Fanfics Brasil - Capítulo 49😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 49😍💋🎀

1 visualizações Denunciar


Surpresinhas para vocês ,minhas lindas . Espero que gostem. Obrigada por estarem comentanto, e por


favor continuem a comentar pois uma web só é movida atraves de comentários. Milhões de beijos!!!{#emotions_dlg.kiss}


 


❤🌟❤🌟❤🌟❤🌟❤🌟❤🌟❤🌟❤🌟


 


 


 




 


Armando e Ruth são os primeiros a acordarem dando ordem na casa ,já que sabiam que o dia seria longo, ficam na cozinha tomando seu café da manhã (sim, eles tomavam café ali ,sempre teve a teoria que fazendo isso se sentiam pessoa iguais as outras; nada de diferença o que foi ensinado igualmente aos filhos .) ,como uma mesa farta ,isso se davam o luxo . Quando é


08; 30 Poncho e May descem encontrado os pais ,seguindo de : Dul ,Fernanda ,Vinicius e por último uma Anahí cantando até pelo poros .


Ruth : Não vou nem pergunta se dormiu bem . -se refere a Any .


Any : AINH ,tia . O que faltava era uma boa noite de sono .


Dul : Gente vamos pra praia que eu quero pega GERAL ! -convoca ,animada .


Any : Concordo ,amiga .-fazem um toque com a mão ,os fazendo rirem -Que pena que a May está comprometida .


May -sorri de lado : Mais não impede de eu traía -todos a olham -Claro que não ,eu lá sou de me vinga ? -Any e Dul olha cínica para ela -Ta mais hoje não .


Poncho : Não vou ser babá de ninguém ,pois direitos igual para todos .


Armando -sorri com a conversa : Vamos ?


Todos saem dali indo em direção ao seu quarto Any e Dul usam um biquíni (azul petróleo e preto ) e May maiô (vermelho) . Com um short por cima ,sem blusa .Poncho penas uma bermuda quadriculada ,e uma camiseta ,com a suga por baixo . Eles vão para praia ,como eles moravam num condomínio ,de luxo ,eles tinham uma passagem mais rápida ,já que foi a "Herrera- construction" que construiu ,e acabam chegando mais rápido . Any e Dul começa a corre em direção á praia ,fazendo os outros rirem . Fernanda ,May ,Poncho ,Vinicius e Aron se juntam á elas e ficam nessa brincadeira ,quando é 12:00 Ruth e Armando convoca que iram voltar para casa argumentando "Não temos o mesmo pique de 10 atrás " os fazendo rirem . Falando isso eles vão embora e ficam os sete ,brincando e conversando . Dul acaba encontrando o italiano ,o que é motivo de gozação . Aron e Fernanda sem de lá ,dizendo que iam atras de comida (o que era mentira ) .Vinicius e May ficam conversando perto de um quiosque ,dali . E pra variar Any e Poncho acabam ficando juntos por obra do destino.


Any : Sabe ,Poncho ,eu estava pensando -ele a olha - Porque você não ficou com a Eiza?


Poncho : Porque ela não faz o meu gosto .-explica


Any : Não parece ,pois eu vi ,antes de apagar ,quando ela entrou o banheiro atras de você .


Poncho -a olha surpreso : Você viu?-ela assente - Aquela mulher é doida ,eu nem a vi entrando no banheiro . Que dizer ,quando eu estava saído ela me empurrou e começou a me beijar .


Any -assente tentando deixa a frustração de lado : Pois então . Mais você gostou -não foi uma pergunta .


Poncho : Claro que não . Eu apenas gostou de uma boca -ela deixa caí o olhar -Que aliás está minha frente .


Any ; Poncho ,pára de fica falando besteira -o corta .


Poncho : Eu não estou falando besteira , apenas a verdade . Any ,eu gosto de você ,muito , mais as vezes eu acho que não é certo ,tenho medo da nossa amizade acabar ,com nós tentando algum que não vai dá certo .


Any -cora : Eu também gosto de você . Nós nos gostamos, que dizer ;eu gosto , desde da nossa primeira vez ,quando nós fizemos amor . Nunca vamos ser um casal normal ,que tem o primeiro encontro em tal ,com a fase da melação ,carinhos . Pois nós moramos juntos . Mais as vezes você age como se não houvesse nada entre a gente . É claro que não existe mas ... mas -se enrola .


Poncho -a olha encantado : Vamos fazer assim : Ter um encontro ,fazer cada coisa no seu tempo ,não vamos abdicar nada para podemos pular essa fazer . Está bom assim ?


Any -se anima : Vamos fazer melhor ,deixa como está -ele a olha sem entender- Vamos deixar a coisa rola ,claro com os encontro e tudo e tal .


Poncho -sorri : Foi ,quase ,a mesma coisa que eu falei ,Pequena . Não foi ?


Ela assente com um biquinho ,ele acha quilo fofo e apega pela cintura a trazendo para mais perto . Ela enlaça as mãos no pescoço dele .Os dois ficaram brincando em um beija ou não beija, até que ele a pegou de surpresa, começando um beijo carinhoso. Ela sorriu levando as mãos para seus cabelos e nuca. Alguns minutos depois ele soltou sua boca, mas o rosto continuou lá, acariciado o dela, que nem abriu os olhos. Sentiu a boca dele passar do seu maxilar até o pescoço, onde distribuiu beijos e mordidas com calma. Até serem interrompido por uma voz ;a voz que sempre os atrapalhavam : Maite .
Eles olham para ela ,e ela o chamam .Eles vão até ela com Poncho entrelaçando a mão na dela ,o que a faz sorri .


May : Vamos ,pois o Chris chegou- anuncia ,radiante


Any : Por isso a mudança de humor ,safadinha ?-ela olha para Dul - Por que a Dul está assim ?


May : Chris veio acompanhado de Ucker .


Eles entendem e Poncho e Any vão na frente ,até escutarem um grito :


-PERA E,você estão juntos ?


Eles assentem ,e ela abraça Any .


May : Até que enfim .AMÉM ,Senhor ! Muito obrigada ,senão eu teria que investir .Até fim o Poncho deixo de ser um cabeça dura .-abraça o irmão -Tudo muito lindo ,agora :Vamos .


Dul os acompanha e vão em direção a casa com direito de avacalhação e tudo . May de vez em quando avacalhava com Dul dizendo que ela era a única encalhada do grupo Dul não falava nada, apenas assentia .Já em casa ,May corre em direção a Chris que a ergue do chão e os outro vão fala com Ucker ,que estava encalhado pelo o que aconteceu ,Dul por sua vez apenas assente para ele e sobe para seu quarto ficando a tarde toda por lá .


May e Chris mais unido do que nunca ! Any e Poncho ficam na varanda . E assim o dia vai embora ...













 
 

Próximo Capítulo : 


" O esperado é apenas o começo .
O inesperado é que muda a nossa vida "


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas ,eu simplesmente ❤ amo esse capítulo ,embora eu ama toda a fic ! GiovannaPuentePortillaherrera: Que bom ,querida ,é sempre bom saber *--* Amém !hahaha Acho que o casal vondy vai demora um pouquinho ,para ficarem juntos .Mais é com a obra do destino . Postando ,Gio .🌟 Ah eu tô amando a sua fic !!! jayponny: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais