Fanfics Brasil - 16 Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 16

498 visualizações Denunciar


            Fiquei ali conversando com Velasco, muito feliz por estar ali e mais feliz ainda por estarmos juntos novamente. Sim, iriamos conversar e nos resolver! Enfim seriamos novamente casados!! Mas por mais que eu pudesse disfarçar aos olhos dos outros, era impossível me enganar com o fato de que eu queria continuar o restante daquela festa ao lado de Poncho. Queria voltar pra aquela mesa e receber seus carinhos. Ou aproveitar que estava tocando uma música romântica e ir para pista de dança.


 


            Então lembrei que estava falando de Poncho. Eu já havia o “liberado” e com certeza ele não estaria sozinho na festa. Nesse momento, deveria estar dançando com alguma garota, que podia até mesmo ser a Ludmila, já que ela estava sobrando desde o começo. Só que só de pensar isso me bateu uma angústia. Eu não estava preparada para vê-lo fazendo com outra garota tudo o que eu queria que fizesse comigo.


 


           A festa já devia estar acabando quando voltamos para o salão. Velasco quis ir me acompanhando com a mão na minha cintura, porém eu tirei em respeito ao Poncho e a minha reputação, não queria que pensassem mal de mim.


 


            Avistei o pessoal conversando animadamente e cheguei perto deles. Achei estranho Poncho não estar junto.


 


Ucker: Até que enfim vocês apareceram!


 


Natalia: Eita! Cadê o Poncho?


 


Anahí: Ele não está aqui? – disse eu assustada.


 


Dulce: Não gente! Ele foi embora! Ele se despediu da gente, não lembra?


 


Natalia: Verdade! Tinha me esquecido!


 


Maite: Até achei que você tinha ido embora junto, sem se despedir da gente!


 


Koko: Ela já devia estar te xingando de todos os nomes aqui! – disse rindo.


 


Anahí: Como assim embora? Ele disse que queria que eu fosse embora com ele!


 


Velasco: Não amor, você vai embora comigo! Não é mesmo? – disse Velasco me segurando na cintura.


 


            Todos me olharam com reprovação.


 


Dulce: Ah...por isso que ele foi embora... – ouvi Dulce falar para o namorado baixinho.


 


Ucker: Peraí! Não estou entendendo mais nada! O que está havendo?


 


Velasco: Eu e a Anahí voltamos – disse sorrindo.


 


           Eles me olharam surpresos, nunca esperariam uma atitude dessas da minha parte.


 


Maite: Por isso ele saiu tão chateado...- disse em tom preocupado.


 


Christian: Ele não foi embora ainda Anahí! Ele pediu pra te avisar que está esperando no carro! Que quando você quisesse ir embora, era só ir no estacionamento que ele vai te levar em casa.


 


            Meu coração apertou mais uma vez.


 


Anahí: Bom, então eu já vou indo gente...


 


            Eu abracei cada um e quando chegou a vez de Velasco, evitei que me desse um beijo.


 


Velasco: Você não vai comigo? – perguntou assustado. Mas eu não estava preocupada com isso.


Anahí: Eu te ligo amanhã... – eu disse à ele ao me despedir.


 


            Fui para o estacionamento, pensando na besteira que eu havia feito. Com certeza todos os meus amigos estavam decepcionados com a minha atitude e eu levaria um bom tempo para que todos me entendessem e me perdoassem.


 




 


 



Beca - mais uma vez seja bem vinda!!!! espero que goste!!!!!


 


Kinha - a Any deve ser meio cegueta hahahahahahaha por isso fica correndo atras do velasco!!!!


 


Poncho - pelo que parece ficou chateado mesmo hahahah vamos ver


 


MarPrior- que bom ver você por aqui!! seja bem vinda!!! E posta mais na sua fic que estou ansiosa!!!!! 


 


Obrigada pelo apoio meninas!!! Em breve vou começar a postar outra fic!! assim que terminar essa, espero que gostem!!!


 


Como eu avisei, essa é mini. Então já está acabando... 2 ou tres capitulos e jah acaba! Então pra dar uma encrementada eu fiz uma segunda temporada com a versão da noite na visão do Poncho!!! vamos ver o que se passou na cabeça dele a cada momento hahaha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Vi o carro do Poncho e lá estava ele, com a cabeça encostada no banco como se estivesse dormindo. Bati na já janela e ele destravou a porta para que eu pudesse entrar.   Poncho: Achei que você não viria...   Anahí: Eu não faria isso! Você me pediu... e eu vim! &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais