Fanfics Brasil - Capítulo 6 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 6

1190 visualizações Denunciar


Poncho que só observava , quando ver os dois muda logo a expressão : Puta que pari* além de vir o Diabo , também chega os secretários , isso não podia acontecer em  melhor hora ! -fala em um susurro que só escultou foi Any .
Any quando esculta se vira e dá um sorriso pro seu Deus grego (ainda estavão abraçados  :) : Não fica assim Ponchito mi amor . É só não ligar ! - dá um beijo na sua bochecha !
Poncho  sorri de lado e assente dando um beijo na testa da Any : Ok , vou ficar calado ! A gora se eles vierem querer implica já é outra coisa !- antes que ela podesse fala , ele completa - Mas creio eu ,que eles não vão falar nada , porém se eles falarem , eu não vou fazer nada Pequena , por causa da situação  , já que o Diabo mesmo , não falou nada até agora  ! - da um selinho nela !
 Any assente , e surpresa pelo selinho  volta ao normal (com um sorriso , que parece que é o novo coringa ), ficando abraçada á ele de costa !
                                 *PENSAMENTO DA ANY*
" Nossa o Poncho me beijo , que dizer me deu um selinho , mas pode ser um selinho de amigo ! -da de ombro , mas com uma felicidade indescritível , que nem mesmo ela sabe o porquê , já que que quando tava com Poncho  "nunca" ganhou um, na frete dos outros   - "
May que observava a cena , fica surpresa , pelo irmão da um selinho na Any , já que o mesmo sempre negava e dizia que não gostava da Any , e a famosa fala do dois "somos apenas irmãos"!
    - Dul , amiga , você perdeu ! - fala cutucando amiga , e deseperada pra fala a tão "famosa novidade " , que se assusto !
 Dulce , rindo do desespera da amiga : Fala , caramba .
May : O Pocho deu um selinho na Any !
Dul fica de queixo caido com a "novidade" , pois ela já sabia que tinha rolando uns beijinhos , mas nunca na frete de todo o pessoal !
May riu da cara de Dul : Poiser , foi assim que eu fiquei !
Dul : Mas nós -aponta pra ela e pra May - , vamos fingir que não sabemos de nada , completamente nada !
 May olha pra amiga desesperada : AH , NÃO DULCE ! -Chris e Ucker olha para ela- Não , não é com vocês , a minha vontade é de ir la agora ! -faz biquinho .
Dulce ri do bico da amiga e , a abraça de lado : Poiser sua , pois eu não vou deixar ! Já pensou como a Any vai ficar se nós ,fomos lá e começar a fala sobre o selinho , ela vai ficar com vergonha , que dizer muita vergonha , e não vai quere fala com a gente !
May , sorri de lado imaginando a cara da Any : Tá só por causa disso senão , eu ia lá a gora mesmo ! Já tó até imaginando , a Any entrando na igreja com o tio Henrique , e o Poncho no altar  , falou logo vou ser a madrinha ! -fala convicta dá um suspiro , falando sonhadora !
 Dulce ri da amiga imaginando o casamento : Tá bom , Madrinha ! Mas olha a coisa tá pegando fogo lá ! - aponta pra Raquel e Rodrigo
May olha a cena , e ficar com uma pena ,de Raquel , já que "de vez em quando " conversava !  
Raquel já extremamente nervosa : Caray Rodrigo , eu quero ver a minha mãe ! Por que você além de complicar não ajuda ? Eu vou ligar pro papai e falar pra ele que você não quer que eu vá pro hospital , você poderia ser pelo menos normal , poxa vida a mamãe ta lá nequele hospital e você aqui querendo bancar o mandão te enxerga , se você não gosta dela ou se você até mesmo não gosta de mim , problema é seu , mas pelo menos você PODERIA PODERIA me levar até lá , ou você PODERIA me dar permissão de eu sair dessa merda de colégio  ! - voltar a chorar novamente . 
Todos ficam surpresa pela mesma brigar com o irmão na frente de todo mundo , já que sempre ela morria de medo do irmão e fazia o que ele mandava .
 May vê que Raquel ficou nervosa e resolve falar : Conlinçenca , eu não quero me entrometer-todos olham para ela - , mas já entromentendo , Raquel vamos comigo tomar uma água , pra depois você ir ao hospital vê sua MÃE - Olha fixamente para Rodrigo .
 Raquel vai até a May que abraçar pelo ombro e vão até a cantina buscar uma água .
Rodrigo fica perplexo pela briga e pela a irmã tomar uma atitulde e começa á bater palmas : Idiota completamente IDIOTA , quero ver ela sai daqui pra ver a "mamãezinha doente " - fala com desdên -Ainda vem uma ...
 Poncho o interrompe : Se eu fosse você , nem completava ! -fica bravo por seu inimigo quere chingar sua irmã na sua cara .
Chavier susurrando : Rodrigo , é melhor você parar , porquê tá chamando muito atenção e daqui á pouco o diretor tá vindo por aqui !
 Rodrigo do mesmo modo : O show tá apenas começando ! - e se vira pra fala com Poncho .
 Rodrigo revira os olhos , e se vira pra fala com seu "amigo" porém quando  se vira se depara com Any abraçada ao Poncho : Olha , quem é vivo sempre apareçe ! - fala se referindo a Any .
Any sai do abraço de Poncho e vai fala com seu ... (nem eu sei o que dizer , digamos  ) :  "Ficante" : Oi Rodrigo . Me desculpe , é que nem lhe vir chegar ! -irônica .
Berlinda : Gente eu sei que o papo ta bom , mas você Rodrigo poderia  da a permissão da , Raquel , senão eu vou ligar pro ...
Ucker : Eu acho que não vai prescisa ! - fala dando uns tapinha na costa no "amigo" Rodrigo .
  Todos olham em direção , ao olhar de Ucker , e se depara com Ricardo  (pai da Raquel e do Rodrigo) e o Diretor Magno , Rodrigo fica surpreso  , pelo mesmo, ser sempre ausente na criação dele e da irmã !
 Berlinda sai correndo , para abraçar o tio (pois o considera assim ) : Ai tio , como a a mamãe , e a tia Gabriela estão  ? -fala choorando . 
Ricardo tenta explica o estado da mulher e de
             *NA CANTINA *
Logo  assim que elas chegam , May aponta uma  mesa , e pede uma água pra tentar acalmar a Raquel , já que a mesma tá muito agitada  !
Depois de muito tempo , May vê que , Raquel estava mas calma e resolve falar
   - E ai , você já está um pouco mas calma ?
   Raquel assente , e logo após uns minuto resolver falar , porém , baixo  : Sim , mas eu tó muito nervosa ! -A voz volta a embarga - E se acontece algum com a minha mãe ? E se eu nunca mas conseguir falar , com ela ?  E se o Rodrigo , fala pro papai que eu briguei com ele na frente de todo mundo ? - começo se desespera , e olhando pro copo de água , como se fosse a coisa mas importante ,no momento .
  May ficou sem entender no começo , todavia foi entendendo, aos pouco : Bom primeiramente , vamos para com "SES", certo ! - perguntou e Raquel deu um sorriso de lado - Tá certo , segundo seu pai não vai lhe brigar ...
  Raquel a interrompeu : Claro que sim ! O Papai sempre escultar o Rodrigo , e ele sempre inventar uma mentira , para nunca ficar por baixo  ! -exclamou .
  May se surpreendeu pela auto-confiança que ela tem do irmão ou imaginar ter : NONO , você vai ver , seu pai vai acreditar em você - antes que ela podesse falar, May termina. - Nós estavamos lá , e tinha várias pessoas que prensenciaro a brigar  , e viu que você , só falou aquelas coisas , porquê o Rodrigo provocou ! E também , não vai acontecer nada com a sua mãe , pois o nosso Deus é mas forte e ele tá protegendo ela !
 Raquel deu um sorriso de lado , pois a May é uma ótima pessoa : Muito Obrigado , pois se fosse Diana ou a Berlinda , elas já teriam falado : O MELHOR MÉDICO QUE VAI  CUIDAR DA SUA MÃE , NÃO SE PREUCUPE ,e você foi surpe diferente , você falou de Deus , você falo pra mim confiar numa força maior ! - sorriu timindamente  .
 May riu viu que apesar de ser irmã de Rodrigo , Raquel era muito legal , e diferente : Bom , já que você ta calma , nós podemos voltar ?!
 Raquel : Vamos !
  Ambas se levantaram e foi em direção ao grupo , e quando Raquel viu o pai , saiu correndo para abraça-lo .
 Raquel : PAPAI . - começo a chorar compulsivamente .
 Ricardo tentando acalmar a filha : Oww meu amor . Não chorar , vai ficar tudo bem com sua mãe ! - afagando o cabelo da filha .
 Raquel soluçando : Ah papai ... co-como a mamãe tá ? - perguntava entre soluço .
 Ricardo : Ah minha filha , eu nem sei o que lhe falar , mas nós podemos ir no hospital onde sua mãe tá ,e o médico pode lhe esplicar direito , e porque você ainda não tinha ido ?




 A May é traumada ! kkk 


ana_santo: Bem vinda , Ana . (roubou meu ana , kkk) Quantos elogios !{#emotions_dlg.laughing} Obrigada ,minha linda , fico muito feliz que tenha gostado ! Beijos ? :? ILudida ? Claro que não , apenas somos realista e não é só você , darling . Verdade , o Rodrigo e a Diana são muitos arrogantes , realmente , porém acontecerá algum que vai fazer eles muda-los completamente .Exceto uma pessoa do grupo . É isso que dá mecher com a mãe dos outros . Quem sofre é a Quel (isso é plage , kkk, os amigos dela que chamaram ela assim ) já que não falou nada , ela é super humilde  todavia medrosaaa . Beijinhos {#emotions_dlg.kiss} 


 









 



Jhulya Grazioli : Que bom que está "amando " , linda ! É coitadas , porém toda ação tem sua reação , se aconteceu isso com a mãe delas , porque tem algum propósito . É Any sempre sendo boa , mais acho que elas não vão precisa . Beijinhos {#emotions_dlg.kiss} 

 

anapaulamaito2gmail.com : Postando , linda . beijos !{#emotions_dlg.kiss} 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel olho pro Rodrigo : Ah papai , eu tava tão atordoada com a noticia . -May olhou para ela com uma cara de decepção , e Rodrigo olhou pros amigo com uma cara de "eu sabia , que ela não ia contar " .- Porém eu pedi pro Rodrigo ir me levar , e ele fez um maior escândalo , todo mundo viu , como eu não posso sair sem autoriza&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais