Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Voltamos junto do pessoal e os olhares maliciosos já tinham começado. Eu não estava nem aí. Queria era começar a interpretar logo, iria ficar com ela a noite inteira.
Fiquei admirando o corpo de Anahí. Como eu havia dito, ela era perfeita! E aquela roupa? Ela tinha escolhido para deixar todos os homens aos pés dela! Não ia demorar muito para ter algum gavião na cola.
Nesse momento me bateu um alivio. Se não fosse ela ter me escolhido, eu nunca chegaria na INTOCÁVEL Anahí pra tentar nem ao menos um beijo. Ela sempre foi demais pro meu caminhão. Nunca tive problemas em conquistar a mulher que eu quisesse..,mas realmente a Anahí era um nível muito elevado. Ainda mais com o ex dela na mesma festa! Eu que não chegaria perto mesmo!!
Estávamos conversando com Pedro quando Velasco chegou. Foi engraçado o olhar bobo dela, petrificada o seguindo com o olhar. Ela o abraçou e eu me aproximei para começar minha atuação.
Velasco: Você está linda! – ele disse com o olhar bobo também.
Ela sorriu toda sem graça e eu acabei com a alegria dela na mesma hora. Chegando por trás, a abracei pela cintura, pousando minhas mãos sobre sua barriga.
Poncho: Sim, ela realmente está muito linda!
Assim que eu encostei nela, e ela rapidamente me fuzilou com olhar. Talvez quisesse que eu saísse dali, ou demorasse um pouco mais para entrar em cena. Mas quem disse que eu queria fazer isso? Eu ia era aproveitar a minha noite.
Velasco olhou paras minhas mãos e pra Anahí, ficando bem sem graça.
Velasco: Ah... Bom, deixa eu apresentar, essa é minha amiga Ludmila...
Veio uma mulher muito linda por sinal, pois é, não era só eu que estava bem... Velasco também estava. Anahí ficou morrendo de raiva em ver, mas realmente a mulher era linda: loira e tinha um corpo maravilhoso. Eu até chegaria nela se estivesse sozinha... e eu também, pois teoricamente, eu não estava.
Estava na cara que Anahí estava se remoendo de raiva e eu como bom “namorado” tinha que aliviar sua tensão. Dei um abraço apertado nela e ela se acomodou no meu abraço.
Senti o seu perfume delicioso enquanto tocava aquela pele macia e suave. Nesse instante caiu a ficha. “A intocável” estava nos meus braços.
Um pequeno flashback passou em minha mente com várias lembranças da época RBD. Anahí sempre foi carinhosa, prestativa, amável. Ela fazia de tudo para as pessoas se sentirem bem a sua volta. Quantas vezes ela fez isso comigo? Quantas vezes ela largou tudo e sentou do meu lado só para eu desabafar?
Ela era território proibido em questão de amor, mas de amizade ela sempre estava pronta para nos ouvir.
Fora que era linda! Sempre foi! Todo mundo sempre ficou encantado com a beleza dela.
Sem precisar de roupas chamativas, maquiagem ou cabelo cheio de coisas que as meninas costumam fazer, Anahí chamava atenção simplesmente por sua beleza natural. E o corpo? Ah, isso eu não precisava nem falar... nem descrever! Ela tinha um corpo lindo! Eu a respeitava, mas não tinha como não olhar, principalmente quando estava de biquíni, roupa decotada ou com as pernas de fora.
De repente deu uma vontade de realmente conquista-la. Faze-la esquecer o Velasco e mostrar que existe alguém que pode dar o valor que ela merece! Trata-la exatamente como ela deve ser tratada.
Foi então que eu decidi: Eu ia fazer com que ela esquecesse o Velasco, naquela noite!
Jhulya - Continuando!!!
Nay -Amei sua fic!!!! Já pode continuar hahahah
Jessica - Obaaa!!! Muito obrigada!!!!!!
E agora??? Poncho já decidiu conquistar a Any!!! Como será que vai ser a noite pra ele? Sofrencia ou só alegria? hahahah
Divulgando a fic:
Fanfic: Abandonada (Vondy)
http://fanfics.com.br/fanfic/50919/abandonada-vondy-romance-dulce-e-christopher- e-dulce
Escrita pela Nay! É Vondy, mas pelo o que eu vi vai rolar AyA também não é? Ou estou enganada? hehehhe de qualquer forma, é ótima e está começando, então quem gosta de acompanhar fics desde o começo corre lá!!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Velasco ficou perto da gente, mas eu não me senti nem um pouco ameaçado, afinal, por mais que a Anahí as vezes se perdesse com aquele olhar bobo para ele, era nos meus braços que ela continuava. Ficamos conversando sobre vários assuntos mas confesso que nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa