Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Novamente me separei de Velasco e fui até Poncho. Velasco ficou no mesmo lugar olhando se não aconteceria mais nada entre eu e Poncho.
Fiquei torcendo para que ninguém na festa prestasse atenção no que estava acontecendo. O que iriam pensar de mim? Fiquei com um, depois com outro, depois voltava pra um... aquilo era loucura.
Cheguei perto do Poncho e ele estava muito sério, parecendo estar chateado e decepcionado comigo. De qualquer forma, poderia ser interpretação também, afinal, para todos os efeitos, todos pensavam que eu era sua namorada e estava aos beijos com outro cara.
Anahí: Poncho... é... Deu certo... – disse eu sem graça – Ele pediu para voltar comigo.
Poncho: Que bom Anahí! – disse ele secamente sem olhar para mim.
Anahí: Por que você está assim?
Poncho: Nada, não tenho porque ter motivo!
Anahí: É uma interpretação isso também? Porque dentro do acordo, eu “traí” você – eu disse fazendo o sinal de aspas com a mão – Beijei outro cara sendo que “namorava” contigo.
Poncho: É, parece que saí de corno nessa história! – disse do mesmo modo.
Anahí: Ai Poncho! Desculpa! Por qual parte você está chateado comigo? Me explica! Por favor!
Poncho: Sei lá Anahí! Acho que estou é chateado comigo por ter me metido nessa ideia louca!
Anahí: Desculpa...Achei que seria uma boa ideia!
Poncho: E foi! Não deu certo afinal? O seu objetivo foi atingido!
Eu fiquei sem saber o que fazer. Era claro na expressão de Poncho que ele estava decepcionado comigo, mas eu não entendia o porquê! A razão mais óbvia para mim, era de que eu não deveria ter beijado o Velasco naquela festa.
Anahí: Desculpa Poncho! Desculpa porque beijei o Velasco! Mas eu estava louca de saudade, não ia aguentar ficar mais um segundo sem ele...
Poncho: Anahí, - disse finalmente olhando pra mim – Você disse que se eu topasse, poderia pedir o que eu quisesse, não era?
Anahí: Claro Poncho! Eu te devo a minha vida pelo que você fez!
Poncho: Certo! Então eu quero, como recompensa, te dar uma carona até sua casa!
Anahí: Como? – franzi a testa sem entender.
Poncho: Quero te deixar em casa! Agora que você aceitou voltar com o Velasco, provavelmente vocês iriam embora juntos... Eu quero pedir que você fosse embora comigo!
Eu ainda fiquei sem entender, continuei olhando pra ele tentando decifrar suas intenções.
Poncho: Não quero que pense besteira! Quero só te deixar na porta de casa!
Anahí: Tudo bem! – disse eu estranhando o pedido.
Poncho: Perfeito! Quando quiser ir embora você me avisa! Vou entrar lá de volta, pode ir com o Velasco, já que agora vocês estão juntos novamente – disse com ironia.
Confesso que fiquei um pouco dividida, mas decidi voltar ao banco onde estava Velasco e sentar ao seu lado. Ficamos conversando durante o resto da festa, mas eu não o deixei mais se aproximar de mim nem para um contato quanto mais para um beijo. Fiz isso mais em respeito ao Poncho, não era legal que pensassem que eu estava traindo ele, por mais que só de verem eu conversando com Velasco, já desconfiassem que era isso que estava acontecendo.
Jessica - Será que ela vai ficar com o Poncho ou Velasco??? hahahaha
Furacão - Está uma confusão na cabeça dela tadinha hahhahaha
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei ali conversando com Velasco, muito feliz por estar ali e mais feliz ainda por estarmos juntos novamente. Sim, iriamos conversar e nos resolver! Enfim seriamos novamente casados!! Mas por mais que eu pudesse disfarçar aos olhos dos outros, era impossível me enganar com o fato de que eu queria continuar o restante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa