Fanfics Brasil - Capítulo 83😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 83😍💋🎀



O momento foi interrompido quando Ana Paula ,radiante ,apareceu por alí acompanhada com Dul ,que rapidamente sentiu a tensão ,sobre os olhos de Any .  Any ,rapidamente, sai correndo em direção a sobrinha ,com a intenção de fugir do momento .


Ana Paula -a abraça : Tititi,a senhora nem falou comigo !- a julga ,depois de ser beijada pela tia .


Any-a pega no colo a levando para o balanço : A titia estava ocupada conversando com o Poncho ,minha princesa .-defende-se diante os olhos curiosos de Dul .


Poncho- a pega no colo : Não vai falar comigo ,gatinha ?-ela assente o beijocando a bochecha -Eu estava com saudade . -confessa a empurrando no balançinho .


Ana Paula : Eu também, tio ! Aí eu resolvi vim aqui pra procura vocês ,porque eu "tava "com muita saudade ,né tia Dul?-ela assente - E quando nós estamos com muita "saudadizinha" ,nós tentamos matar com as pessoas que amamos ,né tia Dul  ?-perguntou fofa ,fazendo a "tititi" derreter-se toda .


Dul-sorri diante a fofice da criança : Claro ,meu amor . Poncho ,seu pai quer falar com você antes de ir embora . -dá o recardo .


Poncho -deixa Ana Paula no chão : Obrigada ,Dul ,já estou indo .-se aproxima de Any ,sussurrando no seu ouvido -:  Me espere aqui ,meu amor .-frisar a última palavra . Ele segue para sala ,sendo observado por Any -que estava absorta nos seus pensamentos .


Any continua por ali ,brincando com a sobrinha e Dul .Ao passar algum tempo ,resolvem volta para sala ,que neste momento ,tinha poucas pessoas -apenas os íntimos mesmo .  Eles estavam sentados ao redor da mesa ,cheia de comilanças ,e assuntos fluía consoantes ao tempo; Any ,Dul e Ana Paula ,brincando ,chegam na mesa sentando-se e acompanhado a conversa .


Dul- se encosta em Any : Nem vi quando o papai foi embora -comenta .


May: Já que você falou ,e acabei me lembrando ,seu pai lhe mandou dizer que é para você está lá ,na festa , por volta das  oito. E que não vai tolerar atrasos .


Dul-acena : Com certeza ,o problema vai ser arranja algum acompanhante para essa ,bendita e péssima ,festa . -olha Ucker de soslaio - Você tem algum compromisso amanhã ,Ucker ?-indaga direta .


Ucker -estranha ,porém responde : Não ,não que eu me lembre .Porque ?


Dul-sorri doce : Será se você pode me acompanha amanhã ,na festa ? É coisa rápida ,só para marca presença , e fica absorta diante os depoimentos, e essas coisas que fazemos quando vamos algum compromisso sem vontade .


Ucker-sorri diante a ,engraçada ,explicação : Claro ,posso sim . Que pena que você me convidou para algum chato ,agora dá para notar a pessoa que você é .-fala os fazendo rirem .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda ,de manhã ,eles retornam para república -indo direto para faculdade ,já que estavam atrasados . E seguem diretos para sala ...no intervalo, acabam descobrindo que a aula seria substituída por palestra sobre drogas(e distúrbio alimentares-eles não sabiam dessa parte) ,os fazendo vibrarem de alegria . Any -senta-se na mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais