos .


Any a olha encrédula ,e olha para a amiga que sorri e depois corre até ela a abraçando ,elas começam a comemorar e abraçar Chris que as olham com uma careta . Chris vai para seu apartamento ,com muita zoação (Por Any e Poncho) ,fazendo promessa que voltaria para passar natal com os amigos . Eles vão direto para casa que estava lotada ,por empregados trabalhando ,e Ruth e Armando ficam feliz por saber que Any irá passar natal com eles . May arrasta Any para seu quarto deixando Poncho desolado na sala com os pais ,elas começam arrumas as roupas ,que iram usar .



Algumas horas depois :21 :00 .


Any -olhando o espelho : May ,não está muito vulga ?-perguntava pela roupa que estava usando , um vestido colado de manga ,com listra preto e branco ,que ia até os braços e um salto alto .


May -a responde pela quinta vez : Claro que não ,Any ! Você está linda ,tenho certeza que o meu irmão vai ficar babando em você ! A gora me ajuda a enrola esse cabelo que está dado um trabalho em tanto .


Any sorri a ajudando ,deixando o cabelo da amiga enrolando com o babyliss . Elas começam a se maquiar ; May opta por algum bem calmo : blush , a sobra lílas acompanhado pelo branco em cima ,com rímel deixando seus cilíos bem alongados e o batom rosinha com brilho ,estava ,realmente ,linda ! Já Any estava bem sensual , pó compacto ,e marcava bem os olhos ,com lápis de olhos e rímel ,deixando os cilíos alongados ,como da amiga e um batom bem vermelho ,a sombras era azul escura , estava parecendo uma mulher ! Os cabelos estava com escova ao lado ,estava linda !


May se olhava no espelho ; estava com um vestido rodado , rendado de cores azul clarinho ,com as costa nua marcando bem a cintura ,e um salto alto .


May -se vira para Any : Amiga ,vamos arrasar .


Any sorri e elas descem ,vários olhares caem sobre elas ,principalmente de dois morenos que estavam num canto conversando e agora as olhavam . Quando ela os vejam vão até seu encontro o fazendo sorrirem . May vai até Chris lhe dando um beijo ,meloso . Poncho e Any fazem uma careta ,diante ao beijo ,e se abraçam .


Poncho-sussurra a soltando : Você está magnifica .


Any -sorri o avaliando : Você está lindo ! -se refere a blusa social ,com uma calça jeans e um blazer .


Eles começam a conversa e se juntam a vários grupos ,um principal que deixar Poncho irritado já que não parava de encarar Any ,que se sentia constrangida . Eles se juntam a varanda ,se preparam ,quando dá meia noite ,em ponto ,eles se desejam um feliz natal , e Any e Poncho se olham ,por vários minuntos .


Poncho-a abraça a erguendo do chão : Feliz natal ,pequena . Muita saúde ,paz e tudo de bom ,para você e sua família . Que sua vida sempre seja recheada de coisas boas .


Any -sorri acareciando o rosto de Poncho : Para você também . Tudo tudo de bom ! -volta a braça-lo


Eles se juntam na mesa e se sirvão já que é tradição se serirem só depois de meia noite ,e eles ficam conversandos discontraídos até escutarem uma voz ,irritante para Any .


XXX : Poncho !


Poncho -a olha e sorri : Quanto tempo .-a abraça ;


XXX : Você que nunca mais foi me visistar . E esta lindo .


May -vai até ela acompanhada de Chris : Como você está,querida ? -a abraça fazendo uma careta logo seguida .


XXXsorri maliciosa para Chris : Melhor agora com essa companhia ao seu lado .Não apresenta ,querida ?! -responde no mesmo cinisno que May ,


May - Claro . Chris essa é minha prima . E prima -a chama com um cinismo - esse é o meu namorado .


Eles se cumprimentam ,e ela o olha maliciosa .


XXX : Olha quem está por aqui ? Anahi a Barbizinha -fala com desdém - nem percebi que você estava aqui . - a olha dos pés a cabeça .


Any -a olha com um sorriso forçado : Eu que o diga ,Sol . Será se eu sou invisível ,para você não perceber a minha presença ? Ou seu olhos são tão pequenos ,em questão de beleza , que só consegue enxerga pessoa do deu porte ? As de beleza miníma .




 


ana_santo: Estava lendo um livro e resolvir antecipar o namoro Chaverroni ,que eu mesma estava ansiosa ... Que bom que gostou . Lhe digo que não só isso ,fçata pouco para o namoro deles . Ela vai dar ,temos que ver como . HAHA concordo acho que eles ser gay ninguémpode o desmentie ,já que tem uma pinta . Sua chantagista "Clarinha " sei ... CLARO ,já estou ,QUASE ,pirando . So quase tá ? Não quero alimentar esperanças ,pois se não passar eu que piro ! kkk sou dramática .Postando linda .



izabelaSpaniColungaPortillaHer: Postando Iza . Muito Obrigada ,linda . Um otimo ano novo para você e sua família . Sim ele estava bebândo ,porém não tinha esse direito .Claro a Alemanha vai o ajudar muito ,no entanto quando voltar não vai ter mais essa bola toda que tinha coma Dul .Calma que vai dá tudo certo pro casal Vonde ,gatinha , AyA está liderando ,os corações kkk


francielle_oliveira: ! Que bom que gostou do pedido . *--* Sim eu li sobre esse caso dessa atriz ,portanto acho que é verdade já que está em andamento o processo de divórcio. Não que a Any se prestaria essa papel e tudo ,no entanto acho ela fria ao lado dele ,ela sempre foi sorridente alegre espontânea e tudo . E agora ela fica assim ,sei que ela já está 32 aninhos ,porém não vimos aqueles brilhos . E também o marido da Sherlyn era politíco e sempre especulavam sobre o casamento da mesma e tal . E que já aho estranho já que a Anye o Velasco eram apenas amigos ,e ele que pediu algum "mais sério" para ela . Bom é só acreditar .


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Flor .


jayponny: Continua .Postando ,Jay . Que bom que gostar do jeito que ele a pede desculpa ! *--* São perfeitos ,realamente ,exceto quando brigam entre si. Aí não tem que aguentem . Como você pediu com muito carinho vai ter uma briguinha deles. 




 


Meninas volto daqui a pouco,lindas . {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sol -cora morrendo de raiva : Claro que não ,apenas não a vi chegar . Any -dá um sorriso trocista : Veio passar as férias aqui, querida ? Sol -sorri meiga : Claro que sim . Vim passar com o Ponchito ,né Poncho ? -pergunta empurrando Any e abraçando Poncho que fica sem graça . E a assim amanhece com muita provocaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais