Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Em um dos bancos mais afastado do jardim, lá estava Velasco conversando com Ludmila. Aparentemente ele estava muito mal. Fiquei com pena mas também feliz, afinal esse era meu objetivo.
Aproximei devagar dos dois e assim que me viram, eles pararam de falar. Velasco enxugou as lágrimas rapidamente e Ludmila se levantou.
Ludmila: Acho melhor deixar vocês dois sozinhos... – disse ela saindo
Eu sentei ao seu lado e inconscientemente, segurei suas mãos. Fazia tanto tempo que eu não fazia isso...
Anahí: Porque você está assim Velasco? Eu não entendo... Você mesmo disse que era para eu viver minha vida!
Velasco: É que eu não imaginei que sofreria tanto vendo você com outro! Me diz, você o ama tanto assim?
Aquele olhar desesperado de arrependimento abalava minhas estruturas, no mesmo instante eu queria dizer que era tudo mentira, que tudo não passou de um jogo de sedução para justamente torturá-lo.
Só que o feitiço havia virado contra o feiticeiro e eu estava totalmente encantada por Poncho. Seria hipocrisia da minha parte se eu disse que não sentia nada pelo Poncho. Vivemos tanto tempo juntos trabalhando que eu tinha certeza do caráter e o amigo que ele é, e tudo aquilo que ele me fez sentir aquela noite, deixava mais que claro o quanto ele podia me fazer feliz. Mas e se ele não sentisse o mesmo?
Anahí: Eu gosto muito dele Velasco...
Velasco: Mais que de mim?
Anahí: Eu não sei te dizer... – e não sabia mesmo – Eu sinto que te amo com todas as minhas forças, o que mais queria era estar ao seu lado novamente... Mas foi você que terminou comigo e mandou eu viver minha vida. VOCÊ que quis assim! Confesso que eu fiquei muito mal, mas como era de costume, eu te obedeci e estou fazendo exatamente o que você disse!
Velasco: Desculpa Any! Eu estou realmente arrependido! Quero muito ter você de volta! Diz pra mim que entre você e o Poncho é apenas uma brincadeira, um pesadelo, por favor... Diz que vai voltar pra mim!
Inconscientemente eu sorri e o abracei. Era tudo que eu mais queria ouvir! Lógico que não falei do meu trato com o Poncho. E é lógico que eu lembrei de Poncho nesse momento!
Vamos lá meninas!!!! vamos ver o que vai rolar hahahaha
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi tudo tão gostoso aquela noite que eu não queria que acabasse. Não tão rápido! Mas eu não podia dispensar o Velasco por um cara que se eu fosse correndo cheia de amor pra dar dizendo que o amava era capaz de ele rir na minha cara e dizer que eu era uma tonta por acreditar num jogo que eu m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa