Fanfics Brasil - Capíulo 66😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capíulo 66😍💋🎀

1 visualizações Denunciar


Meninas ! Descupe pela ausência mais a minha internet não coopera ...Desde do dia 21 ,domingo ,tentava vim postar  ,no entanto o site dizia-se impossilitado de entrar...Peço desculpa ,novamente ,por conseguinte sei o quanto é ruim esperar . Bom ,gatinhas , a doença da Any irá razer bastante coisas boas e ruim para ela ,adianto logo . Obrigada por esperarem ,vamos ao capítulo de hoje ...😍




 


Any se sentia estranha pedindo ajuda ,pois isso nunca foi de seu caraté .A semana se passa e nada de Anahi . Sua reposta era sempre breve . Pedir ajuda era como emagrecer três vezes mais ,pensava assim . Porém via como a tratavam ,ela não queria pena e sim ajuda . Ela se deita na cama para  decansar  pois o dia seguinte não seria fácil  ,pra si e pra ninguém . Ao levanta-se vai direto para o banheiro ,se olhando no espelho Eu me olhava no espelho e lembro que eu mesma me dizia 'em qual momento se transformou nessa bruxa?". E me dizia "você está se matando'. ”-pensou ela . Toma seu banho evitando de olhar para o espelho e o vaso sanitário . Começa a se arruma ,optando um shortinho jeans, uma bata amarela clara e uma rasteirinha. Os cabelos loiros brilhavam com os cachos perfeitos. Não encontraria seus amigos em casa ,e sim na república já que as aulas começaram ,ficou arrumando suas coisas ...


Enquanto isso ,na república .


Poncho se localizava no quarto das meninas ,na cama de Any ,olhando tudo em volta . Estava com um pressentimento bom ,porém preferiu não se precipitar já que ás vezes metia o pé pela mão . Os amigos o chamo ,e vão direto para faculdade .


Na cantina ...


May : A loira faz uma falta -resmunga abraçada a Chris .


Poncho : Tudo em seu tempo , logo ela volta e estará fazendo piadinhas dos novos alunos .


E assim ficaram conversando ,várias pessoas os olhavam sentindo ausência dela . Diana os encarava . Se alguém se pergunta se ela mudou , resposta é : NÃO ! Continuava a mesma ,no entanto com uma ideia na cabeça , sabia o que abalava Anahí ;se tudo saísse como ela pensava seria fácil ...Mais o que ? Any saí de casa prometendo volta ,para explicar ,e indo para república . Como nós falamos de Anahi ,ela chegou uns 30 minutos antes de fecharem o portão . O problema ? Diana bateu  o carro numa novata ,a menina que tirou pra Cristo , e acabou ficando congestionado a entrada . Poncho já se irritava com a demora porém não falava nada . Dul estava morrendo de raiva ,e calor  ,pela demora estava pra explodir . Não obstante, se parou quando viu um carro ,muito conhecido por ela , se aproximando e acabou cutucando May ,que olhou rapidamente e um sorriso brotou ali .


May :  Poncho -ele a olha - espia quem chegou -aponta com a cabeça .Ele vê Any se aproximando a três carro a trás , e saindo do mesmo . Não se assusta ao vê seus ossos a parecendo ,no entanto não fala nada . Pois se ela estava ali ,era por ajuda . Ela se direciona ao carro de Poncho ,se abaixando na janela .


Any : Será se você poderia dá um espaço  ? -ele assente,risonho - Obrigado ,meu príncipe .-dá um selinho nele .


Volta pro seu carro ,buzinando ,e os carros que estavam a frente dela ,deram passagem . Diana ao vê quem era se enraive-se ,e segura a pose .Any saí do carro ,novamente , e andando até Diana ,que a olhava com o semblante erguido . Ela andava cheia de si ,o que era motivo de aplausos e assovio ,a fazendo ri .


Any : Dá pra saí da frente ?-Diana nem  olha ,então ela se abaixa (arrancando mais elogios dos meninos) .Então vai ser pior -avisa ,indo pro seu carro ,mais para ao vê algo molhando sua blusa . "Se Diana queria atenção ,ela terá! "-pensou .


Diana -com sorriso debochado: I am sorry ,darling .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas ! Estou postando uma nova fic ,e gostaria muito da presença de vocês .Ela é beeem diferença dessa ,pois tem muito hot !!!  Aí o link :http://fanfics.com.br/fanfic/52709/codigos-de-amor-anahi-poncho-hot-drama-suspense espero que gostem ,pois eu a amo ! Obrigada e espero vocês lá .   Sinopse : Podia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais