Fanfics Brasil - Capítulo 51 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 51 😍💋🎀

1244 visualizações Denunciar


Respondo depois ,meninas ; estou indo para a aula . 💋💋💋💋💋💋


 




 


Poncho -sussurra : Feliz ano novo ,minha princesa . -a vira - Que nesse ano de 2013 (sim :2013) seja muito ,muito abençoado .Que nós possamos realizar todos os nossos desejos . Que você continue sendo essa pessoa maravinhosa que és você linda ,carinhosa , gatinha ,atenciosa ,boa e tudo de bom ,não só por aparençia como também por dentro . Que esse ano seja tão bom como foi no ano passado ,que seus sonhos se torne realidade assim que você precisar . Porque você é uma pessoa que eu quero sempre ao meu lado ,uma pessoa que é para levar a vida toda . Te quiero .


Any -sorri ,emocionada : Para você também ,meu príncipe . Que esse ano possamos desfrutar das coisas maravilhosas que á nesse mundo . Que apareça novidades ,e novos sentimentos ,de paz , amor,sabedoria ,humildade e tudo de bom ,embora você já tenha todavia que Deus o aperfeiçooe . Que nossas vidas se cruzam com pessoas boas . Eu ,também ,quero você ao meu lado ! Te quiero ,gatinho . -ela o abraça ,forte . e vira para pessoal porém pará ao verem as pessoas se beijando -Ué ,porque eles estão se beijando ?-faz uma cara fofa .


Poncho -sorri . Quando é o ano novo as pessos se beijam para vir novas coisas -ela assente -Que tenta ?-ela assente ,com uma cara de safada o fazendo ri . Ele a pega pela cintura e ela enlaça as mãos no seu pescoço ,o fazendo dá vários salinhos nela , logo após ele captura seus lábios num beijo cheio de sentimento ,pedindo passagem com a língua e ela ,prontamente ,o aceita fazendo suas línguas se encontrarem e sentindo um corrente elétrica ,e assim uma dança sensual se forma . Eles terminam o beijo com vários selinho ,por ambas partes ,os fazendo rirem .


Any -sorri sapeca : Agora vai dá tudo certo para nós ,né gatinho ? -ele assente dando um selinho .


May : Amiga ,feliz ano novo !!! Muito amor ,saúde tudo de bom-Dul as abraçam .E assim ficam se felicitando .


*Longe da lí .


Dul : Ainh meu Deus ,a onde fica esses ,benditos ,copos ? -fala pra si mesma .


Ucker : Preocurando isso aqui .-aponta para a estante a assustando .


Dul-bota a mão no peito por causa do susto : Ainh ,Ucker !-o repreende .


Ucker -se apróxima : Desculpa ,Dul,não queria lhe assusta !-Dul,o olha meio temerosa - Dul ,eu queria lhe pedir perdão pelo o que eu fiz ,sei que não foi nada legal fazer aquilo com você . Eu agir por impusço do momento eu não sei porque eu fiz isso . Lhe peço ,humidilmente ,perdão pelo o que eu fiz . Isso não vai se repetir ,novamente .


Dul-olha e depois desvia : Claro ,Ucker ,que eu posso lhe perdoa. Porém eu nunca esquecerei do que aconteceu . Para você pode ser apenas "impusço do momento" ,todavia pra mim foi algum que machucou ,muito ,meu coração . A lembranças vem e eu não posso detê-las; assim como eu detenho você .


Ucker -a olha triste : Claro .-e assim ela saí da cozinha -Por enquanto ,Dul ,por enquanto . -fala masi pra sí .


* Na varanda .


Any -se senta no colo de May : Ainh ,a gente acabamos de esquecer de fazer o nosso juramento .-bate na própia testa .


Chris : Realmente ,Barbie . Mas podemos fazer isso agora .


Any -se empolga : É ! Com direito a selinho ! -quica no colo da May .


Poncho-a puxa para seu colo : Vem ,que depois eu tenho uma surpresa para você .


Any: Oucth -dá seu famoso gritinho .


Dul :Poncho ,se ageita ai .Vamos começar ?!


Todos assente .



May : Que amanhã seja o começo de tudo e nossas vidas sejam unida uma na outra ,que nossos corações possa encontrar as resposta para nossas perguntas .


 



Chris : Que nosso coração seja cruzados por pessoas boas e amigos e que não venha atrapalhar nossa amizade .


 



Dul : Que neste ano novo ,começe aparecer muitas novidades e novos amores ,para todos nós ,e que a paz esteje entre nós ...E que todas os nossos sonhos se realizem e que um dia cada um de nós tenhamos a nossa felicidade completa .


 



Ucker : E que possamos sempre está assim um do ado do outro ,amando e respeitando um ao outro .


 



Poncho :Que nossos corações se abram para novas aventuras e que nossas vidas se completem sempre assim um unido ao outro .


 



Any : Não importa se como amigo ou alma gêmea ... O mais importante ,sempre juntos ! .-completa ,com um sorriso nos lábios .


 


E assim eles se abraçam e May sá um selinho em Chris ;que dá em Dul ;que dá em Ucker ;que passa para Any por conseguinte em Poncho .


Poncho: Any ,vem cá . Você está muito longe ,pequena .-grita ,para ela que estava na outra mesa ,de doce .


Any -sorri : HUM ,perae ,gatinho . -pega o bolo que estava esperando e vai até ele ,sentando no colo do mesmo - Aqui estou eu ,gatinho . Que ? -pergunta ao vê ele a encarando .


Poncho : É que você fica tão linda concentrada numa coisa ,que nesse momento é um bolo . -fala ,rindo -Forminguinha .


Any : No ,no sooy una formiguinha . Apenas eu gosto de comer ,bebê ,você que ? -ele assente ,e ela dá na boca dele .


Poncho : Princesa ,eu tenho certeza que nesse ano de 2013 ,vai te muitas novidades ,-fala depois de um tempo .


Any : Verdade ,Poncho . -ele sorri -Deixa eu me ajeitar aqui -ela se senta no colo dele ,colocando uma mão no se pecoço fazendo um carinho ali -Agora sim .


Poncho : Está que nem um bebê .


Any : Mais eu sou um bebê -ele ergue a sombracelha -Da minha mãe e do meu deddy .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá ,meninas . Bom queria desculpa-me pela ausencia ;sei que é chato mais ,realmente ,eu estou sem tempo . Você estão vendo que eu estou dando meu máximo para essa fic ,porém não vejo evolução ,eu não a vejo progredir . A fic tem 44 favoritas e são poucas que eu vejo comentando .A meninas que escreve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais