Fanfics Brasil - Capítulo 55 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 55 😍💋🎀

2188 visualizações Denunciar


Any : Poncho ,eu ainda tem esgano .Vamos ?


Ele assente pegando sua mão ,e indo em direção ao carro dele ele abre a porta para ela ,que sorri ,e vai para seu lugar dirigindo para o local do hospital . Ele estaciona e espera ela na frente do hospital ,já que ela foi numa livraria ,e volta com dois livros na mão o dando para ele segura .Eles pedem informação para uma recepcionista ,que fica toda boba ao vê ele ,Any faz uma careta porém não fala nada .Eles seguem para sala ,se sentam esperando sua vez ,já que tinha duas pessoas na sua frente . Ela começa a pega no sua cabelo ;sinal que estava nervosa .Ele percebe pegando sua mão e dando um beijo na mesma .Uma criança que estava ali chama sua atenção e ela se distraem com a criança que nem percebe que a próxima será ela . Depois de algum tempo o doutor os chama e eles se levanta .


Bernado : Sente-se ,por favor . Olá Poncho .-o cumprimenta -Quem é essa moça ? E o que lhe traz aqui ?


Poncho : Bom essa moça é a Anahi . E ,de vez em quando ela sente dor de cabeça e uma dor na nuca .


Bernado : Prazer Anahi ,sou o doutor Bernado .E você poderia dizer-me o que sente ?


Any : Claro ,ultimamente, venho sentindo muita dor de cabeça, quando faço contato com o meu cabelo sinto que estão arrancando meu coro cabeludo . Não consigo dormi direito .


Bernado : Sim .Anahi ,você sofre ou já sofreu com algum tipo de doença ?


Any : Sim .Sofri com anorexia nervosa ,ficando internada por quase 1 ano . Uma parada cardíaca por oito minutos .


Bernado : Bom ,Anahi ,vejo que seu histórico não é fácil .Porém podemos redimir . Vamos fazer um exame ,de sangue ,para que eu poça chegar na conclusão certa .Você vai se deitar nessa cama e eu vou retira um pouco de sangue .Para que possamos ver do que se trata essa dor de cabeça .


Ela se direciona para a uma cama que tinha ali ,se deitando ,ele começa a retira uma quantidade de sangue bem grande . Ela olha para Poncho apavorada ,e ele aperta sua mão .Eles retornam a cadeira .


Bernado : Bom ,Anahi ,além desses sintomas você sente algum a mais ?


Anahi : De vez em quando, como compulsivamente e logo após uns minutos sito repulsa indo direto para o banheiro .


Bernado : Olha ,Anahi , os seu exames já foi enviado pra o laboratório .Porém já sei do que se trata . Você querem que eu conte ou querem o meu conceito ?


Anahi : A sua conclusão .


Bernado : Pelo o que você me contou vejo que a anorexia está querendo retorna todavia com mais força .O sono ,dor de cabeça dor na nuca é apenas uma demostração do que pode acontece se você não se cuidar . A anorexia é uma doença que apesar de você não fazer contato com a comida ,você pode pega uma leucemia ,agapilori e outras doenças . No seu é diferente ,porque ? Bom você teve anorexia já faz tempo ,então nessa tempo o se estômago retorno a suas rotinas ,mais não todo pois uma parte ficou imune pois essa doença é uma doença que deixa sequelas . Mesmo você comendo normal ,ela vai retorna .


Anahi -espantada : Eu tenho algum índice de pega leucemia ?


Bernado : Sua chances de pegar uma leucemia são 10% ,todavia não se preocupe .Agora devemos vos tratar ,pois a doença pode se agravar e será pior para você . A anorexia está voltando por falta de tratamento ,puxei sua ficha e percebi que você teve a doença menos de 10 anos ,não entendi o porque dá suposta recaída .Já que você fez vários tratamentos . Você ainda está se cuidando ,fazendo algum execício ?


Anahi : Sou capitã das lideres de torcida ,conta pois eu faço alongamento e corro .Então já é uma forma de exercício .


Bernado : Certo ,Anahí ,irei estuda o seu caso ,e na próxima semana quero você aqui .Já marque sua consulta e diz que é para primeira semana de fevereiro onde eu posso estuda mais .Vou lhe passar uma nova dieta onde quero que você come bastante verdura ,frutas ,proteínas,cálcio e outras coisas . Quero caminhada ,Anahí . Quero exercício ,nada de sal e muito açúcar . De vez em quando ,você come uma barra de chocolate ,e toda manhã um copo de água para regularmos o seu estômago ,certo ?


Anahi : Certo ,bom queria saber ,se ainda possa fazer as mesma coisa de antes ?


Bernado :Claro ,não mude nada apenas o que lhe falei . Você pode me fazer uma favor ?-ela assente - Peça para minha assistente vim aqui,por favor .-ela se levanta e ele espera ela fechar a porta do escritório -Bom ,Poncho fiz isso pois eu quero falar com você ,a Anahí esta num momento ruim da vida ,não sei o porquê da volta da doença dela pois anos de profissão nunca vi isso acontecer ,quero que você apoie em tudo que ela faz a ajude ,nas rotinas como caminhar ;sei que ela ficará com preguiça desanimada e várias coisas .


Poncho : Claro .


Any entra no escritório novamente e a assistente dele entra eles se despedem e dali saí uma Anahí super desanimada tinha uma aparência cansada nos rosto ,estava pálida .Poncho a abraçou quando chegou no estacionamento e ela desabou ,nos seus braços ,soluçava sabia o que era sentir novamente ;sabia o que passara ,nada e ninguém sabia o que era aquela a dor . Ele abraçava forte ,aquilo era pior coisa que ele já tinha visto queria ser ele ,para nunca vê-la sofre ,a abraçava forte tentando a proteger do mundo .Any ,voltou , o abraçar com força tendo certeza de uma coisa: Poncho era e sempre seria seu porto seguro . Mais uma coisa estava preste a mudar ,será se essa confiança continuará ?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho : Ainda que ir pro clube ? Any : Não .Quero ir para casa ,fica sozinha . Poncho :Claro . Ele escuta ,pena que não a obedece ;Any ergue a sobrancelha o olhando ,brava . Any :O que é isso e o que estamos fazendo aqui ,Poncho ? Poncho :Isso é um parque e eu lhe trouxe para que não fique chorando; como sei que ficaria . -ele desce d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais