Fanfics Brasil - Capítulo 84😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 84😍💋🎀

763 visualizações Denunciar


Na segunda ,de manhã ,eles retornam para república -indo direto para faculdade ,já que estavam atrasados . E seguem diretos para sala ...no intervalo, acabam descobrindo que a aula seria substituída por palestra sobre drogas(e distúrbio alimentares-eles não sabiam dessa parte) ,os fazendo vibrarem de alegria .


Any -senta-se na mesa com seu suco : Caso a palestra for todas as salas juntas ,bebê, você senta ao meu lado ,tá ?


Poncho -beija sua testa : A-han . Além do mais eu não deixaria você sozinha ,meu amor .-lhe dá um selinho .


Mai: E recomeça a sessão mel. Vou ali ao banheiro vomitar e já volto, ok?


Chris: Dois-fala ,bagunçando o cabelo de May .


Any: Vocês tão que tão hoje, hein? Mais eu sei que é pura dor de cotovelo


Mai e Chri: Faz me rir, Anarrí – riram .


Any: Brincadeira vocês dois! Vão encher o saco da Dul e do Ucker que ganham mais, que tal?


Mai: Não, é mais legal encher vocês – mostrou-lhes a língua e riu sapeca.- Até porque a ruiva não está aqui . -reconhece.


Eles olham ao redor e a não vejam a ruiva por ali .


Ucker :Ela disse-me que iria ao banheiro ,quando nos encontramos no corredor .


Poncho : U-hum ,mais olha ela ali ,ao lado da Belinda .


Ela senta-se ao lado deles ,com a rosto vermelho ,trazendo vários olhares pra sí .


Dul-os olha: Que foi ?-indaga ,pegando o suco da Any e tomando .


Any-bate em sua mão :Hei !-reclama .


Chris: Porque você está vermelha ?Até parece que estava transando por aí .-deduz rindo .


Dul-fita : Só se for com o seu irmão ...-eles a olham ,esperando um resposta -A Belinda ,no corredor , me chamou de mal comida -eles sotam um "ui"-E eu acabei falando que mal comida era ela .


Ucker-coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha : E porque ela falou isso ,Candy ?


Dul-estremece pelo contato : Eu lá vou saber ,é doida ,no entanto acho que foi porque nós nos encontramos ,eu e você ,no corredor .E obviamente ela ficou com ciúmes de você .


Any-senta no colo de Poncho ao ver o olhar de Diana sobre si : E você falou só isso ,Dul ?


Dul-sorri cínica : Claro que não ! Bom ,eu falei que mal comida era ela ,pois tinha sido comida pelo o Ucker .-ele a olha - Não quis ofender ,mas não tinha como ficar calada .


Ucker-sorri : Não tem problema . Todavia ,lhe corrigindo ,não tem como a Bely ser mal comida . Pois eu a comi . -explica fazendo os amigos fazer uma careta .


Any -lhe dá um tapa : Deixa de ser nojento, Ucker, estamos comendo .-lhe corrige . 


Ucker -sussurra propositalmente alto : Até parece ...


Poncho -levanta Any de seu colo : Vá se fuder ,Ucker !-dá tapa no amigo ,que sorri .


May-esconde o sorriso : A mamãe irá ficar decepcionada ao saber que você chamou palavrão ,por isso que eu não chamo -todos a olham ,cínicos - Eu mesmo não !...-levanta-se indo para o auditório ,seguido dos amigos .


A palestra começa ,com uns senhores ,e dando fim com alguns ex- usuários de drogas dando depoimento e essas coisas ...Posteriormente a diretora, Flavia, aparece ,com  intenção de dar recado .


Flavia : Bom dia ,bom vim avisar que essas palestras será feita por uma semana ,dando início hoje e acabando apenas sexta . E sábado será obrigatório todos comparecerem ,já que vamos ter um evento por aqui . -os avisa -E quem não vier será penalizado por um semana .Escutou ,Cláudia ?


Cláudia-grita : Ainda não virei surda . Todavia acho que sábado eu não vou comparecer ,pois irei saí ,querida diretora Flavinha .


-Está mais pra ser comida -Ucker ,grita .


Flavia- não conseguem identificar de quem foi o grito : Sem gracinhas .-adverte.


Any começa a ri da cara da Cláudia .


Poncho- a puxa para se sentar no seu colo : Amor,você és muito malvada .-comenta beijando seu pescoço .


Any- lhe puxa o cabelo : Não ,sou não . Apenas justa .E você para ,seu safado ,pois estás muito taradinho-comenta rebolando em  seu colo .


-Sexo ao vivo ,é ótimo ...-Cláudia ,grita com a voz meio abafada .


Any -levanta-se : Apenas pra quem pode ,que pena ,pois você não ! -retruca malvada ,indo pro estacionamento .


Poncho a seguem ,gargalhando ,e abrindo a porta para ela entrar .Sente alguém lhe puxando -sabendo de quem se trata .


Poncho : Que é ,Mai ?


Mai : Ainh ,Poncho, você anda muito rápido . Bom  ,eu vou sair com o Chris . E a Dul com o Ucker parece que vão comprar roupas ,não sei ,só chego de tarde- avisa .


Poncho -entra no carro : Claro ,sabe que horas a Dul chega ?


Mai- se encosta no carro : Vem só amanhã ,pois eles vão chegar tarde da festa e vão dormi na casa dos pais dela .


Poncho : Tá ,cuidado ,Mai .Tchau .-dá ré no carro saindo da li .Eles não demoram muito ,já que era perto .-Amor ,a Dul está mais liberal com o Ucker ,né ?


Any- lhe abraça seguindo para cozinha : Eu percebi ,eu acho ,que eles ficam hoje . Ela está bem volúvel .-começa lhe beijar .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como era de tarde ele e Anahí estavam largados no sofá . A caixa de pizza no chão já estava vazia e o vinho já tinha sido bebido inteiro. Elesassistiam um filme qualquer. Anahí deitada na beirada do sofá e Poncho entre ela e o encosto a abraçando por trás . Any : Poncho, para! - ela dá uma cotovelada leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais