Fanfics Brasil - Capítulo 50 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 50 😍💋🎀

657 visualizações Denunciar


Meninas ,eu simplesmente ❤ amo esse capítulo ,embora eu ama toda a fic !


GiovannaPuentePortillaherrera: Que bom ,querida ,é sempre bom saber *--* Amém !hahaha Acho que o casal vondy vai demora um pouquinho ,para ficarem juntos .Mais é com a obra do destino . Postando ,Gio .🌟 Ah eu tô amando a sua fic !!!


jayponny: Meu Deus que linda !!! Amei ❤ seu comentário ,Jay . A principio a Any está temerosa ao ir no hospital e dê algum ruim .Vamos vê se ela vai o perdoa no próximo capítulo . Postando 🌟


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,flor . ♡♡♡♡♡


Jhulya Grazioli : Amém 💑💗 . Postando, Jhu.


pequenavictoria: Bem vinda !!!Que bom que chegou ,Vih .🎉💘🌟 . Ele apenas deu o "troco" já que se sentiu revoltado ,pelo o que ela fez com ele . #revoltsnada.kkk


Obrigada pelos comentários😍😘💪




 


A casa estava cheia de empregados andando de um lado pro outro ,com chegada do ano novo . Ruth que organizava ,estava de cabelo em pé .Any ,May e Dul ao vê Ruth assim ,resolve a ajudar ,fazendo assim acabarem mais cedo . Poncho e Chris vão para piscina e fica conversando ,logo após Ucker chega e conta como foi a viaje ,Dul que andava por ali percebe a presença de Ucker e saí de lá imediatamente,fazendo os meninos estranharem . As meninas ao acaberem de ajudar Ruth vão para piscina ,com os meninos . Dul ao vê ,que provavelmente ,iria fica de vela convoca que irá saí com Fernando .As meninas no início ficam chateado ,por conseguinte entende . Any ,May e Dul sobem se arrumando ,que dizer , Any e May se dispando colocando o biquíni .Dul por outro lado acaba colocando um vestidinho soltinho ,já que estava quente e iam almoçar . Elas descem e Dul vai com as meninas para piscina esperando Fernando . Ucker estranha, todavia não fala nada ...


Poncho : Vem ,Any - esse tentava persuadir-lá de todo custo ,para trazer para piscina .


Any : Não ,Poncho . Eu não quero ,já disse ,hum . -se faz .


Poncho : Poxa ,só porque eu queria -faz bico .- Como diz o provérbio "Já que a montanha não vai até Maomé .Maomé vai até a montanha. " Então lá vou eu. Vem aqui. – Avançou para borda e ela se levantou rápido .


Any : Sai pra lá. – Se afastou mais com ele saindo da piscina e indo em direção à ela.


Poncho : Vem aqui. – Avançou para ela que soltou um gritinho e correu, com os cabelos abrindo uma cortina em volta dela.


Any : SAI! – Riu passando atrás de uma espreguiçadeira. – Eu não quero entrar! Está fria!


Poncho : Agora vai entrar. – Correu mais dois passos e a alcançou.


Any : Nooooooo!!!! Poncho ,não! – Esbofeteou o peito dele e balançou as pernas. – Por favor!! – Choramingou chegando na piscina. – Vou morrer de frio.


Poncho :Agora você faz essa carinha né. – Mordeu o queixo dela e pulou na piscina com ela reclamando e o batendo. May ,Dul ,Chris e Ucker que olhavam da borda da piscina gargalharam.


Any : ARRRRRGH! – Emergiu, já o batendo.


Poncho- riu se esquivando : Bem feito. Não quis entra .


Eles ficam conversando até escutarem ,umas vozes vindo cozinha .


Ruth : Mais que bom que você fala espanhol né ,meu filho ?


Fernando -sorri : Claro ,D.Ruth sempre é bom ter mais de uma língua .


Ruth : "D.Ruth " ,não ,meu filho . Apenas Ruth ,sim ?-ele assente ,achando graça -Dul ,querida ,chegou sua visita .


Dul -se levanta indo até ele dando dois beijinhos : Que bom que você veio ,vamos ? -ele ,assente .


Ruth : Fernando ?-ele a olha - Venha de noite ceia com nós .-o convida - Dul contou-me que você irá passar ,a passagem do ano sozinho . Então venha .


Fernando : Claro que sim ,Ruth .


E assim eles vão ,Ruth volta ao seus afazeres e Ucker faz uma careta ,ao vê Dul dando beijos no Fernando . Any percebe e cutuca Poncho ,que esta abraçado a ela ,ele olha e ela aponta com a cabeça ,o fazendo ri . E assim a manhã passa . May e Any ,saem indo em um salão encontrando Dul por lá . Elas fazem hidratação . No salão, elas pedem uma limpeza tradicional, que remove cravos, espinhas e as células mortas da pele . Fazem o cabelo apenas hidratação ,já que iram passar de cabelo solto . Fazem as unhas ,enfim fazem tudo que tem direito . Chegando em casa elas vão direto pro quarto se arrumando ,e descendo encontrando todos por lá . Os meninos estavam uns arraso . Eles acabam jantando em meio de brincadeiras e conversas ,é claro que tinha vários sócios do Armando . Todavia todos se dava bem , o sexteto estava conversando sobre fobias .


May : Sabe antes,que dizer até hoje , eu pensava que a Any tinha Phronemofobia -todos a olham sem entender - Nem parece que estudam : aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de pensar. (( Preguiça é doença é?))


Poncho -olha pra Any que tinha um semblante erguido : Olha ,May a Any não tem Phronemofobia. -Any sorri ao ser defendida - Apenas não gosta de pensar .


Any -o estapei : Poncho ,cala a boca ! Que você só faz piora a situação -todos rirem .


Ucker -sorri : OU melhor :Philemafobia= aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de beijar. (fala sério!)


Todos começam a ri e ela cora ao vê Fernando os olhando .


Any : Olha calem a boca, porque você estão dando uma imagem errada minha para o Fernando .


Dul -olha o puxando : Está ai muito tempo ?-ele assente - Deixa eu apresentar : Esse é o Ucker -eles se cumprimentam - E essa é a Any ,por favor ,não tenha uma imagem destorcida dela -a pede brincalhona .


Fernando -sorri : Claro que não . Muito prazer ,Any .-ela dá dois beijo nele -. Mais antes ter Philemafobia ,do que Phallofobia = aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante ao pênis ereto.


Dul : Eu acho que isso ela não tem ,desde uns tempos atrás . -retruca ,sorrindo .


Any-cora ,violentamente : Muito obrigada ,vocês estão acabando com a minha imagem . E Poncho, porque você não me defendem ?-o olha .


Poncho : É porque é lindo vê você corando .


Any : Você vai acha lindo quando ,eu estiver vermelha mais de te bater -ela começa o estapeá até ele pega o pulso dela a trazendo para um beijo super agressivo, com ele puxando cabelo dela para trás e ela o arranhando por cima da blusa .


Cris-fala propositalmente alto : Esses dois não se controlam . Poderia dizer :"Criança no recito" ,todavia a única que tinha/tem está se beijando . Então seve ,essa : Pessoa encalhada no recinto ,caso você queira trazer ,e ganhar um problema ,peço para pararem de se beijarem . Ou pode causar grande risco dessa pessoa ir no seu quarto e tentar lhe beijar a força .


Nesse momento todos já estavam rindo , menos Any que tinha uma careta na face .


Any : Só se for você né ,meu filho ?-pisca para May ,discretamente -Já que a May está de greve de beijinhos .


Chris -imediatamente olha para May : É verdade ,Morena ?


May : É ,porque você está fazendo graça da Any . Você tem que vê que ela está apenas aproveitando o que não pôde . -completa .


Any -sorri de lado : Está tudo lindo ,todavia eu vou embora .E você -a ponta Poncho -Vem comigo .


Eles começam a ri , e Any e Poncho vão para o jardim , ele senta no balancinho ,a puxando para senta no seu colo ,ela cora .


Poncho -começa dá beijos no pescoço dela : Que bom que estamos junto.


Any : É ! Eu não gostava quando Diana ficava dando em cima de você . -confessa ,com um sorriso travesso.


Poncho : Eu sei ,minha princesa .


Any-arregala os olhos : Minha ...o queee ?


Poncho -sorri : Minha princesa -sussurra no ouvido dela .


Any -se arrepia ,toda alegre : Sou sua princesa é ?-ele assente todo bobo ,com o jeitinho dela - Então você é meu príncipe ,meu príncipe azul . -fala ,fazendo voz de bebê.


Ele sorri ,posicionando uma mão na cintura dela e a outra na costa nua ,a trazendo para mais perto . Ele começa beija sua clavícula indo em direção a orelha ,sussurrando "Minha princesa,linda" ,e descendo os beijo pelo seu rosto . Parando em seus lábios ,onde começa dá pequenos selinhos carinhosos .


May : PONCHO!-grita .


Any-com os lábios nos deles ,parado : A May ,sempre atrapalha ,poxa ! -fala fazendo bico ,e ele gargalha .


May : Ah vocês estão aqui ,vamos ,já vamos começa a contagem . Eles a seguem ,com uma Anahí ,reclamando brincando com ele .


Ruth : Ai, estão você .Any ,sua mãe ligou e disse que depois que ligava para você .


Ela assente e todos vão para varanda ,Armando tinha contratado uma agência para que soltasse fogos . Any é abraçada por trás ,e ela posiciona a mão em cima da dele dando um beijo no seu rosto .


-DEZ ...NOVE ...OITO ...SETE ...SEIS ...CINCO ...QUATRO ...TRÊS ...DOIS ...UM ! FELIZ ANO NOVO !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondo depois ,meninas ; estou indo para a aula . 💋💋💋💋💋💋     Poncho -sussurra : Feliz ano novo ,minha princesa . -a vira - Que nesse ano de 2013 (sim :2013) seja muito ,muito abençoado .Que nós possamos realizar todos os nossos desejos . Que você continue sendo essa pessoa maravinhosa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais