Fanfics Brasil - 18 Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 18

501 visualizações Denunciar


        Chegamos na porta de casa e ele tirou o cinto e se acomodou melhor no carro para conversar.


 


Anahí: Vamos entrar, acho que é melhor para conversarmos...


 


            Ele concordou com a cabeça. Nós entramos em casa fomos para a sala conversar. Sei que não era necessário, mas achei melhor convidá-lo para entrar, pois ele havia sido tão legal comigo em me ajudar, no mínimo eu deveria dar condições para que se sentisse a vontade para falar o que queria.


 


           De frente pra mim, ele me olhava com carinho. Fiquei com vergonha por causa da minha roupa, era curta demais, aberta demais, ousada demais para estar ali com ele.


 


Poncho: Eu nem sei por onde começar... – disse ele pegando as minhas mãos e acariciando enquanto as segurava.


 


Anahí: eu devo começar pedindo desculpa por ter metido você nesse rolo... – disse sem graça.


 


Poncho: Desculpas aceitas! – ele respondeu com um sorriso. – Foi a ideia mais maluca que eu já participei!


 


            Esbocei um sorriso correspondendo ao seu.


 


Poncho: Sabe, na verdade, eu não estou TÃO arrependido assim. Pra falar a real, eu amei essa noite! Sempre te olhei como uma irmãzinha e hoje você me fez enxergar com uma mulher! Só que ... você lembra das condições que eu dei?


 


Anahí: Claro! – e como eu lembrava!


 


Poncho: Você esqueceu de falar dessas condições pra mim também!


 


            Minha respiração parou e o coração disparou em uma tentativa em vão de trazer o ar necessário de volta para mim.


 


Poncho: Você esqueceu de dizer que eu não podia me apaixonar! E sabe... eu fiquei tão mexido com tudo isso que acho que só interpretei nos primeiros 3 minutos, depois, foi tudo tentando te conquistar.


 


            “E conseguiu” eu disse em pensamento Sorri involuntariamente enquanto minha barriga dava voltas e voltas.


 


Poncho: E ... - disse ele acariciando minhas mãos com um carinho tão envolvente – Depois daquele beijo que eu te dei, tive a ilusão de que você iria desistir do Velasco. Por isso fiquei tão mal quando foi atrás dele... E mais ainda quando vi vocês dois se beijando...


 


Anahí: Desculpa  Poncho...eu não queria te magoar!


 


Poncho: A culpa não é sua, você não sabia o que se passava na minha cabeça... E tem mais, a recompensa que eu queria era que você namorasse comigo.


 


Eu gelei, arregalei o olho assustada e acho que nessa hora meu coração deve ter até parado de bater. Ele viu minha mudança repentina e começou a rir. 


 


Poncho: E... – ele continuou para me torturar – quando você disse que havia voltado com o Velasco, aí sim meu mundo caiu de vez. Eu não queria que fosse assim... Queria que seu plano não desse certo! Eu torci tanto para que desse o efeito contrário...


 


Anahí: Poncho... – tomei coragem em dizer – Tudo que aconteceu durante essa noite, mexeu muito comigo também... Só que eu me repreendia a todo momento, afinal, você disse que isso aconteceria! Que eu iria me apaixonar por você mas não deveria...


 


Poncho: Eu não deveria ter falado isso... – disse rindo.


 


Anahí: Se não falasse, eu iria me iludir e provavelmente não aceitaria o pedido do Velasco.


 


Poncho: Mas a gente já se conhece a tanto tempo... O que você acha se a gente tentasse?


 


Anahí: não posso... Eu disse sim ao Velasco! - abaixei o olhar.


 




 


 



Nay - seja bem vinda!!!!! Fico super feliz que você esteja gostando *-* Muito obrigada pelo apoio!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Ele segurou minha cintura me trazendo mais perto do seu corpo, ficando com o rosto bem próximo do meu. Aquilo estava fazendo eu pirar.   Poncho: Com ele você sente as mesmas sensações que sente comigo?   Anahí: Não... – respondi em meio a um tremor que tomava conta do meu corpo.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais