Fanfics Brasil - Capítulo 4 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 4

2219 visualizações Denunciar


Poncho se levantando e indo em direção as meninas : Em qual parte que eu  falei e vocês não entendero ? - fala brincalhão
 May se entender : Como assim Poncho  ? -fala indo abraçar o irmão .
 Poncho  : É que eu mandei uma mensagem pra Any , e lá dizia pra não demorarem ! - fala abraçando a irmã de lado.
 Dul : Ah , Poncho vai encher o saco de outra pessoa , e me fala o que você quer ? -fala sem paciência .
 Pollito : Oh meu Deus , o que eu fiz pra essa menina fica assim , logo de manhã ? -Fala olhando pro céu .
 Dul: Cala á boca Pollito , porquê eu tó com raiva desse ai ! -Fala apontando pro Poncho .
 Poncho : Eu tava apenas brincando , mais já que você ENTENDEU ERRADO , o que você quis dizer com isso ? 
 Any susurrando pro Pollito : isso não vai dar certo!
 Pollito do mesmo modo : Por que ? O Poncho não falou nada demais !
 Any ainda susurrando : É que a Dul acabou brigando com a Berlinda e com a Diana , e deu um tapa na cara da Berlinda !
 Pollito : UI PAPÁ - gritando num susurro - é melhor nós mudar de assunto antes que o Poncho se irrite !
 Any : Sim gente, muldando de assunto , o que você queria ? - fala indo em direção do Poncho e impurrando a amiga indo abraçar o amigo .
 May : Que isso jovem ?Ei o irmão é meu tá ! -faz biquinho -
 Pollito : Any você vai ter que sai dai !- fala olhando pro outro lado .
Todos olham em direção ao do Pollito
 Any se abraça mas no Poncho segurando as mão dele na cintura dela : Quero ver essa bitch me tirar daqui , nem guincho tira !  
Ucker : Essa eu quero ver -abraçar a May de lado - UI PAPÁ , porrada !
Diana vem vindo em direção ao Poncho , acompanhadas da Berlinda e Raquel .
Diana : Oi pessoas - vai indo em direção ao Poncho , para quando ver Any abraçada a ele - com lincença querida , quero abraçar o meu namorado ! - arquei uma sombrancelha .
Any : STOP - fala apontando o dedo na cara dela -eu até daria , mas querida eu não tó vendo seu namorado por aqui ! -irônica - Mais não se preucupe quando eu ver eu lhe falo , mas eu acho que não tem caipira aqui pra ser o seu namorado , no entanto eu vou ver se eu acho- deu de ombro- , ainda tó sendo boazinha , olha eu vou proucura  HEIM ! - fala confiante e segurando pra não voa no pescoço da inimiga.
Dul,May,Ucker,Pollito e Poncho se seguraram pra não rirem , todavia é em vão Pollito ,Ucker e Dul começam a ri !
Diana olha com uma cara pra Any :Grata , mas não será presciso preucurar pois o meu namorado tá abraçado á você -fingiu pensar - ah não , que dizer voçê ta abraçando o meu namorado , que dizer tá mas pra agarrando ! -fala e faz uma cara de óbvio.
Any olha pra ela e da um suspiro : Darling,  deixa eu te falar um segredo vem cá vem - chega ao lado do seu ouvido , mas sem deixar de se soltar - mas não vai conta pra ninguém tá !? Olha ele não é seu namorado, e também ele não gosta de você ! - volta ao normal  e se abraça mas ao  Poncho -  Só não vai contar pra essas suas amigas - da de ombro .
Diana já irritada : Anahi , dá pra você sai dai -da um suspiro - senão sai por bem vai sai por mal ! - encarar a inimiga , Anahi faz inpinar o nariz .
Dul olha pra Anahi e depois pra Diana pasma pelo comentário da inimiga : Garota , você vai fazer o que se ela não sai ?
Diana dá um suspiro sem se virar : Primeiro eu tenho nome ! E segundo eu tó falando com ela e não com você ,chuck , mas já que você perguntou eu vou falar , eu vou tira ela dai!
Dulce : Chuck , é a mãe sua filha de cutia ! E segundo - imita a inimiga - sabe porque eu não te chamo pelo nome , porquê acho que você não é dignar , pra ter um !
May,Ucker,Chris,Any,Poncho,Berlinda e Raquel ficam surpreso pela resposta da Dul
Antes que Diana podesse responder Poncho acha melho interferir : Diana me espera na cantina , por favor ! -dá suspiro .
Dul vê que a inimiga vai sair : Nossa a BITCH esculta seu "FICANTE " ! - fingi ficar surpresa .
Berlinda suspira e vira pra inimiga se metendo : É isso que dá uma pessoa não ter educação em casa , ela ficar mal educada e mal humurada ! - Fala e da um riso de lado .
Dul fala quando Berlinda ia sair : É parece que você é que nem mulher de malandro , adora apanhar , né garota , e também eu não tava falando com você , mas eu percebi que você se doi pela sua amiguinha ! _I_ - ri nervosamente só ela inimiga fala da sua mãe  .
Poncho já irritado pela implicância das quatro : CARAY , vocês parecem criança ! Acho que vocês quatro já estão bem grandinha pra saber o que é educação !
Any se mete : Por que quatro ? A May nem falou nada ! -  fala se virando pro Poncho ficando cara a cara , e mordendo os lábios , e fazendo cara de criança .  {#emotions_dlg.innocent} 
Poncho fica hipnotizado pelo olhos dela e pela carinha de criança , mas trata logo de responder : Any , Any você ás vezes me surpreende , mas foi você que começo a briga né pequena ! - fala fofo , e apertando o nariz dela .
Any com voz de bbe : No , No eu não falei nada . - faz bico .
Dulce pra implicar : Nossa Diana , acho que você vai ficar sem namorado ! - ri pela cara de brava da inimiga - Que dizer ficante .
Diana olha pra cara da Dulce : Vai te pra merd* Dul ! Poncho vamos , quero fala com você ! - fala se contendo de raiva .
Poncho para de olhar pra Any e encara Diana : Tá vamos fazer assim , você me liga amanhã , porquê hoje eu vou tá muito ocupado ! -  Pisca pros amigos discretamente .
Diana olha pra cara dele : Tá pode ser , mas eu acho que amanhã não vai dar porquê tem o baille né ! Mas era isso que eu ia te falar !
Poncho se entender : Sim  prosiga !
Diana : É que .. bom não vai dar pra mim ir pro baille com você ! - fala e abaixa a cabeça - Desculpa é que , bom é que eu vou viajar com minha mãe - imagina a viagem com  a mãe já que a mesma é ausente , mas depois se recompoe-  ... bom deixa pra lá !
Quando Poncho ia falar mas é enterrompido pelo celular da Raquel : Conlicença .. Oi ... sim é ela mesma ... como assim minha mãe, não não pode ser , sim.. sim sei onde é , como você quer que eu fique calma tá já toou indo pra ir  - fala e deixa cair uma lágrima !
As amigas quando vê o estado da Raquel vão falar com ela .
Diana preucupada : Que foi Quel ? Por que você tá assim ? -fala e se aproxima da amiga , e recebe um impacto pelo abraço da mesma ,
Berlinda assustada pela reação da amiga : Quel , fala pra gente porquê você tá assim ?


 




 


 


Espero que gostem .


Meninas , estão gostando da fic ? {#emotions_dlg.undecided}   Se estiverem gostando ,comentem pois eu acho bem importante os comentário para que eu possa melhorar ! Beijinhos {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Raquel resolve fala , porém , extremamente ,tremendo : É que ... bomm a min..nha mãe .. so..sofreu um aci..cidente e ela .. tatat .. muimui...to mal ! - voltar a chorar Poncho,Any,Dul,Chris,Ucker e May ficam pasmo pela noticia , mas preferem não se entrometer , conforme o aspecto da conversa ia tomando rumo eles ficam ansiosos pra saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais