Fanfics Brasil - Capítulo 76😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 76😍💋🎀

1875 visualizações Denunciar


Poncho- riu : Não? Então tá, não deixo mais você dormir comigo. – Ela o olhou e ele estava sério. – Não.  – Sabe como? – Tirou a calça ficando só de cueca ela desviou o olhar e ele começava a ficar vermelho.


Any  :Porque você que sempre me convida. E me arrasta pra cá, você que não aguenta dormir longe de mim porque eu sou muito cheirosa e tenho um abraço muito gostoso – Sorriu e levantou os ombros.


Poncho -riu :Sei.


Any : Ainda bem que sabe. – Ele ligou o chuveiro. – Então estamos acertados.


Poncho : Quem disse?


Any -ergueu a sobrancelha :Vou acordar a Paula. – Virou, mas em segundos estava encurralada entre a pia e ele. – Que susto! – Brigou dando um tapa em seu braço.


Poncho :Como você está nervosa hoje, Pequena. – Segurou as mãos dela e beijou seu pescoço. Droga. Pensou ela, ele sabia que era seu ponto fraco.


Any : Você quem começou querendo me abandonar. – Sentiu o corpo começar a responder as carícias.


Poncho sorriu ; E não gostou que te proibi de dormir comigo? – Deu uma mordidinha que a arrepiou inteira.


Any -com a voz tremida :Eu não me importo.


 Poncho : Eu acho que se importa sim. – Levou as mãos para sua cintura, colando o corpo no dela.


Any : No. – Fechou os olhos, as mãos agarradas na ponta da pia para não abraça-lo.


Poncho Si. – Deu um chupão e ela ofegou mordendo o lábio.


Any: Sueltame. – Pediu já fraca. Ele riu de leve e viu a pele dela se arrepiar ainda mais. – Ya.


Poncho: Vamos ser práticos? – Sussurrou em seu ouvido, provocando-a na região e com as mãos já dentro da camisola dela, passando por suas costas.


Any : Uhum. – Concordou sem perceber, apoiando a testa em seu ombro e passando os lábios pela pele dele.


Poncho : Mordeu sua orelha. – A água está aberta. – Apertou uma mão em seu quadril e ela sentiu o começo da ereção dele.  Ao abrir os olhos ele viu as mãos dela fechadas em punho na frente da barriga dele, se segurando para não tocá-lo. – E você está louca de vontade para que eu te toque. – Ela usou as mãos fechadas para soca-lo na barriga, ele logo a segurou. – Então vamos ... – Passou o rosto pelo dela. – Agora. Sim?


Any : Eu n... Ai. – Soltou sem segurar ao sentir as mãos dele arrancando sua camisola, ficou só de calcinha.


Poncho: Sim. – Respondeu por ela e a levantou pela cintura. Ela enlaçou as pernas na cintura dele e agarrou seus cabelos, aceitando o beijo que recebia suspirando.


Ele puxou seus cabelos e com a outra mão segurou suas costas. A virou na parede, ela deixou um “Ah” escapar, estava quente e a parede gelada, aquilo causou um choque, mas foi gostoso quando a mão dele voltou a aquecê-la. Precisavam ser mais rápidos ou ele se atrasaria. Ele logo foi descendo os beijos e abocanhou seu seio, ela gemeu apertando as pernas nele e as mãos em seus ombros. Estavam às pressas, mas era excitante igualmente. Ela se remexeu em seu colo e deixou as pernas caírem.


Any :Práticos. – Repetiu e o empurrou para dentro do box. Ele sorriu a puxando junto. – Ai.


Voltaram a se abraçar e a se beijar, rapidamente. Ela ficou nas pontinhas dos pés para alcança-lo e abaixou as mãos para sua cueca, que logo foi para o chão. Ele gemeu com a mão dela passando em seu membro, já ereto. As mãos passeavam livremente pelo corpo um do outro. Ela subiu arranhando seu abdômen e peitoral, arranhando a nuca dele em seguida. Ele a virou e assim se molharam, a água estava quentinha, o que aumentou o fogo. As mãos agora sentiam os corpos molhados e dava ganas de se tocar, beijar, morder, chupar mais. Ele a encostou na parede de novo e voou para seus seios molhados. Ela se contorceu manhosa e ele chupou a água que estavam naquela região, a enlouquecendo ainda mais. O pé dela passou para trás das pernas dele, puxando-o para si, precisava dele naquela hora. Ele segurou uma coxa dela na altura de sua cintura e a penetrou. Os dois gemeram e fecharam os olhos aliviados. Ele começou um entra e sai em ritmo normal e ela logo subiu a outra perna. Ele segurou suas duas coxas e começou os movimentos rápidos, ela fechou os olhos jogando a cabeça para trás. "Deus, aquilo era o paraíso." Sim era, e quando ele acariciou seus seios de novo ela gemeu alto, com vontade, fincando a unha em suas costas, movendo-as de lugar logo depois. Ela apoiou a testa em seu ombro e logo começou a morde-lo e chupar seu pescoço, ombro e peito. Foi a vez dele gemer. Acelerou ainda mais os movimentos e juntos atingiram o orgasmo. Ela já ia deixar as pernas caírem, trêmulas, mas ele as segurou. Se abraçaram e esperaram as respirações atingirem o nível normal com ele ainda dentro dela.


Poncho: Fica me atrasando. – Brincou beijando uma marca que já começava a aparecer no ombro dela - Agora eu vou ficar .


Any : Eu né. – Repreendeu, mas sorriu beijando sua orelha devagar. – Que bom que vai ficar – Disse fofa e agora foi a vez dele sorrir e assentir, olhando em seus olhos.


Any : Mas foi rapidinho. – Fez bico e ganhou um beijinho. – Mas então toma vamos banho porque eu tenho que acorda a Paula ,pois a Mari pira se souber que ela dormiu de volta.


Poncho: Toma comigo. – A abraçou por trás.


Any: É estranho. – Riu jogando água nele quando ele a cutucou. – Nunca tomei banho com ninguém.


Poncho :Que honra. – Falou safado e voltou a se ensaboar.


Any: Para. To te contando, gatinho! – Se defendeu. – Só.


Poncho: Eu sei, linda. Tirou o sabonete do corpo e lavou a cabeça. Ela estava se ensaboando quando foi abraçada por trás.  Começou a beijar seu pescoço.


Any :Vou te prender no quarto. – Riu virando a cabeça e se beijaram, dessa vez com calma, ela levou uma mão para seu rosto e acariciou ternamente. Ele adorava aquele carinho delicado dela também e se perguntou se havia algo nela que não gostasse.


Poncho : De noite você não vai dormir. – Avisou beijando seu nariz e ela corou.


Any : Você é muito safado. – Terminaram o banho em meio a brincadeiras, rápidas por motivos já explicados.


Poncho– Aqui. – Deu a camiseta que ela pediu.


Any : Gracias. Tá muito frio hoje. – Enxugou os cabelos e os penteou. - Ai vamos que eu tenho que acorda a Paula ,e eu estou com fome . Tinha esquecido que sexo da MUITA fome .


 




 


Obrigada pelos comentários ,meninas ! Ficou muito feliz que estão gostando . Dois hot's em seguida ,deu trabalho ,espero que gostem pois é o primeiro que faço sozinha ,o outro foi com a ajuda da minha amiga . Meninas ,terei que ficar ausênte essa semana ,por conseguinte meu querido pai desistalou a internet (estou na solidariedade ,pois a minha amiga deu a senha do wi fi dela).Portanto ficarei um tempo se postar (Não me abandone !) ,porém eu vou fazer o impossível para vim aqui . Beijão ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi ,meus amores , estou morrendo de saudade de vocês  😣 Amanhã  estarei de volta,  já que vão  estalar a minha Internet -amém !!! Percebi algumas desfalcuras de vocês ,das ex - leitoras 😢 As que continuam acompanhando ,agradeço . 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais