Fanfics Brasil - 11 Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 11

24 visualizações Denunciar


             Um beijo calmo que com o decorrer do tempo foi criando força e intensidade. Beijávamos no mesmo ritmo e eu não queria parar de jeito nenhum. Ele também parecia não querer parar, mas quando tentou se afastar, eu o puxei de volta continuando aquele beijo maravilhoso, que explorava cada parte da minha boca de uma maneira deliciosa.


 


            Eu já fui par romântico do Poncho... Mas naquela noite tudo estava diferente! Se ele fazia aquilo interpretando, imagino como é que seria quando ele está apaixonado. Fiquei imaginando como eu fiz tanto tempo um par romântico com ele? Como eu não confundi as coisas? Ele tinha muita pegada! Eu nunca percebi isso nele!


 


            Foi então que fomos nos afastando devagar e continuamos com os olhos fechados e as bocas bem próximas.


 


            Abri os olhos devagar e como em sintonia, ele fez o mesmo e sorriu pra mim.



Poncho: Não sei se deveria dizer isso, mas...seu beijo é... é... Delicioso!


 


Anahí: Magina Poncho... não diz isso... E... não era bem esse tipo de beijo que estava no nosso trato! – eu disse na intenção de quebrar o clima.



Poncho: Mas é a verdade! Foi tão...bom! Você é realmente perfeita! – disse como se estivesse encantado.



Anahí: Para Poncho! – disse sem graça, não sabendo se deveria dizer isso para ele. – Aliás, acho que não estou em condições de receber suas cantadas, que por sinal, são desnecessárias longe do Velasco.


 


           Ele riu e me puxou e colocando a mão na minha nuca, me puxou para mais um beijo. Fiquei sem saber o que fazer. Aliás, eu sabia BEM o que fazer: simplesmente beijá-lo. Era tão gostoso, tão envolvente, tão encantador. A língua dele deslizava na minha boca de encontro com a minha. Eu sentia sua mão apertando minha nuca e a outra mão segurando minha cintura puxando cada vez mais pra perto dele, se é que isso era possível.


 


       Minhas mãos pousavam em seus ombros e por vezes eu colocava por trás da sua cabeça entrelaçando meus dedos para que ele não saísse de perto de mim tão facilmente.


 


      Que interpretação era aquela tão apaixonante?


       Paramos o beijo com um selinho demorado. Ele ficou meu olhando no fundo dos olhos. Um olhar tão penetrante que eu estava ficando sem armas nenhuma.


 


Anahí: Cadê o beijo técnico? – falei novamente na intenção de cortar o clima. Aquela interpretação estava boa demais para uma solteira carente que nem eu.


 


Poncho: Pois é... também não vi da sua parte! – disse soltando uma risada.


 


      Ele segurou meu rosto dando mais um selinho.


 


Poncho: Isso que dá ser tão linda!


 


Anahí: Daqui o Velasco não consegue ouvir isso! – soltei uma risada também.


 


     Olhei para a mesa e Velasco não estava lá. Nem ele e nem a Ludmila.


 


Anahí: Cadê o Velasco?


 


Poncho: Não o vi saindo... Será que foi embora?


 


Anahí: Vamos perguntar pro Christian. – puxei Poncho pela mão e fomos até a mesa. Eu tinha bolado o plano perfeito, não era justo ele ir embora com aquela loira oxigenada.


 


 




 


 



kinha, furacão e fran!! A Any está mesmo hahahaha mas o que vocês acham que vai acontecer???? Alguém dá algum palpite? hahahaha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Chegamos na mesa e Christian já não nos olhava com bons olhos. Eu e Poncho sentamos nos lugares vagos.   Anahí: O que houve Chris? Porque está com essa cara?   Christian: Vocês não acham que é maldade o que estão fazendo com o Velasco? Poxa, tudo bem que ele te largou Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais