Fanfics Brasil - 6º Capítulo - 2ª Temporada Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 6º Capítulo - 2ª Temporada

518 visualizações Denunciar


              Quando a mesa do jantar foi aberta para nos servimos, eu não podia deixar Anahí ali sozinha de novo.



Poncho: Amor, quer comer agora? A mesa do jantar já foi aberta.



Anahí: Quero sim!


 


Poncho: Vamos comigo?


 


Anahí: Claro!


 


      Nem perguntei se mais alguém queria ir e também não prestei atenção se mais alguém ia, só queria passar um tempo sozinho com ela, mas infelizmente Velasco veio atrás de nós com Ludmila. Dei um selinho em Anahí e fomos de mãos dadas até a mesa do buffet. Tinha uma pequena fila e isso era ótimo, pois assim eu poderia esperar um pouco mais ao seu lado.


       Coloquei Anahí de frente para mim e a abracei pela cintura, ficando com a minha testa colada na dela. Nossos rostos assim tão próximo, era inevitável aquela vontade de beija-la. Fiquei alguns segundos pensando se este era o momento ou não.



       Anahí não me dava nenhum sinal que eu poderia avançar, tampouco demonstrava que queria sair dali. Ela parecia retribuir aquele olhar.



       Sem saber o que fazer, apenas dei um selinho e sorri.


 


Poncho: Porque você tinha que vir tão linda hoje?



Anahí: Pra você! – me veio uma alegria, que logo foi cortada. Velasco estava atrás de nós, não era mesmo? Aquilo era interpretação dela! Ela não veio assim arrumada para mim... foi para ele! Ela ainda estava interpretando! Eu precisava quebrar isso de alguma forma e de uma maneira bem rápida.


 


 Poncho: Nem precisava! Eu te acho linda de qualquer jeito! 


     Dei mais um selinho nela e a virei de frente para fila, para que eu pudesse abraça-la novamente pela cintura. Joguei todo seu cabelo para o lado direito e dei um beijo demorado em seu pescoço do lado esquerdo.


 


     Sim, ela já havia estremecido várias vezes com meus carinhos, mas ali, naquele momento, seu tremor foi muito mais intenso. Sua pele inteira se arrepiou e ela se contorceu inteira. Anahí apertou forte em meus braços e prendeu o lábio, recuperando a respiração.


     Soltei um riso, era exatamente assim que eu queria deixa-la.  Repeti o ato, dando um beijo mais demorado ainda. Ela também repetiu a mesma sensação, só que de forma um pouco mais intensa.



    Fiz carinho em seus braços e pude sentir aquela pele arrepiada.



Poncho: Acho que você está com frio! Quer que eu peça pra desligar o ar condicionado? –  eu disse em seu ouvido.



Anahí: Acho que sim! Ia ser bom! – respondeu bem sem graça, soltando uma risada para disfarçar.



Poncho: Pode deixar – respondi em seu ouvido – Ou então pode deixar que eu te esquento rapidinho!



         Dei mais uma vez um beijo em seu pescoço e ela me deu um tapa de leve.


 


Anahí: Não abusa!


 


       Comecei a rir, a abracei forte e dei um beijo em seu rosto.


 


Poncho: Desculpa! Eu não aguento me segurar perto de tanta beleza! 


 


     Fomos para a mesa e logo depois todos vieram também. Se eu já não estava prestando atenção na conversa dos outros antes, na hora da janta eu esqueci de todos mesmo!



      Dediquei toda minha atenção a Anahí. Eu dava beijo e as vezes acariciava seus braços, sua mãos... até comida na boca dela eu dava. Até esqueci que eu tinha que jantar! Só me dediquei a ela. Anahí me olhava com um olharzinho tão apaixonado que eu estava a ponto de beija-la ali mesmo.


 




 


 



Obrigada pelo apoio pessoal!!!!!!


 


Jessica - Completamente apaixonado hahahahah


 


MarPrior - Também quero um Poncho pra mim hahahaha Que bom que está gostando!! E ainda vou aguardar a atualização hahah beijooos


 


fer - postando!!! =)


 


Jhulya - Continuandooo *-*


 


Pessoal!! Eu faço biscuits e fiz uma pagina para eles, quem puder curtir para dar apoio, agradeço de coração!!!! https://www.facebook.com/1acbiscuit/


 


beijoos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Terminamos de jantar e ficamos andando pela festa de mãos dadas. Por vezes eu a abraçava ou andava com a a mão em sua cintura. Assim eu podia a sentir um pouco mais perto.             Eu estava tão louco para beija-la que aproveitei a música romântica para esse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais