Fanfics Brasil - Capítulo 43 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 43 😍💋🎀

1049 visualizações Denunciar


Poncho -fala para a irmã : Vai ter volta !


E assim o jogo vai com Dul ,beijando o Vinicius . May dançando sensualmente para Chris . Dulce beijando Aron, contra sua vontade . Chris beijando a barriga de May ;coberta de Chocolate .Any dançando em cima da mesa apenas de sutiãn e short ,fazendo Poncho se contorce . A garrafa girou e parou na Any e Chris ,e ele a olha ,siníco .


Chris : Desafio ,eu já sei . Quero que você beije o Aron com ele lhe acariciando as costa ,cintura e nunca .


Ela faz uma careta e olha de soslaio para Poncho ,e vê que ele estava vermelho ,não de vergonha (longe disso!) e sim de raiva .Ela levanta-se e vê que todos a olham ,e cora ao perebe ser pega de flaga olhando Poncho . Ela olha Aron e percebe o sorriso malicioso nos lábios dele .


 


OFF =Any


Olhar para Aron me da ansiã ,não por ele ser feio ,pois não é ! E sim por esse sorriso que está na sua cara .


May : Any ,pela tolerância ,eu não tenho o tempo do mundo .


Simplesmente eu tenho vontade de matar a May ,com essa boca grande . Aron pega na minha cintura ,fazendo-e arregala os olhos . E a outra mão se posiciona na minha nuca e me beija com gana .Sua língua adentrar minha boca ,pedindo passagem .Aperta minha cintura várias vezes ,enlaço minhas mãos ao seu percoço ,tento acompanha-lo ,todavia é em vão . Afff . Ele puxa meu lábio inferior o mordendo ,dando assim o fim do beijo .
Não se compara com o beijo do P..... AH ! Anahí ,esquece ! Olho pro pessoal e vejo que me fitam ,Aron chega perto de mim e fala no meu ouvido :


 


-Espero você no jardim ;pois sei que gostou do beijo .


 


Pisca pra mim se sentando . Ainh ,ele deve pensar que eu gostei ,sendo que é mentira ! Me sento e vejo que Poncho não se encontra alí .O vejo retonando para seu lugar ,com o celular na mão e o um sorriso safado ,nos lábios . O que será ,que ele está pensando ?


ON


May : Poncho ,só tem uma rodada e você ainda não me pegou -sorriu trocista ,mais esse sorriso desmoronou quando a garrafa parou nele e nela -MERDA .


Poncho: Não é nem preciso pergunta : Quero que você beije o Vinicíus ,por ...-olha o relógio -45 minutos de LÍNGUA .


May : Poncho, eu tenho namorado !


Poncho-deu de ombro : Problema seu . E o que você fez comigo .


May-ergue a sombrancelha diertida : Você tem namorada !?


Ele mostra_I_ do dedo do meio a fazendo ri . Chris olhava para Poncho com muita raiva o fazendo ri . May se levanta ,contrariada, e se aproxima de Vinicius que estava um pouco hesitante ,pela cara de Chris , e enlaça as mãos no pescoço de Vinicius e começa a beija-lo ,de Lingua,ele bota a mão ao redor da cintrura dela e ficam com os corpos colados ,o beijo se intensificar até Poncho gritar ,os fazendo se separarem .


Poncho -É parece que alguém não gostou do beijo -aponta Chris com a cabeça .


 


Falando isso, Poncho vai em direção a escada ,porém volta .


 


Poncho : Pessoal ,amanhã acordem cedo pois eu não vou esperar ninguém . 08:00 Quero todo mundo acordados ,para agente pode viajar .


 


O pessoal começam a sair ,e fica apenas Chris e May ,que acabam tendo uma DR e ,Chris vai embora para seu apartamento . May segue até seu quarto chateada ,e dorme com as palavras que Chris falara .


 




 


Respondendo os comentários :


 


 


francielle_oliveira: Chorar ele não vai ,tenho certeza ! Mais vai fazer algum melhor para ambos . Que bom que gostou da primeira vez deles .*--* Poem agitada nisso . A Any vai contar o porquê deles se separarem ,vou fazer um capítulo assim ,para que possa entender .


 


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Flor .


 


jayponny: Postando ,Flor . Calma .Não se preocupe que ele já vai dar um jeito de fica perto dela ,mais não vai ser como queremos . Como diz o ditado : "Só damos valor quando perdemos ." Ele vai aprender .


 


giovannaperronilevy: Verdade ,acabou tendo DR ,e ciúmes por amaba parte de los'A ! Postando ,linda .


 



ana_santo: Postando ,Ana . Bota quente nisso kkk . Mini orgasmo ,mesmo não .Apenas agitada ,Sol é despeitada .(Ela queria fala contigo e ver se na próxima vez cala à boca!kkkk ) jayponny está certa .O Ucker está aprendendo ou vai né kkk <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 A Sol não sabe ficar calada ,apenas e acabar falando besteira . E ele não é gay ,gemeu porque foi homem ,concordo contigo,linda .




 


Meninas ,terei que ficar ausente essa semana ,pois irei viajar . Onde estou indo não tem computador ,então não tem como postar :( Volto no domingo ,e ai sim eu posto . Postarei cinco capítulos a recompensado .


Comentem ! {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any sai dali correndo esbarrando em todo mundo ,com o pavor de vê Aron . Ao entrar no quarto se depara com May chorando, e vai ampara-lá já sabendo do ocorrido . Any : Não fique assim ,May ,ele sabe que você só fez porque seria pior recusar . May :Mais ele na...não que...queria saber -fala entre soluços . Dul : O que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda &quot;povoa&quot; por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais