Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
2ª temporada
Cheguei cedo na festa de Pedro, fui um dos primeiros a chegar, bem, eu tinha que analisar território. Festa de Pedro sempre significou “festa cheio de mulheres bonitas”.
Maite chegou com o namorado, Koko, me cumprimentou com um beijo no rosto e um breve abraço. Maite estava lá, super animada e apaixonada pelo Poncho, bom, como sempre foi!
Logo depois chegou Dulce com Rodrigo. Ela também não mudou muito. A Dul sempre foi mais reservada e continuava assim.
Christian e Ucker eram pessoas que não mudaram de forma nenhuma, ainda bem! Eles chegaram quase no mesmo instante, com seus respectivos pares.
Ficamos conversando quando avistamos Anahí chegando na festa. Ela estava linda de um jeito que nunca vi igual. Tudo bem que a Anahí sempre foi bonita, mas ela havia caprichado.
Maite: Nossa Any, arrasou no look hoje, hein? – pelo jeito não era só eu que achava isso.
Anahí: Magina gente... eu estou normal! – ela respondeu com a modéstia de sempre.
Christian: Você é linda sempre Any! Mas hoje está deslumbrante!
Anahí: Parem de dizer bobagem... – disse rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.
Sim, eu reparei em Anahí. Mas de repente seus olhos pararam em mim e ela não parava de me observar, fiquei até preocupado. Ela nunca foi de fazer isso.
Poncho: O que foi Anahí? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?
Anahí: Não, não... desculpe...
Ucker: Hum... estou entendendo tudo! – disse com um riso.
Maite: Hummm.... – comentou em um tom malicioso.
Anahí: Vocês hoje estão terríveis hein? Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Poncho, eu preciso MUITO falar com você!
Anahí me pegou pela mão e foi comigo até um canto do salão.
Poncho: O que está acontecendo Any? Hoje você está tão dispersa...
Anahí: É que eu preciso de um favor enorme seu! Eu preciso muito que você me ajude!
Poncho: Claro...pode falar!
Anahí: Então... Você sabe que o Velasco é super amigo do Pedro! E com certeza ele vai vir aqui hoje....
Poncho: Ah, entendi porque você veio tão arrumada hoje... – E realmente, olhando de perto, ela estava muito mais linda.
Anahí: Exatamente! Eu queria que ele me visse e se apaixonasse por mim novamente...
Poncho: Como assim Any? Vocês se separaram, decidiram que era melhor assim... O que você quer fazer? – estranhei.
Anahí: Eu queria muito que ele se arrependesse do que fez... e quisesse voltar para mim! – disse com um longo suspiro – Eu não queria, mas eu ainda o amo!
Poncho: Mas você está linda, já é o suficiente pra ele olhar e se apaixonar por você! Onde eu entro nessa história?
Anahí: Você é o único que está sozinho entre nós, ex-rbd’s... Então, pensei, quem sabe, se só hoje você poderia fingir que está comigo!
Eu comecei a rir. Aquilo era realmente engraçado. Anahí sempre foi do tipo “A intocável”. Ela tinha as saidinhas dela na época de RBD, mas era uma seleção bem criteriosa sabe??? Ela sempre foi linda e o sonho de consumo de todos, ou seja, namorar a Anahí era tipo ganhar na mega-sena. Apesar de ser par romântico dela, eu nunca tinha ficado com ela, nem nada parecido.
Jhulya - Fico feliz que esteja aqui e esteja gostando. Essa fic é bem rapidinha!!! Mas logo que acabar essa vou começar a escrever outra, espero que você goste também!!!
Nay - Não entendi muito bem!! Depois me explicar por mensagem aqui do site, ou se quiser eu te passo meu whats para você me falar sua ideia!!
jessica - Obrigada por todo apoiooo *-* vamos ver de onde começa hahahaha
Fran - que otimo que você gostou *-* fico super feliiiz *-* Obrigada por todo apoio!!! Já comecei a postar para não deixar vocês esperando muito tempo hahahah
Oiiiii!!! Fico muito feliz que vocês estejam gostando da fic!!! Quero aproveitar para divulgar as fics que eu estou lendo:
Fanfic: Diante de mim - AyA
http://fanfics.com.br/fanfic/50431/diante-de-mim-aya-ponny-rebelde
Uma fic AyA supeeeer fofa!!! Eu amei!! É escrita pela Mari e já está na segunda temporada!! É muito cativante!
Fanfic: Sexy In Love (Chaverroni)
http://fanfics.com.br/fanfic/48501/sexy-in-love-hotromance-chaverroni
Escrita pela MarPrior essa fic também é ótima! Ela é chaverroni, mas mesmo que vocês gostem de AyA vale a pena dar um pulinho lá.. Pena que ainda tem poucos capítulos!!!! Ou seja, posta maaaais hahaha
Fanfic: Escrito por uma fã...
http://fanfics.com.br/fanfic/48780/escrito-por-uma-fa-fa
Essa fic é minha!!!! Ela não tem trauma. São cartas de um fã para um ídolo. No meu caso é para Maite, mas poderiam ser dedicas a qualquer artista!! Tem muito carinho e amor no que foi escrito! Espero que gostem!!
Se alguém tiver fics e quiser que eu divulgue aqui, me avisa!!! E me indica também que eu vou ler hahaha Confesso que não tenho muito tempo, então demoro um pouco para ler tudo, mas sempre leio!!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como assim ela estava pedindo isso para mim?? Poncho: Que? Está louca Anahí? Sei que atuamos juntos várias vezes, mas eu te vejo como uma irmã! Não poderia te beijar aqui na festa! Anahí: Não,eu não falei em beijar... Queria que você ficasse do meu lado, só pra d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa