Fanfics Brasil - Capítulo 87😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 87😍💋🎀

1901 visualizações Denunciar


Mais um hot para vocês,amores .   😘😝😈😍🎉💋


 




 


Terça -feira ,de madrugada .


Any desce a fim de beber água ,ao olhar o reflexo da geladeira vê sua imagem sendo refletida ,e instantaneamente ,corre para o banheiro ... Ao sair da lí ,depara-se com Poncho á sua espera ,e se assusta .


Poncho -alheio : O que foi ,Any ?


Any-ao perceber : Nada ,apenas estava com sede ...-ficam se encarando -Bom ,eu já vou subir .


Poncho -puxa seu braço : Hein, porque estás assim ?


Any-vira o rosto : Assim como ?-ele a olha - Nada ,porque ?


Poncho : Não ,parece . Pois ficou jogando indireta para mim ,sendo que eu não fiz nada ,eu acho .


Any: Tem certeza ? E a conversa  com a "Flávia"- lhe imita o fazendo ri- Não ri ! -bate no seu braço -Ficou no cochicho com ela .Pensa que eu não vi ? Só foi eu falar com o Ucker e você foi a encontro dela .


Poncho: Claro que não ,Pequena ! Eu apena fui educado de ir ao seu encontro ,e também ela é diretora da lí ,eu não posso evitar de falar com ela . Como eu falei ,ela veio me pergunta se tinha algum cabimento de alguém vim morar aqui -explica.


Any :Ainh, porque você é perfeito ?-aperta sua bochecha . -Tá eu sei que não podemos evitar ,mais é que ela toda oferecida para você -reclama com um bico ,beijando seu pescoço .


Poncho- lhe dá um selinho : Amor ,eu nem percebi isso. Eu só tenho olhos para uma loira ,com olhos azuis igual uma safira ,mimada ,manhosa ,minha bebê e super sexy .-suga seus lábios ,a fazendo gemer baixinho .


Any -aperta seu braço se encostando mais nele : Hum ,bom saber . Porque se eu souber que você olhou para alguma menina ....Herrera ,você que me aguarde !-sussurra perto de seu lábios ,descendo sua mão pela barriga parando no seu membro ,super excitado.


Poncho -aperta sua cintura : Brincando com fogo ,Anahi ? Cuidado que você pode se queimar -lhe avisa .


Any : Se o fogo for você ,pode aposta ,eu adoraria . Ou melhor : Eu adoro .-gargalhou alto .


Poncho : Meu amor ,eu sei que você adora uma plateia ,mais ,por favor ,contenha-se .


Ele só não ouviu a mesma risada gostosa novamente, porque havia tomado os lábios dela. Beijou-a até sentir dificuldades para respirar, percorreu seu rosto, pescoço e ombros com os lábios, e ela apenas ofegou no ouvido dele, trazendo memórias proibidas de noites anteriores .


Poncho levou-a com ele ao sentar-se no banco (que se encontrava alí ), ergueu lhe a camisola para que ela pudesse posicionar-se em seu colo, de frente para ele. Suas mãos deslizavam acima e abaixo de suas coxas, e ela impulsionava-se contra ele com mais avidez. Voltavam aos beijos, e paravam. Mordiam-se. Anahí o arranhava. Os beijos recomeçavam. Quando a loira puxou a camiseta pela cabeça de Alfonso.


Ela sorri passeando as mãos por sua barriga definida .Ele começa a beija sua clavícula e vai descendo até encontra seus seios ,coberto pelo sutiã. Com  uma rapidez tira seu sutiã encontrando os levemente arrepiados .


Ele ficou maravilhado com a imagem sensual que ela apresentava.


Seus mamilos estavam rosados e tinham o formato de botões apertados quando ele se aproximou deles. Mesmo inchados os seus seios tinham um rubor rosa delicado, provando que ela estava tão excitada quanto ele estava.


Tomando os seios delicadamente em suas mãos grandes, Poncho passou os polegares sobre seus mamilos tensos e soprou ar quente através deles.


Anahí engasgou e ele se inclinou para disparar beijos suaves por todo o corpo, suave e doce . Quando ela se contorceu no banco em tormento, ele, então, teve pena dela e, lentamente, tomou um mamilo em sua boca, agitando o carne com a língua, saboreando-a em seus lábios.


Naquele momento, Anahí arqueou as costas para ele, empurrando seu peito ainda mais profundamente em sua boca. Ele quase perdeu o controle de si mesmo, mais pronto do que nunca para rasgar suas roupas e montá-la como um garanhão.


Puxando do mais profundo poço o controle que ele sabia que possuía, ele continuou a dar atenção amorosa para o outro seio, fazendo-a gemer de prazer.


Movendo-se mais para baixo, ele beliscou e beijou a pele avermelhada da sua barriga firme, passando as mãos para cima e por entre suas coxas que tremiam. Ela ofegava ,e com muito esforço ,conseguiu arranca sua calça ,deixando á amostra seu membro -se assustou ,no  entanto não teve como continuar pois ele posicionou a mão entre suas coxas  . Ela puxou seu rosto ,e o beijou . Suas mãos passeava ,deliberadamente ,pelo corpo um do outro . A paciência foi embora quando ela se atreve a toca-lhe no seu ponto fraco  : seu membro . Ele a olha , com um rosto levemente contorcido pelo prazer ,e ela assente ,o fazendo rasgar sua calcinha ,a fazendo virá frangalhos . Ele ,com um movimento rápido ,a possue -a fazendo gemer - a ergue do banco , encostando a na parede . Ela grita e agarra seus ombros com as mãos e sua cintura com as pernas. Ele segura seu quadril e começa a penetrá-la, mas agora era tudo com muita pressa e muito agressivo. Eles gemem com vontade e as bocas se mordem, chupam, beijam a pele e deixavam marcas pelo outro. Any começa a rebola ,o levando a loucura , vendo que lhe dava prazer continua com mais intensidade . Ele a penetra forte vira e mexe intercalando-as com reboladas. Ela pira se contorcendo e o arranhando todo, gemia e às vezes até um grito escapava, eles ecoavam no cômodo , sorte que a casa era grande e não ouviam. Ele deixa marcas por onde as mãos e a boca passava, do mesmo modo que ela o marcava a todo momento. As costas dele não eram mais costas com arranhões eram arranhões com costas, alguns já ficavam até roxos. Ele gemia de dor, mas o prazer era muito maior . Poucas estocadas foram necessárias a mais para que gemessem deliciados quando atingiram o maior prazer, que julgaram os melhores de suas vidas. Os dois ofegantes e os corpos completamente suados e marcados.


Poncho-ofegante : Vamos subir ,pois alguém pode aparecer .


Any-pega sua camisola vestindo-se : Eu nunca mais vou vê essa cozinha com o mesmo olhos .- o abraça o guiando para sala- Vamos deitar aqui ,na sala, senão a gente vamos acaba acordando o pessoal . 


Poncho -se deita: É melhor mesmos -a puxa para seu colo .-Já é cinco e meia deve passar algo interessante na tv .


Eles ficam assistindo um programa deprimentes ,fazendo Any chora até não querer mais e Poncho ,apenas rindo da sua carinha ... O dia amanhece ,literalmente ,e o primeiro a acorda é Chris. Ele ficam conversando enquanto Any vai tomar seu banho . Já na mesa .


Any -bebe suco : Eu estava pensando -eles soltam um "HI" -Não enchem !Mais voltando o assunto, eu fique pensando talvez seja ruim a chegada desse menino por aqui . Não que ele pudesse trazer confusão , jamais ,mais é que ficaria uma coisa desagradável ,pois nós já temos a nossa privacidade .E ele entrando teríamos que abdicar de alguma coisa que nós ,meninas ,fazemos .


Mai-assente : Realmente .Seria uma coisa totalmente constrangedora ,já que nós temos a nossa privacidade .


Poncho : E por que vocês não falaram ontem ? Eu já dei a resposta pra Diretª Flávia agora eu terei que conversa com ela ,de novo . E qual seria essas coisas que vocês não podem fazer na presença desse menino?-indaga curioso .


Any-sorri : Ficar pelada, que não é  -sorri para ele que faz uma careta .- Uma dessas coisas é quando nós ,meninas, passeamos pela casa apenas de calcinha e sutiã .


Ucker -puxa Any  a abraçando : Realmente ,eu não quero ninguém olhando pra loirinha aqui .


Poncho -se levanta indo a pia : É eu vou ver o que eu posso fazer -Any coloca o copo na pia o fazendo lavar -espertinha .


Any-morde sua costa e sussurra no seu ouvido : Foi bem aqui ,na cozinha ,que transamos .-chupa seu pescoço ,descendo sua mão pela barriga dele .


Poncho -sorri ,pegando sua mão que já estava perto de seu membro :Uépa ,onde vai essa mãozinha ? -vira-se encontrando um sorriso malicioso -Any ,Any ...Vem que hoje você tá que tá .-gargalha da cara que ela faz .




 


Obrigada pelos comentários ,lindas(os) , é super gratificante saber que vocês estão gostando (ás vezes me derreto) 😍 ana_santo, que bom que apareceu ,estava com saudades dos seus comentários loucos ( os host's é apenas frutos da imaginação  )


Beijos ,lindas , até amanhã ; 💋💋💋💋


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles seguem para o carro ,indo direto para faculdade  . Estranham ao verem várias pessoas de fora do campus  . Eles descem do carro e seguem para frente do portão . Any -segura sua mão : Amor ,o que aconteceu ? Olha tem vários carro de bombeiros ali -aponta lhe mostrando . Poncho -olha para o local apontado : Verdade, vem ,eu vou pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais