Fanfics Brasil - Capítulo 96😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 96😍💋🎀

1400 visualizações Denunciar


Enquanto Alfonso zelava pelo sono ficante (é o que eles são), recebia um gostoso cafuné da mãe. Ambos estavam sentados no pequeno sofá, não falavam nada, Ruth sabia que não era o momento para isso, que ele apenas não queria se sentir sozinho. Ficaram daquele jeito por mais de meia hora. Para ele era bom saber que sua mãe estava ali, pronta para ampará-lo em qualquer momento.


Ruth: Meu filho, você não quer ir em casa tomar um banho e trocar de roupa? – sua mão escorregou pelo rosto dele.


Alfonso: Preciso mas não posso, tenho medo da Any acordar e eu não estar aqui. Melhor não sair do lado dela.


Ruth: Eu fico aqui até você voltar, Poncho. Você vem fazendo mais nada, direto de casa pra cá ,e nem se alimentou.


Alfonso: Prefiro ficar aqui, mãe. – segurou a mão dela.


Ruth: Cadê a chave? Eu vou lá buscar suas coisas ,e uma muda de roupa pra você-já que Tisha trouxe algumas para Any . - ele lhe entregou. - Aproveita que esse quarto tem banheiro.


Alfonso: Vai com cuidado.


Ele acabou tomando seu banho rápido com medo dela acorda sem a sua presença .E a semana passa e Any nada de acorda ,já fazia mais de uma semana que estava em "coma", nada tinha haver com o sedativo pois o mesmo já tinha passado com 24hs .
Poncho estava irreconhecido :barba pra fazer , o fisíco mais magro , a fisionomia sempre triste ... Os amigos fazia de tudo para o tirar dali ,mas nada o convencia .


A visitas era moderada os amigos sempre presente e Tisha sempre o acompanhava ... Nada tirava ele dali até Ruth conversa com Tisha pedido para mesma para ficar com a Any a noite . Poncho no começo relutou ,no entanto saiu foi pra casa dos pais e retornou no outro dia ,fazendo a mesma coisa sem sair de perto dela .


"Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar ... "


 




 


Feliz aniversário ,Carmem 😍😍😍 O amor que eu sinto por ti é indecifrável ... Me lembro do dia que eu te "escolhi" em ser minha Diva ..(kkk) Três anos de amor , agonia ,sonho e ...tudo de bom . Sou irremediavelmente feliz por tê-la como diva . Que venha mais anos ,para nós comemorarmos ,eu aqui e você no México ,ou Chiapas-não sei . Que venha mais sucessos em sua carreira musical . E que Deus te presenteia com um baby ,a única exigência é que seja Ponny 💕🎁🎂 Feliz cumple ,meu amor🎉🎉🎉 ... E que volte a ser a rainha das Pervas ,pois o posto ainda é seu . 33 anos com carinha de 25 . Te amo , mi vida . Tem gente que a conhecem à 10 ,15 anos ,não sei ;e eu á três -mais o meu amor é o mesmo .


 


Obrigada elos comentários ;especial por ser niver da Rainha . 💕💕💕


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa leitura ,amores !!!   Segunda-feira ,08:35 Poncho estava deitado ,no sofá , fitando Any ;que tinha um tubo de oxigênio na cara /no rosto. Uma lágrima escorre por seu rosto e trata de limpa-la rapidamente ... A pós um tempo ele escuta uma batida na porta e trata de se ajeitar .Ao ver quem é sorri e a chama para sentar-se ao seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais