Fanfics Brasil - Capítulo 40 😍💋🎀(extra ) O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 40 😍💋🎀(extra )

921 visualizações Denunciar


Já no quarto Any ,fica rolando de um lado para o outro até que consegue pegar no sono ,em um sonho maravilhoso em que já foi a protogonista .


Any e Poncho tinha acabado de chegar da festa ,em Cancun ,de aniversário da amiga Dul ,de 15 anos .
A cama do hotel ,onde estava hospedados com os amigos , estava rodeada de pétalas de rosas assim como o quarto. Num canto havia uma mesa de jantar à luz de velas para dois e no outro a janela com varanda e vista pra cidade.


Poncho: Any! - segurou as duas mãos dela e ficou de frente pra ela. - Saiba que eu esperei muito por essa noite e que você é a coisa que mais me importa nesse mundo e a pessoa que mais quero perto de mim. - aproximou as mãos dela e beijou.


Any: Eu também quero você perto de mim , você é tudo pra mim! - sorriu acariciando seu rosto.


Poncho a soltou e se aproximando deu um beijo na testa dela. Any sorriu fechando os olhos sentindo o coração acelerar e uma ansiedade enorme tomar conta dela.
Poncho acariciou o rosto de Any e segurou seu queixo fazendo-a encará-lo. Com cuidado afastou os cabelos dela do rosto e a beijou envolvendo os dois braços em torno de sua cintura deixando-a bem perto.



Any retribuiu o beijo acariciando os cabelos dele e se arrepiou quando Poncho acariciou seus braços com delicadeza e desceu pela lateral do corpo dela parando na cintura. Com cuidado ele abriu o cinto que envolvia a cintura dela por cima do vestido.
Any envolta pelos lábios dele só sentiu a peça de desprender do corpo dela e cair no chão com um pequeno baque.



Poncho: Eu te quiero ,Any! - sorriu afastando seus lábios dos dela.


Any: Também te quiero ,Poncho! - sussurrou de volta.


Tornando a beijá-la Poncho a pegou no colo e Any envolveu os braços em volta do pescoço dele com força sem oferecer resistência alguma.
Quando deitaram na cama Any sorriu ao ver que haviam velas em cima da cabeceira da cama iluminando parcialmente o lugar.
Poncho: Se eu te machucar você me avisa?! - a olhou preocupado.


Any: Uhum! - assentiu e sorriu cobrindo a boca com as mãos.


Poncho afastou o cabelo dela sorrindo e beijou sua testa e em seguida suas mãos. Any descobriu a boca e envolveu os braços em torno do pescoço dele quando Poncho voltou a beijá-la.
Descendo os lábios até o pescoço dela, ele começou a distribuir beijos e pequenas mordisdas pela região, num esforço enorme pra se conter. Any reprimiu um gemido, enquanto acariciava os cabelos dele.
Poncho desceu os beijos pelo colo dela enquanto uma das mãos acariciava a perna dela. Subindo lentamente ele encontrou o zíper lateral do vestido e o puxou, mergulhando a mão por dentro dele e acariciando a pele dela.


Any gemeu e mordeu os lábios sentindo que podia desfalecer com as caricias dele.
Poncho aproximou seu rosto do dela e roçou eu nariz no dela, a respiração dele tão desregulada como a dela. Envolto pelo clima ele puxou as duas mãos dela e levou até o primeiro botão da camisa que usava.
Ao abrir o primeiro botão ele puxou uma das mãos dela para que tocasse no peito dele e a beijou.
Incentivada Any começou a desabotoar os botões da camisa dele e acariciar seu peito.
Poncho se afastou e puxou o vestido dela deixando Anahí vestida apenas com as peças intimidas.


Poncho: Ah meu Deus, você é perfeita. - sorriu admirando-a apaixonado.


Any sorriu e desviou os olhos dele envergonhada. Poncho riu do jeito dela e se inclinou começando a dar beijos pela sua barriga. Any sentiu seu corpo todo arrepiar-se e involuntariamente jogou a cabeça pra trás.
Poncho sorriu contente com a reação dela e subiu os beijos pela sua barriga chegando ao sutiã. Com calma ele abriu o fecho na frente do sutiã e Any se arrepiou ao constatar que estava seminua.


Poncho: Você é linda! - sussurrou e se aproximou começando a distribuir beijos pelos seios dela.


Any agarrou o lençol com força e gemeu sentindo um calor dominá-la por dentro.
Descendo uma das mãos com cuidado Poncho afastou a calcinha dela entrando em contato com sua intimidade. Parou assim que Any gemeu mais alto e se contorneu embaixo dele.
Poncho: Machuquei você?!


Any: Não... Quero que continue, por favor! - sorriu, envergonhada.


Poncho sorriu fazendo o coração de Anahí transbordar de felicidade e a beijou. Uma das mãos tornou à intimidade dela e começou a acariciá-la fazendo Any se perder num misto de sensações que ela jamais provara antes.
Quando ela estremeceu embaixo dele Poncho se sentiu o homem mais realizado da face da terra, todavia ainda não havia terminado. Se afastando ele abriu o botão e o zíper da calça sem tirar os olhos da "amiga " que sorria o olhando.


Pendurando a calça junto com a cueca na cadeira ao lado ele se aproximou de Anahí.
Poncho: Eu te quiero, princesa.


Any: Também te quiero ! - segurou o rosto dele entre as mãos e o puxou pra perto unindo seus lábios aos dele.


Poncho mordiscou o lábio inferior dela soltando um gemido e começou a distribuir beijos pelo pescoço dela enquanto ia relaxando seu corpo sobre o dela. Os ombros, ela reparou, tremiam com a força que ele fazia em se conter.
Prendendo as mãos dela perto da cabeça Poncho entrelaçou seus dedos nos dela e se encaixou entre as pernas dela. Com um beijo de emoção ele conseguiu abafar os gemidos dela quando a penetrou devagar pela primeira vez.
Any apertou os dedos dele com força e interrompeu o beijo sentindo a queimação ao primeiro contato. Conseguiu relaxar quando sentiu Poncho se afastar e mordeu o lábios fechando os olhos com força quando ele tornou a penetrá-la dessa vez um pouco mais fundo.


Poncho apertava as mãos dela e se controlava mantendo o ritmo e a profundidade das penetrações, a cada nova investida ele ia mais fundo até que a fina camada que protegera de Anahí se rompesse.
Any se sentiu relaxar quando a dor começou a passar e o prazer substituiu aquela sensação por completo. Agora ela queria mais, queria senti-lo dentro dela por inteiro e envergonhava com os pensamentos que povoavam sua cabeça naquela hora.


Any: Me beija! - sussurrou ,ofegando.


No instante seguinte os lábios dele estavam sob os seus e Any soltou as mãos e acariciou os ombros dele percebendo como estavam tensos. Percorreu as costas dele com as unhas e mordiscou o lábio inferior dele.
Poncho gemeu e escondeu o rosto no pescoço dela. Any apertou suas costas tentando trazê-lo para mais perto e ele relaxou um pouco aumentando o ritmo das penetrações ainda com receio de machucá-la.
Em poucos segundos o prazer os havia dominado fazendo com que as penetrações se tornassem frenéticas, os gemidos constantes e as caricias intermináveis.
Um último gemido escapou dos lábios dos dois quando o clímax os dominou e Poncho largou o corpo sobre o de Any.


Sorrindo ela fechou os olhos e acariciou os cabelos dele. Depois dessa noite ambos confirmaram o que sentiam ,que cada briga ,cada beijos ,cada carinho ,apelido ,sorriso ,lágrimas valia apena pois estavão completamente apaixonados um pelo outro ,e esse sentimento só faz crescer à cada dia !


 




 


giovannaperronilevy: Postando ,linda .


francielle_oliveira: . Está ai gatinha a noite deles ,a Sol já foi embora ,sem que eu mandasse para o inferno .


livia_thais: Bem- vinda ,linda .Postando


jayponny: Continua Gatinha ,também achei ,melhor essa ideia ,porém teve o probleminha do meu  pai ,e tal.Então não dá mais eu vou fazer de tudo para que eu possa consecutivamente ,linda .Que bom que gosta ! Postando .


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Flor .


 


Beijos ,meninas ,esse sonho dela é a lembranças da noite em que eles já tiveram . Sim ,já foi real . AGRADEÇAM a francielle ,pois foi ela que me deu a ideia de monstrar a primeira vez dela .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any é a primeira acorda e fica rolando na cama com a a lembrança do sonho ,em que teve a sua primeira noite com Poncho . Suspiros e mais suspios era ouvido no quarto . May acaba de acordar e percebe a animação da amiga . May : Any ,você está bem ? Any -pula pra cama de May : Se eu te contar você vai ficar me zoando ? May : Cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais