Fanfics Brasil - 2ª Capítulo - 2ª Temporada Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 2ª Capítulo - 2ª Temporada

588 visualizações Denunciar


      Como assim ela estava pedindo isso para mim??


 


Poncho: Que? Está louca Anahí? Sei que atuamos juntos várias vezes, mas eu te vejo como uma irmã! Não poderia te beijar aqui na festa! 


 


Anahí: Não,eu não falei em beijar... Queria que você ficasse do meu lado, só pra despertar um ciuminho no Velasco...


 


Poncho: E perder a oportunidade de ficar com outra garota nessa festa cheia de mulheres bonitas? - Tudo bem que pela Anahí valia a pena, mas depois ela volta com o Velascos e eu fico com a noite perdida?


 


Anahí: Ah Poncho... por favor! Só hoje! Eu faço o que você quiser para retribuir!


 


Poncho: Hum... – dei uma olhada dos pés a cabeça – O que eu quiser?


 


             Olhei para seu corpo, a Anahí era bonita, tinha um belo corpo...  ok, ela era gostosa! Eu tinha que admitir isso! Agora você imagina a menina mais gata do RBD pedindo pra eu fingir que estava com ela? A Maite tinha o corpo e o rosto bonito e talz, mas sei lá...era normal demais. Um rosto que a gente vê por aí na rua... A Dulce até tinha um corpo legal, mas sei lá, não era Tãaaaao bonita assim... Agora a Anahí sim! Loira de Olhos azuis! Ela juntava todas as qualidades de uma mulher perfeita! Fora isso, ela sempre foi super simpática e carinhosa com todos. Você acha que eu ia perder essa? Como eu disse, a Anahí sempre foi a “intocável” aquela que você não precisa tentar, ela nunca vai dar uma chance para você.... E ela estava me dando! Ainda que na brincadeira, estava! Porque não aproveitar?


 


Anahí: Deixa de ser tarado! Você mesmo me disse que me via como uma irmã.



Poncho: Uma prima vai... Aquela que a gente mantém um certo respeito, mas se rolar... rolou! – eu ri – Estou brincando... Mas você acha que isso vai dar certo mesmo?



Anahí: Não sei, mas acho que despertaria um ciúmes... Por favor Poncho, só hoje!


 


Poncho: Ok... Mas com beijo! – Porque você acha que eu perderia essa oportunidade??



Anahí: Que? – perguntou assustada - Sem beijo...



Poncho: Ele não vai acreditar se não tiver beijo! – tentei arrumar uma desculpa - Ele tem que se dar conta que te perdeu pra ver a besteira que fez...


 


Anahí: Poncho! Você não queria aceitar e agora vem com essa ideia de beijo?


 


Poncho: Já nos beijamos várias vezes! O que tem demais me beijar hoje?


– argumentei.


 


Anahí: Era beijo técnico...


 


Poncho: Fazemos beijo técnico então!



Anahí: Você mesmo que não queria dar beijo! – falou irritada.



Poncho: Pensei melhor...ele não acreditaria sem beijo!


 


Anahí: Tá bom – disse eu revirando os olhos.


 


          Estava perfeito! Eu ia me gabar a noite inteira por estar com a mulher mais gata da festa e ainda ia poder beija-la, quer coisa melhor? Sem precisar de cantada furada nem nada, ela já era “minha”.


 


 Poncho: Mas... Eu tenho duas condições!


 


Anahí: Condições? –  disse rindo


 


Poncho: Sim. A primeira: Eu sou um bom ator! Então eu vou interpretar da melhor maneira possível!


 


Anahí: Por mim está perfeito!


 


Poncho: E a outra: Não se apaixone por mim!


 


Anahí: Que? – dando uma risada  – Está de brincadeira Poncho? É lógico que não vou me apaixonar por você!


 


Poncho: Estou falando sério... Porque eu vou fazer e falar coisas para despertar ciúmes em Velasco, que pode acabar mexendo com seus sentimentos... Queria pedir que você não confunda minhas intenções.


 


Anahí: É obvio que não vou confundir Poncho... Não sei nem porque você está falando isso...


 


Poncho: Bom, estou avisando por precaução.


 


Anahí: Então certo, combinado! Quando o Velasco chegar, você começa a “interpretar” tudo bem?


 


Poncho: certo... E vou pensar na minha recompensa- disse rindo.


 


           É lógico que eu iria interpretar da melhor forma possível, mas queria que ela soubesse que eu estaria “passando dos limites” por pura interpretação. E se depois, ela viesse reclamar, eu diria “eu só estava interpretando como você pediu, eu sou um ótimo ator.” Então, estava liberado certo?


 




 


 



Fiquei feliz que auemtnou o número dos leitores e comentários!!! Muito obrigada!!!! *-* Fico feliz que estejam gostando!!!!


 


Jhulya - Obaaa!!! que bom!!! Vou postar sim, com certeza!!!!


 


Fer - Seja bem vinda!!!!! Que bom que você está aqui e está gostando da Fic!! Muito obrigada pelo apoio!!!


 


fran - hahahaha Anahí supeeeer disputada. Se namorar com ela é ganhar na mega-sena, Poncho está feliz em ser escolhido para ser sorteado hahaha


 


franmarmentin - Obrigada!!!! ♥ Posta os links das suas fic aqui que quero ler tbm!!! *-*


 


MarPrior: É, essa é bem curtinha =/  Mas que bom que você gostou e agora vamos ver a parte do Poncho hahahah Não precisa agradecer não. Sua fic é muito boa!!! Só gostaria que postasse mais hahahah




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Voltamos junto do pessoal e os olhares maliciosos já tinham começado. Eu não estava nem aí. Queria era começar a interpretar logo, iria ficar com ela a noite inteira.             Fiquei admirando o corpo de Anahí. Como eu havia dito, ela era perfeita! E aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais