Fanfics Brasil - 7º Capítulo - 2ª Temporada Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 7º Capítulo - 2ª Temporada

491 visualizações Denunciar


      Terminamos de jantar e ficamos andando pela festa de mãos dadas. Por vezes eu a abraçava ou andava com a a mão em sua cintura. Assim eu podia a sentir um pouco mais perto. 



           Eu estava tão louco para beija-la que aproveitei a música romântica para esse momento.


Poncho: Eu amo essa música! Será que você me daria a honra de dançar com você?


 


Anahí: Claro amor! Que pergunta!



            Fiquei super ansioso, eu não aguentava mais esperar. Fomos para pista de mãos dadas e assim que chegamos, coloquei a mão em volta a sua cintura e ela apoiou os braços em meus ombros.


            Deixei nossos rostos muito perto e ela não se afastou.


 


Anahí: O que você acha Poncho? Acha que está dando certo? – ela falou e meu mundo foi no chão.



          Eu já tinha esquecido a existência de Velasco faz tempo. Eu tinha esquecido aquele planinho faz tempo... Eu tinha esquecido tudo faz tempo... E ela não!.           



Poncho: Ele está doido de ciúmes! – disfarcei, quem já estava ficando com ciúmes era eu.



Anahí: Ótimo! Estou adorando ver a cara dele...


 


Poncho: Ele deve estar super arrependido! – eu, no lugar dele, estaria...


 


Anahí: Assim espero... E espero que ele volte logo!


 


             Ela olhou para o Velasco na mesa e eu no desespero de mudar logo a situação, a puxei mais perto do meu corpo.



Poncho: Agora, eu quero matar ele ciúmes de vez!


 


Anahí: Como assim?


 


          Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu segurei sua nuca e rocei meu lábio nos seus.


            Nesse momento esqueci completamente que havíamos “combinado” um beijo técnico. Eu queria, esperava e dei um beijo de verdade. E para minha alegria, ela se entregou completamente. Eu achava que iria controlar o beijo, mas isso não existiu, nós nos beijávamos na mesma sintonia, deixando as coisas fluírem normalmente.


            O beijo se iniciou com um ritmo calmo, mas aos poucos foi ganhando mais intensidade.


            Aquele beijo era um sonho! Eu não queria parar de jeito nenhum. E ela também não! Isso ela demonstrou quando fiz menção de parar e ela me puxou novamente para continuar o beijo.


        Segurei-a mais forte e juro que não tinha vontade de soltar nunca mais.


 


        Ainda vivenciando aquele beijo, comecei a lembrar que eu tinha um pedido pendente com a Anahí, lembram?


 


       E isso porque eu a “ajudei” aquela noite. Bom, uma hora dessas ela já havia esquecido daquele jogo besta né? Era só eu e ela ali! Qual seria meu pedido? Passar a noite com ela? Será que seria rápido demais? E se fossemos apenas dormir juntos na mesma casa? Será que ela veria problema?



            Fomos nos afastando devagar e continuamos com os olhos fechados e as bocas bem próximas. Os olhos foram se abrindo juntos, em sincronia.



Poncho: Não sei se deveria dizer isso, mas...seu beijo é... é... delicioso! – falei por impulso.



Anahí: Magina Poncho... não diz isso... E... não era bem esse tipo de beijo que estava no nosso trato!


 


Poncho: Mas é a verdade! Foi tão...bom! Você é realmente perfeita!



Anahí: Para Poncho! Alias, acho que não estou em condições de receber suas cantadas, que por sinal, são desnecessárias longe do Velasco.


 


   “não estou em condições de receber suas cantadas”? Por mais que ela não admitisse forma clara, aquilo demonstrava que ela tinha gostado. Dei uma risada de felicidade e a puxei para mais um beijo que foi também retribuído.


 


   Eu sentia suas mãos em minha nuca e apertava forte sua cintura. Ela estava completamente entregue aos meus braços. 
       Paramos o beijo e dei um selinho demorado. Fiquei olhando em seus olhos e ela nos meus. Ficamos assim sem dizer nenhuma palavra por alguns segundos.



Anahí: Cadê o beijo técnico? – ela disse sem graça. Talvez na intenção de falar alguma coisa para quebrar o gelo.


 


Poncho: Pois é... também não vi da sua parte! – soltei uma risada e segurei seu rosto para dar um selinho demorado. - Isso que dá ser tão linda!


 


Anahí: Daqui o Velasco não consegue ouvir isso!  - ela falou.


 


     Espera aí! “Velasco”??? Quem lembraria de Velasco uma hora dessas???


 


     Meu mundo foi no chão. Como ela continuava pensando em Velasco??? Ela retribuiu o beijo!


    Ela olhou de volta para a mesa e para minha tristeza, ela ficou preocupada em não ver o “amado” por lá!



Anahí: Cade o Velasco?



Poncho: Não o vi saindo... Será que foi embora? – e eu estava torcendo para isso.


 


Anahí: Vamos perguntar pro Christian.



          Ela me pegou pela mão e fomos para a mesa. Eu não consegui dizer nada.


 




 


 



Jessica - Obrigadaaaa!! Se você puder divulgar, agradeço muito!! Qual a sua pagina?? vou curitr também =)


 


fran - hahahaah neeeh!! elaficou doidinha por ele... e ele nem imaginava o quanto hhaha


 


MarPrior  - aahhh... quem não gostaria de um Poncho desses?? hahaha Obrigadaaa *-* Fico feliz que tenha gostado do biscuit!!! *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        De repente começou a me subir um ódio tão grande! Eu não estava com raiva dela, óbvio. Estava com raiva de Velasco e do amor que Anahí sentia por ele.              Fomos até a mesa e Christian estava lá nos fuzilando de raiva. Eu nem queria saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais