Fanfics Brasil - Capítulo 69😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 69😍💋🎀

1107 visualizações Denunciar


 


Todos já estavam acordados ,Any fitava seu copo que bebericava suco de laranja . Any olha Poncho que está concentrado no notebook á sua frente ."Esta divinamente perfeito!"-pensou. Vai até ele ,senta-se no seu colo, ele a acolhe passando uma mão pela sua cintura . Fica encostada no seu peito o vendo trabalhar numa maquete .


Dul -sorri com a cena : ÔH ,casal vinte e um ,vamos embora que já está ficando tarde !


Any se levanta do colo dele indo em direção ao seu banheiro ...apenas vê se estava com a roupa certa ,estava com uma calça cintura baixo ,uma blusa de manga vermelha(proporcionando uma bela visão de seus seios ) e uma sapatilha rosa . Os cachos estavam naturais e olhos mais azuis do que nunca . Desce encontrando os amigos ,pega sua bolsa e os livros que tinha que levar . Ela vai no carro com Poncho ,acompanhado com Dul . Ao chegar na faculdade Any sorri ,pois estava realmente com saudade !... Tudo corria bem ,todos já estavam em suas sala, as aulas estavam sendo projetadas ,devida ao seu tempo ,pois os professores só estavam dando o cronograma do ano ... Já no intervalo eles ficam na cantina , ao lado do grupo de Diana .


Diana : Essa é outra mal comida -comenta maldosa ,a menina que passou na frente dela .


Raquel -abaixa a cabeça : Você não sabe fazer outra coisa ,além de insulta os novatos ?


Berlinda -a olha rapidamente : E você não sabe cala á boca ?-retruca - Pts. ,Diana ,observe essa aí -aponta com a cabeça .- Tens cara de cavalo -falou propositalmente alto .A menina que foi xingada ,escutou e -surpreendentemente- voltou para tirar satisfação .


XXX: Foi para mim o apelido "carinhoso" ?-perguntou ,ultrajada .


Berlinda -nem a olhava apenas fitava as unhas : Se a carapuça serviu ...mais eu vou ser bem sincera :foi sim ! Porque vai me bater ?


XXX : Não, apenas queria saber ,quem é que joga a pedra e esconde a mão .


Berlinda -olha para cara dela : Ainh ,Jesus ,és do Brasil?-a menina negou -Pois se fosse eu a mandaria tirar a máscara, por conseguinte carnaval já passou por lá . Que interessante ,você não baixou a cabeça para mim -observou -Mais se eu fosse você não teria essa coragem toda ,pois aqui vivemos numa monarquia -avisa  .


XXX: E quem é a rainha ? Você ?


Berlinda : Com certeza -Any tosse - e claro minhas amigas ... E o grupo da loira alí -aponta Any ,que acena - Nada não passa aqui se nós não fomos informados .


XXX: Prazer ,Claudia .Vou lhe tirar dessa monarquia á pouco tempo ...


Any : Opá ... essa eu quero ver .Terá que enfrentar-me e depois o grupo dela .


Diana : A ultima que fez isso foi para no hospital com uma perna quebrada ,e uma coluna quebrada ,o pé torcido ... Ainh ,eu não faria isso ,bitch !


Claudia : Pensei que as outras não iriam falar .Fácil falar difícil  ...


Diana : Cala á boca ! Estou cansada de escutar essa sua voz irritante . Vai embora !-a menina se vira indo .


Any-Demorou muito para dispensa-la ,Diana -acusou . Pedro -chama o colega que estava ao lado - destroce coração dela . Come-a e jogue-a fora ,não quero noticia dessa menina por uma semana !  Os amigos a observavam a Anahí ,rainha daquela faculdade ,voltou com força . Fora isso nada mais aconteceu naquela intervalo .O tempo ia passando e todos foram para casa  ,a tarde chegou ,preguiçosa . Any que estava no seu quarto ,desce para falar com o pessoal .


Any : Queria fala com vocês -todos a olham - Érrr ...bem todos já sabem que a minha doença regressou ,porém mais forte do que nunca . Uns devem dizer que é frescura ,outros vaidade ,no entanto a minha é doença ! Não quero que tenha pena de mim ,apenas a ajuda de vocês ,pois não é fácil lutar com uma doença que é uma pessoa diz uma coisa ,e o espelho outra . Eu me olhava no espelho e lembro que eu mesma me dizia 'em qual momento se transformou nessa bruxa ?  E me dizia : você está se matando. E foi á conclusão de que eu cheguei , precisando de ajuda para ...-não terminou a frase pois Poncho á abraço e a ergue do chão ,os amigos os abraçaram fazendo vários planos .


Poncho : Sexta ,de tarde , vamos ao médico ,certo ?! Any faz uma careta ,depois assente . Poncho a deixou dormi com ele no quarto . A semana se passa, Claudia tentava vencer aquela monarquia ,mal sabia que estava com um pé no fundo do poço ,pois estava se apaixonando por Pedro . Sexta feira chega com uma Anahi emburrada ,estava no carro de Poncho regressando para casa.


Any : Poncho ,eu não quero ir sozinha !-repetia pela quarta vez .


Poncho -olha rapidamente : Mais você não vai sozinha ! Eu vou ,apenas vou chegar um pouco atrasado .Não tem porque ficar assim ,eu vou .Eu já prometi pra você alguma coisa e não cumprir ?-ela nega -Pois então ,eu vou está lá ,apenas irei na empresa do papai pega uns documentos ,baby blue .


Any : Ainhh ,eu não sei vocês, homens ,são tão imprevisíveis .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-pega na mão dela : Princesaaa, eu não vou te deixar sozinha ! E depois eu tenho uma surpresa para você . Any -se anima : O que é ??? Poncho -aperta sua coxa : Se eu te contar deixa de ser surpresa né ,Anahi !? Any : Ainh ,então não fala caray ! Sabe que eu fico curiosa .É algum lugar prazeroso ?... Poncho-garg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais