Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Ele segurou minha cintura me trazendo mais perto do seu corpo, ficando com o rosto bem próximo do meu. Aquilo estava fazendo eu pirar.
Poncho: Com ele você sente as mesmas sensações que sente comigo?
Anahí: Não... – respondi em meio a um tremor que tomava conta do meu corpo.
Era verdade que com Velasco eu sentia sensações maravilhosas, mas Poncho me fazia sentir como uma adolescente apaixonada que sabe que encontrou seu grande amor.
Poncho: Então você não acha que seria melhor... me dar uma chance? – disse ele se aproximando para um beijo.
Eu não podia recusar, eu não queria recusar! Pelo contrário, eu queria beijá-lo e que aquele beijo não terminasse nunca.
Permiti o beijo e toda aquelas sensações vieram de novo e de maneira extrema. Aquele beijo me acalmava, me excitava, me seduzia, me prendia e me animava. Como eu iria ter coragem de dizer que iria continuar com o Velasco depois de tudo que ele me fazia sentir?
Continuamos a nos beijar e confesso que eu nunca queria ter parado aquele beijo. Se não fosse ele se afastar, nos beijaríamos a noite inteira.
Poncho: Eu te amo! Sinto que te amo muito... Todos esses anos juntos... nossa amizade sempre foi tão linda! Tenho certeza que daríamos certo!
Anahí: Eu também... – pensei alto.
Poncho: Você também acha isso?
Anahí: Acho... – disse sem graça. – Só não sei o que dizer para o Velasco agora...
Poncho: Você acha que precisa?
Eu respirei fundo pra pensar, muitas coisas vieram na minha cabeça.
Anahí: Bom, - comecei a pensar alto – Ele que me deixou, mandou eu levar minha vida. Só deu valor quando perdeu...E... – parei de falar por vergonha.
Poncho: E...? – tentou me encorajar a falar.
Anahí: E...- me rendendo – Você me fez sentir tão bem...que eu me apaixonei! – admiti.
Ele não esperou eu falar mais nada. Ele me puxou novamente para perto do seu corpo e voltou a me beijar. Nem se eu fosse louca abriria mão desse beijo!
Em meio ao beijo, ele me deitou no sofá e fomos despindo a roupa um do outro. De uma maneira carinhosa ele foi me levando e fizemos amor de um jeito tão especial que me fez ter a certeza que eu havia feito a escolha certa.
Naquele momento eu só queria ele, o Velasco nem passou pela minha cabeça. Eu não iria mais procurá-lo, e quando ele viesse me procurar, apenas seria avisado da minha escolha e ter a certeza de que realmente havia me perdido.
Essa foi a descrição da minha noite inesquecível. Uma noite em que de uma brincadeira, acabei encontrando o homem da minha vida.
Bastou apenas essa noite para eu conseguir reconhecer em um amigo, meu verdadeiro amor.
Se eu soubesse que bastava apenas uma brincadeira, apenas uma noite, para encontrar a minha verdadeira felicidade, eu teria feito isso no primeiro show do RBD.
Mas agora não importa mais nada. Deitada com ele, o abraço mais forte e lhe beijo nos lábios, na certeza que não o tenho comigo apenas essa noite, agora, tenho ele ao meu lado para sempre!
Jhulya - Você é leitora nova?? Seja bem vinda!!! Se não for, seja bem vinda também hahahahah
Fran - Pelo jeito não tinha fingimento mesmo!! você acertou hahahaha
Nay - ahhahaha verdade, Com Herrera do lado, quem vai olhar pra Velasco???
Meninaas (e meninos, se tiver algum leitor fantasma hehe) a história terminou!!!! Espero que vocês tenham gostado!!! *-* Muito obrigada pelo apoio!!
Agora vamos a versão do Poncho, a partir de qual momento vcs acham que ele queria ficar com a Any??? No final? Assim que ela chegou? Depois do beijo?? Quais são seus palpites????
Obrigada a todos e nos vemos na segunda temporada!!!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2ª temporada Cheguei cedo na festa de Pedro, fui um dos primeiros a chegar, bem, eu tinha que analisar território. Festa de Pedro sempre significou “festa cheio de mulheres bonitas”. Maite chegou com o namorado, Koko, me cumprimentou com um beijo no rosto e um bre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa