Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony
(Perderte de neuvo- Camila)
Era de madrugada quando começou a chover forte. Anahí despertou com o barulho da chuva, sentiu os braços de Poncho abraçando-lhe a cintura e sorriu. Como sentia falta de dormir abraçadinha com ele!
Lentamente tirou o braço de cima de si e se levantou. Fazia um pouco de frio e ela se abraçou para se aquecer mais. Caminhou até a janela do quarto e ficou vendo a chuva caindo... Poncho sentiu falta do corpo dela junto de si e despertou. Coçou os olhos para se acostumar até que a viu de costas para ele, olhando a chuva. Ela estava tão linda com a camisola de seda colada no corpo, os cabelos um pouco bagunçados... deixava-a tão... sexy!
Levantou da cama e foi até ela. Estava tão distraída que se assustou quando sentiu os braços dele evolvendo-lhe a cintura.
Any -vira o rosto: Pensei que estivesse dormindo...
Poncho: Perdi o sono. Senti sua falta! -encosta o queixo no ombro dela e olha pra frente- Está tão sexy ,Cariño!
Any sente seu corpo arrepiar. Fazia tempo que ele não falava o apelido e ouvi-lo de novo trouxe-lhe sensações já conhecidas. Any sorriu pra ele que retribuiu.
Any: Faz tempo que não me chama assim.
Poncho: Faz tempo que a gente não fica assim. -fala olhando para a rua.
Any -pensativa: É... Eu não estava bem e você sabe. -abaixa a cabeça .
Ele levantou-a a cabeça e pousou as mãos nos ombros dela, virando-a gentilmente. Ela o olhou e novamente o verde se encontra com o azul. E começou a abaixar as finas alças da camisola. A cabeça dela estava inclinada, então o pescoço formava uma curva para a frente, bastante tentadora, e essa visão, frágil e vulnerável, aumentou o desejo de Poncho. Pousou os lábios no pescoço dela, a pele macia cobrindo o pescoço. Any soltou um suspiro. Com gentileza, desceu beijando-lhe as costas até que seus lábios fossem impedidos pela camisola de seda, que evolvia-lhe o quadril.
Deslizou a mão, contornando-a até que as pontas dos dedos tocassem a barriga dela. Conforme ele avançava, a camisola cedia ainda mais, deslizando pelo corpo dela. Poncho posicionou as mãos na barriga dela, puxando-a para trás até que estivesse grudada em seu próprio corpo. As mãos subiam pela barriga até alcançarem os seios. Enterrou os lábios no pescoço dela, beijando e mordiscando, a respiração presa na garganta, enquanto os dedos acariciavam os seios e brincavam com os mamilos até ficarem enrijecidos.
Any ofegou, pressionando-se contra ele com mais força ainda, movendo o quadril de forma instintiva que atiçava mais fogo nele do que qualquer carícia selvagem. Poncho gemeu ao sentir ela pressionar as intimidades. Ele a abraça e ela passa os braços pelo pescoço dele, ele a levanta do chão.
A boca dele procura pela dela até que finalmente se encontram, Anahí parecia que necessitava daquele beijo como necessitava de ar para respirar. Poncho carregando-a até a cama ,na qual a deita no meio da mesma, se afasta um pouco para tirar o moletom que usava. Any o olha tirar cada peça admirando-o. Ele lhe sorri quando finalmente tira a calça ficando completamente nu.
Poncho deita por cima dela, voltando a beijá-la na boca. Any o abraça com os braços, o trazendo mais para si. Ele foi descendo os beijos pelo colo, seio, barriga... Any só suspirava e puxava os cabelos dele. Quando ele começa a descer mais, Any o puxa para cima, beijando-o novamente. Poncho entende e sem esperar a penetra. Any fechou os olhos, fazia alguns meses que não faziam amor e mesmo Poncho sendo tão carinhoso, ainda sentiu um pouco de dor. Ele a olhou e começou a beijá-la por todo o rosto até a dor diminuir.
Any impulsionou o quadril para a frente e Poncho recomeçou os movimentos, sem deixar de beijá-la. Ele se sentou na cama, trazendo-a junto de si e a abraçou, foi descendo as mãos pelas costas dela, passando pelos seios, descendo para a barriga... até que subiu e parou em cima da cintura dela. Com as mãos na cintura ele começou a ajudá-la nos movimentos e os dois ofegantes foram aproximando seus rostos e se beijaram.
O beijo seja pela excitação ou pela situação dos dois, era um pouco afobado. Estavam sem ar, mas parecia que a necessidade daquele beijo era maior. Anahí interrompeu o beijo jogando a cabeça para trás e soltando um suspiro alto... ela tinha acabado de chegar ao ponto máximo. Alfonso vendo a feição de prazer dela, logo chegou também. A abraçou forte e caiu para trás, deitando na cama e a fazendo ficar por cima dele.
Passando alguns minutos os dois ainda se encontravam abraçados, mas a respiração já voltara ao normal e a força de ambos também. Any senta no colo dele, com as pernas em cada lado da lateral do corpo dele. Ela desce mais até se encaixar de novo nele. Ele a ajuda nos movimentos, segurando a cintura. As mãos dela fazia-lhe carinho pela barriga, brincando com os pelinhos. Enquanto que a boca dele brincava com os seios dela, mordiscando um bico e com a mão apertando o outro.
Any fecha os olhos ao sentir o corpo tremer e o maior prazer chegar com toda a força. Ela cai em cima dele e ele a abraça sem deixar de se movimentar. E em pouco tempo ele também chega ao orgasmo.
Autor(a): clara_herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a puxa para deitar no peito dele ,ainda estavam cansados ,fazia um carinho na cabeça dela . Any : Obrigada -agradece momentaneamente . Poncho-ele a olha :Pelo o quê ? Any : Por você ser carinhoso comigo ,por está do meu lado ,não se importando as circunstância ,pelo o carinho de fazer sexo comigo ,por tudo ! Poncho : Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 249
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56
Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera
clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02
Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.
-
ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03
Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???
-
ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47
Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28
Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36
contnua
-
francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41
tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O
-
Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40
Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .
-
francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26
É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!
-
ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38
Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster
-
ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20
Para que eu vou chorar :3 ....