Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
O Velasco ficou perto da gente, mas eu não me senti nem um pouco ameaçado, afinal, por mais que a Anahí as vezes se perdesse com aquele olhar bobo para ele, era nos meus braços que ela continuava.
Ficamos conversando sobre vários assuntos mas confesso que não prestei muita atenção. Eu estava bolando um jeito de realmente a Anahí se apaixonar por mim. Modéstia a parte, sempre tive facilidade em conquistar qualquer mulher, mas sabia que a Anahí não ia ser tão fácil assim, ainda mais porque eu não estava querendo-a apenas por uma noite. Não mais.
Christian: E o seu CD? Como está Anahí? – Como o foco da conversa seria ela, voltei a atenção ao que estavam falando.
Anahí: Está ótimo! Já escolhi a maioria das músicas, mas ainda estou em um preparo de algumas coisas... Quero que essa turnê seja perfeita.
Poncho: E vai ser! – dei um abraço mais forte – Você sempre faz tudo com tanto carinho e dedicação que não tenho dúvidas que vai ser perfeito! Fora que você vai estar linda! – falei isso olhando em seus olhos e senti que ela estremeceu no meu braço.
Anahí: Não diz isso amor... Não exagera! – disse abaixando o olhar e depois voltando a me olhar.
Poncho: Você é perfeita! Você sabe disso!
Então segurei seu rosto e lhe dei um selinho. Confesso que tive medo de como ela iria reagir, mas afinal que mal teria? Um selinho não mata ninguém.
Foi um toque leve e rápido, mas eu adorei sentir aquela boca macia e delicada. Ela estremeceu mais e eu não podia negar que também estremeci. Só aquele simples toque havia feito isso? O que estava acontecendo comigo, afinal, já havíamos “dado selinhos” antes.
Tive vontade de puxa-la para um beijo ali mesmo, mas será que ela reagiria normalmente? Fiquei com medo de ela negar ou falar alguma coisa. Talvez eu devesse esperar o momento certo. Mas eu precisava beija-la desesperadamente.
Depois desse breve “beijo”, Anahí olhou rapidamente para Velasco, acho que ela queria saber o que ele estava pensando. Isso era um mal sinal, eu precisava investir mais nessa conquista.
Começaram a falar de outro assunto, mas parei de prestar atenção. Estava tão gostoso curti-la nos meus braços que preferi aproveitar o momento. A roupa dela era minúscula, e eu disfarçadamente olhava seu corpo inteiro. Fiquei fazendo carinho em sua barriga e várias vezes ela estremecia em meus braços e olhava para mim sem graça, desviando o olhar. Aquele comportamento estava me deixando louco.
Rodrigo: Não sabia que vocês dois namoravam! – disse para mim e para Anahí – Estão juntos desde quando?
Anahí: Pouco tempo... Estamos nos conhecendo eu diria! – ela respondeu.
Natalia: Vocês trabalharam juntos tanto tampo... Ainda não se conheciam? – disse rindo.
Poncho: Não da maneira que eu gostaria! A Anahí nunca quis me dar uma chance... – Dei um selinho e novamente ela estremeceu em meus braços. Ela estava tão perto de mim que qualquer reação que ela emitia, eu conseguia sentir. Gostei de ter causado isso nela, cada sinal que ela dava estava me dando uma esperança de que eu estava conseguindo atingir meu objetivo.
Anahí: Você nunca teve boa fama Poncho! – disse rindo... e isso não era um bom sinal.
Maite: Isso tenho que concordar! – esse comentário só piorava a situação. Pedi, com o olhar, para que Maite não falasse essas coisas na frente da Anahí. Tudo bem que ela já sabia, mas não precisava reforçar.
Koko: Mai!- repreendeu o namorado dela. Isso era o que eu precisava! Afinal, não queria ninguém jogando contra.
Maite: Calma amor, não falei nada demais!
Velasco: Mas então NUNCA rolou nada entre vocês? - perguntou atropelando tudo.
Anahí: NUNCA! – ela respondeu num desespero. Quase foi até ele para dizer isso. A Anahí estava muito apaixonada por ele, ia ser difícil. Eu precisava reagir e reagir de uma maneira bem intensa.
Poncho: Desculpa, tenho que confessar que desde o primeiro dia que vi a Anahí nas gravações de Rebelde eu já me apaixonei por ela! Nunca tentei nada porque sabia que seria tempo perdido e eu era orgulhoso demais para receber um fora dela. Mas agora, devo confessar que me sinto o cara mais sortudo do mundo! Eu já disse, ela é perfeita!
Ela ficou sorrindo pra mim e me deum tapinha , ficando sem graça.
Anahí: Não fala isso Poncho!
Poncho: Não entendo porque você nunca gosta de receber elogio amor! Você tem que entender que é linda e todo mundo acha isso!
Dulce: Ai, a Anahí sempre foi assim! Ela é humilde demais, mas no fundo ela concorda com os elogios...
Velasco: E quem não concordaria?
Na mesma hora todos olharam para Velasco. “Que inconveniente, não? Ela estava comigo.” Pensei na mesma hora.
Supeeeeer feliz com o comentário e apoio de vocês!!! Muito obrigada!!!! *-*
Jhulya - Continuandooooo =)
Nay - hahahaha percebi!!!! É ótima!!!! Estou amando e daqui a pouco estou indo ler!!!
Leny - Eu que agradeço você ter aceitado o convite para ler e ter me dado essa oportunidade!!! Fico muito feliz que tenha gostado!! A fic terminaria no final da historia, mas é sempre bom conhecer a outra parte ne? hehehe
Jessica - Muitssimoooo obrigada!!!!
Dani - Seja bem vinda!!!! Que bom que você está gostando!!!! Estou super feliz!! Muito obrigada!!! beijooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Verdade! – encarei o Velasco para deixar bem claro que ela estava comigo. Todos nos olhavam com medo que tivéssemos uma discussão. Christian: Essa Anahí! – falou, quebrando o clima pesado - É linda mesmo! Fazer o que né? Mas no RBD só tinha beldades! Olha só a Maite e a Dulce como são ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa