Fanfics Brasil - Capítulo 73😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 73😍💋🎀

1484 visualizações Denunciar


No dia seguinte ,Poncho acorda olhando Any ,que estava de bruços com a costa á amostra ,depois de a cobrir vai ao banheiro fazer suas higiene matinal ... Quando Any acorda ,é surpreendida por uma bandeja de café da manhã ,no pé da cama ,com uma rosa vermelha e ao lado um bilhete escrito: "Não importa o que aconteça, nem o quanto as coisas piorem. Sempre que você precisar..." ela virou o papel rapidamente, no fundo só tinha uma frase : Eu estarei ai, do seu lado."


Aquela afirmação teve um resultado imediato. Um rubor delator cobriu rapidamente as bochechas de Anahí  ,antes que ela pudesse baixar o rosto para ocultar seu sorriso abertamente. Toma o suco de laranja acompanhado de um pedaço de bolo ...sente seu estômago embrulhar ,respira várias vezes sentindo repulsa pela a comida já dentro . Espera um tempo ...e vai para o banheiro tomar seu banho ,coloca uma camiseta verde ,marcando sua cintura ,e um short curto transparecendo suas coxas . Ao descer encontra Poncho ,esparramado ,no sofá assistindo tv . Se joga em cima dele , o pegando de surpresa ,e o beija . Ele a segura a acompanhando o beijo ...


Any-ofega : Obrigada...-selinho-...pelo-selinho -café-da-manhã . É hoje que vamos a minha surpresa ?-pergunta ansiosa .


Poncho : Sim .Estás ansiosa ?-ela assente - Vamos espera o pessoal para que nós possamos ir ,certo ?


Any -ergue a sobrancelha : A surpresa não é pra mim ?-ele assente -E porque eles vão ?


Poncho : Porque eles me ajudaram ,linda  .-ela assente ,se deitando em cima dele ,logo após os amigos descem-Vomonos .


Eles seguem para garagem ,eles ficam divididos em dois carros ,em um vai: Any ,Poncho e Dul . E no outro: May ,Chris e Ucker . Poncho estranha o silêncio de Any ,porém não fala nada ,ao para na frente de um sinal ,pega na mão dela .


Dul -cutuca Poncho que a olha pelo retrovisor : Já posso ?-ele assente ,com a conscientização dele , pega um lenço -Com licença ,Any -ela amarra ,observando a reação da loira -Prontinho .


Any -aperta a coxa de Poncho : A onde nós estamos indo ,Poncho ?-ele não responde a deixando mais irritada, e fica a unha na sua perna - Poncho ,dá pra você tira essa coisa dos meus olhos ?


Poncho -faz um careta ao sentir a dorzinha na perna : Princesa ,eu já falei ,que é uma surpresa .Não tem por fica irritada ,além do mais ,sei que vai me agradecer depois . Ela se cala ,e ele volta a dirigir...ela tentava lutar com o mau humor matutino ,todavia ,era em vão já que odiava surpresa ,bom era o que ela dizia ...


OFF-Any


Sinto que o carro para ,vagarosamente ,e é um abre-e-fecha  de porta ,quando sinto o braço de Poncho erguendo-me .


Poncho : Sei que vai gosta !-fala ,perto da minha orelha e um sinto arrepio percorre toda extensão da minha costa .


Ainnh ,como ele pode ser tão perfeito ?!Ele me conduz ,e sinto a grama fofa ,subo dois degraus e sinto uma a movimentação ,ao meu lado . O cheiro é familiar, no entanto não consigo identificar  .Poncho me detém e sussurra no meu ouvido :"Espero que goste ,pois  o programei com muito amor !..." Ele tira a venda dos meus olhos ,mas tudo é muito rápido sinto um impulso na minha perna fazendo-me cambalear para trás . Ao olhar para baixo ,as lágrimas caem ,e vejo a Ana Paula agarrando minha perna .  Me abaixo a abraçando ,seus bracinhos envolve meu pescoço dando-me vários beijos


(Alguns minutos depois )


Ana Paula estava no meu colo com as mãozinha ao redor do meu pescoço ,e a cabeça posicionada no meu colo, estava assim desde que me viu . É uma graça ,sinto um braço me rodar a cintura ,percebo que é Poncho .


Any -sussurro no ouvido dele : Obrigada .Eu amei ! -ele ,entrelaça sua mão na minha ,traz sua cabeça para perto da minha ,seus lábios encostam no meu ...Senti sua mão largar a minha e correr por minha cintura, me puxando para mais perto - como se aquilo fosse realmente possível, já que Ana Paula ressonava no meu colo . De princípio, ele só roçou nossos lábios, talvez esperando alguma reação que daria uma manchete do tipo: ‘ Garota ao receber surpresa ,minutos antes estressada ,lança homem pra fora de casa . Motivo: um beijo roubado’. Quando sentiu que não haveria esse perigo e que eu, realmente, queria aquele beijo, ele o aprofundou. A língua passeou por meus lábios, me fazendo abri-los para permitir sua passagem. Levei as mãos até seu pescoço e o puxei mais para mim, aumentando a intensidade do contato. Gemi de leve quando senti suas mãos apertando minha cintura com mais força e o senti sorrir sobre meus lábios.


Ficamos naquela troca de saliva&caries&bactérias até o ar, simplesmente, se esvair de nossos pulmões.  Então, diminui a intensidade, puxando de leve seu lábio inferior entre os dentes. Ele deu mais alguns selinhos e nos afastamos, as testas ainda coladas e os olhos fechados. Ao olhar para baixo ,percebo Ana Paula me encarando ,coro ,ela posiciona as mãozinha no meu rosto separando -nos .


Ana Paula :Tititi , pare de ficar assim com ele. –  repreendeu-me. - Parecem papai e mamãe ,é nojento ,eca .   Nós rimos e Ana Paula ficou encarando Poncho .


Poncho : Você é tão linda , quanto sua tia .-confidenciou parecendo um segredo .


Ana Paula -sorri largamente : Obrigada. -agradeceu educada - Você é namorado da tititi ?


Poncho -meneia a cabeça : Quase isso .


(Algum tempo depois -de tarde )


Estávamos no jardim e brincávamos de pega-pega (quando digo "Estávamos" ,que dizer todos ,incluindo o careta do Poncho ...) ,Ana Paula estava amando ,Poncho se aproximava dela cada vez mais ,também com aqueles olhos ... Minha sobrinha puxou pra mim ,tem bom gosto!


Poncho : Hei ,Ana ,não vale !-reclamou, pois Ana Paula estava escondida atrás da perna do Chris- Já que você não vai sair ,eu vou pega a sua tia ! -corre em minha direção ,eu tento recuar correndo ,mais ele é mais grande que eu -O que estava pensado ,pois estava toda quietinha .


Any : Em nada ,não pode mais pensar -ele balança a cabeça-Estava vendo que a minha sobrinha é difícil ,que nem a tia . – E ela como minha sublinha ,linda maravilhosa, te ignora porque não cai no papo de qualquer rostinho bonito né. – Ele gargalhou de novo .


Poncho -pega na minha cintura colando nosso corpo : Percebi ,já me deu uns ...-fez cara pensativa -4 fora . Mais a tia dela ,ainda me deu moral dando-me um beijo no primeiro dia de aula -lembrou , dando-me um beijo de tira o sentido. Sua língua foi de encontro com a minha ,e borboletas voavam na minha barriga ,quando estávamos preste para aprofundar o beijo ,sinto uma bolada na nossa cabeça ,com os braços no pescoço do Poncho eu os vejo -Mais que caramba ,Chris !


Ana Paula-sorri sapeca : Sorri ,tititi e Poncho ! -põem a mão na boca ,vermelha pela risada que estava preste a solta -Tio Chris que jogou .


ON Any


Poncho começa a corre atrás dela ,que corria para todo o canto .A tarde se passa e eles se arrumam ,para ir na nova balada que estava estreando . Any estava com um vestido que colava no corpo (ele ia até a metade da coxa ,brilhoso ,a costa ficava a mostra e na frente um belo decote) .May estava com vestido que ia até em cima do joelho ,vermelho ,atrás vinha uma faixa que enlaçava a cintura , marcando bem , e na frente um pequeno decote (o vestido realçava bem a sua pele ). Dul ,por outro lado, estava com um short curto ,e uma blusa que era decota bem na frente ,azul bebê ,com uma bota cano alto . Todas estavam de cabelo solto e normal . Os meninos estavam com uma blusa social e uma calça jeans e tênis .


Any - abraça sua mãe : Mamãe ,eu volto cedo ,eu acho . E eu não sou mais uma criancinha ,já disse ,toda vez que eu venho aqui vocês me tratam como uma .-reclamava ,pois a mãe perguntou se ela já tinha escovado dente ,passado perfume e várias coisas que mãe mesmo pergunta.


Henrique : Querida ,sua mãe não quer vê que você cresceu ,além do mais, quando você está aqui você dorme com agente .-confessa .


Any : PAPAI ! Vamos ,vem ,Poncho .-o puxa pela mão -Bora ,Mari ! Eles entram no caro rumo a balada ,ficam conversando ,até o carro para na frente da balada ,o que estava cheia de pessoas . Eles entram direto ,já que Mari tinha as credenciais . O lugar era bem amplo ,tinha a pista e logo em cima várias mesas dando um ar de barzinho . Eles seguem para o "barzinho ",escolhendo a mesa .


Dul : Vocês já sabem meu número ,portando ,FUI !


May : Essa vai se acabar, Chris chama o garçom ,please !?


E vagarosamente a noite passa .Já na pista ,Any e Poncho dançavam uma música que era bem lenta ,os fazendo dançarem juntos ,obviamente. Any estava o beijando e ele passava a mão na sua costa ,subindo e descendo . Sentem um puxão ,e eles param .


Any -vira deparando-se com Mari: O quê ?


Mari-sorrri pela voz rouca da irmã : Nós já estamos indo ,já é 03:00 , Dul está demasiada bêbada . Chris está quase morrendo pois está carregando Ucker ,que é outro .


Poncho - sorri pela careta de Any : Vem ,vamos . Eles vão direção ao carro ,Any estava sentada no colo do Poncho ,já que Dul estava toda esparramada no banco .


Any : Ainh ,aqui está muito apertadinho . -reclama -Dul, amiga ,dá um espaço ai ...


Dul -Olha ,Any ... eu sei que você está gostando de senta pen....


May-tampa a boca da amiga : Opá ,Dulce Maria ,calada .


Poncho -começa a ri da cara da Any : Vamos ficar calado ,por conseguinte a Dul está doidinha .


Fora isso Dul ,ficou calada , dormiu logo e chegaram em casa . Any estava demasiada feliz ,pois encontrou sua sobrinha . Queria encontra um jeito de agradar Poncho ,ela já estava deitada ,que dizer ,todos . Adormeceu pensando nisso ...




 


Capítulo dedicado para a Jay ,que é uma leitora maravilhosa, que está fazendo aniversário hoje ! Parabéns ,gatinha ,muitos anos de vidas e aproveite esse momento ,pois é único . Que Deus lhe abençoem muito ,em tudo que você quiser seja realizado . Parabéns ,linda !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Perderte de neuvo- Camila) Era de madrugada quando começou a chover forte. Anahí despertou com o barulho da chuva, sentiu os braços de Poncho abraçando-lhe a cintura e sorriu. Como sentia falta de dormir abraçadinha com ele! Lentamente tirou o braço de cima de si e se levantou. Fazia um pouco de frio e ela se abraçou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais