Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Durante toda a janta Poncho me bajulou muito. Várias vezes, ele queria me dar comida na boca, me dava beijo no rosto, me acariciava, colocava a bebida no meu copo. Fazia de tudo! E Velasco? Só nos olhando.
Depois de jantar, todos nós levantamos para ficar circulando pela festa. Poncho só andava comigo de mãos dadas ou com as mãos em minha cintura. Eu já estava ficando tão acostumada que quando ele saia para pegar alguma coisa ou cumprimentar alguém, eu sentia falta dos carinhos dele.
Começou a tocar uma música romântica e Poncho me colocou na frente dele.
Poncho: Eu amo essa música! Será que você me daria a honra de dançar com você?
Anahí: Claro amor! Que pergunta!
Nós dois fomos para a pista e Dulce, Maite e Natalia vieram com os respectivos namorados. Christian com o namorado foram sentar na mesa e Velasco e Ludmila os acompanharam.
Poncho colocou mão em minha cintura e eu apoiei em seus ombros, enquanto nossos rostos estavam muito perto.
Anahí: Acho que está dando certo! – eu disse animada.
Poncho: Ele está doido de ciúmes!
Anahí: Ótimo! Estou adorando ver a cara dele...
Poncho: Ele deve estar super arrependido!
Anahí: Assim espero...- suspirei – E espero que ele volte logo!
Com todo o jeito feminino, olhei rapidamente e vi que seu olhar estava fixo em nossa direção, analisando cada movimento que fazíamos.
Poncho: Agora, eu quero mata-lo de ciúmes de vez!
Anahí: Como assim?
Eu não tive tempo de questionar mais nada. Poncho subiu uma das mãos segurando minha nuca e aproximou seu rosto, roçando seus lábios nos meus.
Aquele frio na barriga veio três vezes com mais intensidade, eu sentia meu corpo inteiro estremecer por dentro. Estava preparada para um beijo técnico quando ele veio introduzindo sua língua em minha boca.
Minha primeira atitude seria sair de seus braços, perguntar se estava louco e gritar dizendo que estava se aproveitando da situação. Em vez disso eu não fiz nada, deixei me levar pelo beijo.
fran - hahahahahah ela já está tãaaaao envolvida com o Poncho
Edrize - oiiiiieee!!! Obrigada!!! Fico feliz que esteja gostando!!!
Leny - hahahah nosssa!! Any enlouquecendo mesmo... e quem não enlouqueceria??? hahaha
Obrigada pelos comentários *-*
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um beijo calmo que com o decorrer do tempo foi criando força e intensidade. Beijávamos no mesmo ritmo e eu não queria parar de jeito nenhum. Ele também parecia não querer parar, mas quando tentou se afastar, eu o puxei de volta continuando aquele beijo maravilhoso, que explorava cada part ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa