Fanfics Brasil - Capítulo 80😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 80😍💋🎀

1585 visualizações Denunciar


Sábado :A surpresa .  


Os meninos estavam na casa de Chris ,sim na casa ,organizando a surpresa , estavam entusiasmado . As meninas eram as que mais falavam ,já que estavam no shopping ,com May ,escutando  a resmugação da morena .


May -saindo do provador : Eu não me conformo com isso ! Meu pai ,minha mãe ,o Poncho e vocês ,todos mundo me deu parabéns ,exceto o idiota do Chris .


Dul- desfaça o riso : AH ,May ,ele deve ter esquecido ...


May -a interrompe : Como assim "esquecido" ? Todos sabem que eu ,MAITE HERRERA PERRONE ,faço aniversário no dia 09/03 ,como é que o Chris esquece ? Ele sempre passou meus aniversários comigo -comenta ,indo direto pra praça de alimentação .


Any- faz uma careta : Ainh ,May ,isso está me irritando ,gradativamente .OMG, se ele esqueceu é problema dele ,e não meu e da Dul-retruca ,maldosa .


May-a olha com uma careta : É falta ?Porquê eu não me lembro de ter lhe perguntado -responde ,pegando seu pedindo- Se fosse o Poncho ,o heartbreaker, eu tenho certeza ,que você já estaria escalando um prédio!


Any e Dul sorrirem ,escondidas ,já que a morena estava sentimental ,com raiva ,estressada ... Quando passa das 18:00 horas ,Chris manda uma mensagem para Dul ,pra levar May ao devido  local . Elas estavam na casa da Any ,já que essa deu a ideia de ir para uma festa . Mais a pergunta é : Desde quando uma festa começa 18:00 ? Isso era o que May lhe perguntava ,já com cabelo pronto (solto ,com cachos) ,vestido tubinho -que ia até a metade da coxa ,cor ameixa- uma maquiagem bem elaborada ,contudo simples e um scarpin médio ;estava uma arraso !


Any -ajeita a blusa : Ainh ,May ,deixa de ser careta ! É claro que existe essa festa ,porém a gente que nunca fomos ...-não termina a fala quando o celular vibra- Mais já que você está reclamando ,pode ficar aí , se lamentando pelo o Chris não ter lhe felicitado ,a escolha é sua . Só sei que eu e a Dul vamos ,não me arrumei pra ficar deitada-fala se olhando no espelho . Estava bem simples ,já que a atenção estava  toda em May , usava um short jeans ,uma blusa azul bebê(com um decote mostrando uma pequena parte de seus seios) , uma sapatilha ,o rosto natural o cabelo estava liso com a franja e uma rasteirinha .


Dul-dá um "chega pra lá" em Any ,olhando-se no espelho : Concordo com a loira . May ,amiga ,você já foi mais radical ,enquanto você está aqui ,deprimida ,triste ,mal amada , o Chris está lá curtindo a vida . Eu não sei você ,mais eu vou pra festa com a loira . Primeiro que : Eu vim pra esse mundo pra ser protagonista . Segundo que : Homem não é futuro !Pois quando crise entra pela porta ,o amor vai pela janela ! E terceiro e último : Eu estou ,linda ,gostosa ...resumindo :tudo de bom! Não tem porque ficar aqui ,já que eu preciso arranja um boy pra levar no evento da empresa ,que curiosamente é na segunda !


May -levanta-se :Você ,Dul ,fala porque não é você ! Troca a blusa não combinou .Porque não leva o Ucker ?Ele está solteiro ,e você já o perdoou ,que eu sei ...  


Dul-faz uma careta : Se você não prestou atenção no que eu falei, então repito :"arranja um boy", e não um bebê ! De tudo que eu falei você só escuto isso ? -ela assente ,cínica- Te manca ,May . ANY ,SUA VACA ,ME EMPRESTA UMA BLUSA !-grita já que essa estava com a cabeça enfiada no closet .


Any-Perae ,Chuck ! ...AY -reclama depois de levar uma sapatada -Toma ,foguinho . -lhe entrega a blusa verde clara ,que tinha um pequeno decote na frente .Dul estava de calça ,a blusa que a Any lhe emprestará e um salto alto . O cabelo estava solto . -E vamos logo ,que eu ainda tenho que passar na casa do Chris ,para pegar o meu bebê .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas entram no carro ,indo direto pra casa de Chris . Any e Dul fazia de tudo pra May não percebe ,não era nem preciso muito ,já que essa estava no mundo da lua ... Já na frente da casa ... Any -a empurrando : Vamos ,May ,eu quero vê meu bebê !... -a morena a olha - Olha se você está brigada com seu namorado ,ficante ,n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais