Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Chegamos na mesa e Christian já não nos olhava com bons olhos. Eu e Poncho sentamos nos lugares vagos.
Anahí: O que houve Chris? Porque está com essa cara?
Christian: Vocês não acham que é maldade o que estão fazendo com o Velasco? Poxa, tudo bem que ele te largou Anahí, mas precisa maltrata-lo desse jeito?
“Tudo bem que ele te largou”? Que espécie de amigo era o Christian?
Christian: Mesmo que vocês dois estejam juntos agora, ele é seu ex Anahí! Podia ser mais discreta na frente dele!
Anahí: É que... Sei lá, eu queria que ele sofresse um pouco de ciúmes... Mas...o que houve afinal?
Christian: Desde que a gente sentou aqui ele começou a afogar as mágoas, dizendo que a melação de vocês dois estava sendo uma tortura pra ele, que ele se arrependia por tudo que ele fez...Aí quando vocês se beijaram foi o ápice! Ele começou a chorar! Nunca imaginei aquele homem chorando...
Anahí: Chorar? – disse eu animada, era exatamente aí que eu queria chegar. – Mas e a menina que está com ele? Não ficou com ciúmes?
Christian: É só uma amiga mesmo... Saiu com ele pro jardim pra ele desabafar um pouco...
Anahí: Eu vou lá falar com ele... – disse eu levantando.
Eu levantei sem pensar, mas assim que eu olhei para o Poncho, ele estava com o olhar perdido, como se estivesse pensando.
Anahí: Tudo bem se eu for lá Poncho? – perguntei mesmo sem entender o porquê de estar fazendo isso.
Poncho: E porque não estaria? – disse um pouco seco.
Sem dizer mais nada, eu sai para o jardim procurar Velasco. Mas enquanto andava vinha na cabeça tudo que havia acontecido naquela noite com o Poncho, principalmente o beijo.
Aquele beijo foi delirante, deixando um gosto de quero mais. Algo em mim dizia que eu devia parar, dar meia volta e dizer para Poncho que era besteira pensar no Velasco àquela altura do campeonato. Que de todas as formas, ele era mil vezes mais encantador que qualquer outro cara que já tive na minha vida.
Foi então que lembrei da sua segunda condição: “Não se apaixone por mim”, foi um aviso totalmente indispensável! Ele se garantia e sabia o quanto era bom e suficientemente sedutor a ponto de eu me iludir com sua lábia e com seus carinhos. Mas porque ele tinha que ir tão longe? Interpretar tão bem?
Se bem que não posso julgá-lo! Ele me preparou pra tudo! Disse que eu iria me apaixonar, confundir sentimentos, intenções e tudo mais que agora estava girando na minha cabeça.
Fran - Será que a Any vai desistir do Velasco mesmo???
Leny - hahahahaah foi messssssmo
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um dos bancos mais afastado do jardim, lá estava Velasco conversando com Ludmila. Aparentemente ele estava muito mal. Fiquei com pena mas também feliz, afinal esse era meu objetivo. Aproximei devagar dos dois e assim que me viram, eles pararam de fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa