Fanfics Brasil - Capítulo 82😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 82😍💋🎀

1557 visualizações Denunciar


May -sorri entre as lágrimas: É claro que sim . -ele levanta-se colocando o anel ,no seu devido lugar. Lhe dar um beijo ,seguido de muito aplausos .


Chris-encosta as cabeças : Eu te amo de uma maneira inexplicável ! E se um dia esse anel sai do seu dedo ,é pra ser substituir pelo o de noivado .


May : Obrigada por tudo . Não tenho palavra para descrever o que estou sentido neste momento . E só pra confirma eu te amo ,e sempre te amei . Apesar das suas burradas .-dá um sorrisinho fofo .


Chris- volta-se para o palco montado ,levando May junto : Agora que eu estou namorando . -comenta ,todo pomposo ,os fazendo rirem . -Quero agradecer uma pessoa que ,meu deus do céu ,sei que está com raiva de mim .-olha para Any ,que neste momento seu rosto estava banhado de lágrimas e vermelho - É uma pessoa especial ,todos sabem que  se não agradecer ela ficar com raiva por ...-fingiu olha o relógio - duas horas ,apenas . É uma loira ,mais manhosa que uma criança . -todos gritam "tinker" a fazendo sorri ,escondendo o rosto no peito de Poncho- Essa mesma ,pois senão fosse por ela , hoje eu não estaria aqui : namorando com a May . Ela vinha me dando conselho desde que eu me entendo por gente .Obrigada ,loirinha linda do meu coração -ela lhe mando beijos -Pronto agora ela está toda  convencida ...! Pedido já feito ,portanto vamos dançar -Coloca o som ,Dj . Sempre quis dizer isso .


Eles descem do palco recebendo abraços e felicidades e blábláblá ... Um pouco longe dali .


Any  -limpando as lágrimas : Ainh ,gatinho ,foi lindo . Eu amei -fala ,sentando no balançinho .


Poncho-senta -se ao seu lado : Que bom ,princesa ,eles merecem . Ai do Chris não cuida da minha irmã ,ele vai virá picadinho .


Any-aperta sua bochecha : Oh ,ele está com ciúmes da maninha dele . - o abraça - Poncho ,eu queria muito conversa sobre uma coisa .-ele assente, para ela prosseguir - É que você sabe que de vez e quando eu tenho uma recaída ,é quantitativo . Muita coisa está acontecendo : Meu cabelo caí ,diariamente -puxa uma mexa ,trazendo uma grande quantidade nos dedos - Minhas unhas estão fracas ,qualquer coisa quebra .-  arranha a própria pele ,fazendo a unha quebrar facilmente- e várias coisas que não acho necessário citar . Eu tenho medo de não me recuperar ,tenho medo de morre e sabe Deus o que ...


Poncho -lhe dá um selinho a fazendo para de falar : Hei ,nada vai acontecer com você ,pois eu estou com você ,a sua família ,Ana Paula ,Marichello ,seus amigos  ...todos ! Não tem porque ter medo ,e se você quer saber se eu vou continuar com você? -ela assente - Sim , vou .Pois não importa as circunstância em que você esteja ,eu nunca vou lhe abandonar ,e não vai ser agora que eu vou lhe deixar sozinha ,tá bom !? Não importa se o seu cabelo está caindo ,sua unha quebrando ,não importa ! O que ,realmente , importa é que você está bem ,está se recuperando ,pois eu não quero um estereótipo ,e sim ,a pessoa que está ai dentro -tocar no seu coração ,que neste momento estava agitado  .-Quero esse sorriso ,quero essa inocência ,quero essa coisa espontânea ,que vive em você, essa menina manhosa ... eu quero coisas simples . Quero a pessoa que comanda esse coração ,pois a beleza nós compramos. E a simplicidade , humildade (tudo que você tem) ,está em extinção nesse mundo .


Any -chorava copiosamente : Ás vezes eu tenho medo de te perde . É inevitável tenta ser normal ,como as outras mulheres ,embora eu tentassem ! Tenho de admitir que boa parte desta doença fora culpa minha e dos meus momentos neuróticos sobre estar gorda, deixando implícito a minha razão e sentimento ,depois das brigas do papai e da mamãe.  Mais, droga!, essa era a imagem que eu havia formado de mim naqueles anos todos de convívio forçado ,e dois anos não tendo quem me orientasse. Não era fácil muda de uma hora para a outra! E também não era pecado certificar -me sobre está gorda ou não . Era mais do que natural, era humano.


Poncho-limpa suas lágrimas : Any, pequena ,não fica assim . Revoltar-se com essa situação é algo inevitável. Enfim, apesar de tudo, o jeito é tentar viver, aproveitando cada momento feliz, para ter algo bom pra lembrar quando a tristeza vier. E ao lado dos amigos, tudo isso fica mais simples! Amizades que não tem preço . Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado ,não importa o que aconteça . -beija sua testa - Olha ,pare de chorar ,quando o Chris foi comprar o suposto anel para minha irmã ,eu acabei comprando algo para você -,rapidamente, ela o olha - Para presente você está bem atenta né ,sua safada ?-ele pega no bolso uma caixinha preta -Toma ,é para você -estende a caixinha para ela ,que pega prontamente .


Any-pega a caixa encontrando um cordão com uma pedra azul : Nossa, Poncho ,é lindo ! Muito obrigada .-ele coloca uma parte de seu cabelo para lado colocando o cordão -Obrigada ,meu amor ...-se dá conta do que o chamou e fica estática olhando para o chão .Ele a olha ,maravilhado com a palavra que ela o chamou ,o coração dançava conforme a olhava . Fora uma momento ,mais que bonito ,foi um momento inédito que nunca iria se esquecer .


 




 


 


Obrigada ,amores,por comenta e por fica à minha espera ! Sou imensamente grata ,pois você me esperaram . 🎉🎉🎉 Espero que gostem dos capítulos ,por conseguinte fiz com muito amor . Não se preocupante porque tem mais (enquanto eu estiva ausente deu para mim fazer vários ) . Momento super fofo para vocês . Beijos💋💋💋


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O momento foi interrompido quando Ana Paula ,radiante ,apareceu por alí acompanhada com Dul ,que rapidamente sentiu a tensão ,sobre os olhos de Any .  Any ,rapidamente, sai correndo em direção a sobrinha ,com a intenção de fugir do momento . Ana Paula -a abraça : Tititi,a senhora nem falou comigo !- a julga ,depois de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais