Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
De repente começou a me subir um ódio tão grande! Eu não estava com raiva dela, óbvio. Estava com raiva de Velasco e do amor que Anahí sentia por ele.
Fomos até a mesa e Christian estava lá nos fuzilando de raiva. Eu nem queria saber o porquê! Eu estava tão preocupado com outras coisas. Ele ficou lá conversando com a Anahí enquanto eu pensava no que fazer.
Eu queria tanto que aquele plano da Anahí não desse certo. Que Velasco nem ligasse para o fato de ela estar comigo. Afinal, ele estava acompanhado, tinha uma mulher linda ao seu lado, porque não deixava a Anahí em paz?
Eu estava tão mal, com tanta raiva. Por que ela queria procurar o Velasco depois de ter retribuído meu beijo? Ela correspondeu! Quando a beijei, ela podia muito bem sair dos meus braços ou dizer qualquer coisa já que estávamos ali praticamente “sozinhos”, ninguém ia nos escutar. Mas não! Ela não disse nada! Simplesmente correspondeu ao beijo.
Ouvi alguma coisa que Velasco havia chorado, estava afastado conversando com a Ludmila para desabafar e que a menina realmente era uma amiga.
Anahí: Eu vou lá falar com ele... – ela disse levantando.
O ódio me subiu novamente. Eu não queria que ela fosse atrás dele. Ela olhou para mim antes de sair.
Anahí: Tudo bem se eu for lá Poncho?
Poncho: E porque não estaria? – respondi rispidamente.
Sem se preocupar o que eu estaria pensando, Anahí saiu e me deixou lá, morrendo de raiva. Christian me viu sério e puxou assuntou comigo. Eu demorei para perceber que Christian estava falando comigo.
Christian: Poncho!!
Poncho: Oi, desculpa?
Christian: Cara, você está chateado porque a Anahí foi atrás do Velasco?
Poncho: Claro! Ela estava comigo! Você não acha que é ruim ver a menina que você está saindo naquela noite, ir correndo atrás do ex?
Christian: Nem sei o que te dizer Poncho! O Velasco também está muito mal por causa dela! Ele começou a dizer aqui que não estava aguentando ver vocês dois juntos!
Poncho: Mas ela precisava ir correndo atrás dele justo hoje que estamos juntos?
Christian ficou pensando no que me falar e eu fiquei pensando no que eu tinha acabado de dizer. Do que eu estava falando??? Ela nunca esteve comigo aquela noite! Ela apenas me pediu ajuda para fazer ciúmes no Velasco para que eles voltassem a ficar juntos. Ele sentiu ciúmes e iam voltar! Simples assim! Porque eu estava nervoso?
Eu não deveria ficar assim, mas não conseguia me acalmar de jeito nenhum. Queria trazer a Anahí de volta e falar para esquecer o Velasco de vez.
Christian: Não fica preocupado! A Anahí sempre foi toda certinha! Se ela está saindo com você, ela não ficaria com outro cara na mesma festa! Ela nunca foi assim! Vocês começaram a sair quando?
Poncho: Hoje! – eu disse apreensivo.
Christian: Er... que...er...Bom, é a Anahí né? Se aceitou sair com você é porque realmente estava afim!
Poncho: Você tem razão! Eu... vou atrás dela!
Levantei e fui atrás de Anahí. Talvez se ela me visse, lembrasse de que pelo menos aquela noite, ela “estava comigo”. E eu precisava tirar ela dali para conversar e contar o que eu estava sentindo! Aquela brincadeira havia acabado faz tempo. Eu precisava dizer tudo o que eu precisava falar e faze-la mudar de ideia! Pra que Velasco? Ela estremeceu nos meus braços, não no dele.
Pessoaaaaal!!! Eu queria pedir pros fantasmas poooooor favor comentarem!!! Vi que cresceu o número de leitores e fico muito feliz, mas gostaria muito que essas pessoas comentassem. Elogiem, critiquem, dêem sugestões... Tudo é bem vindo hahahah
Veio um comentário anonimo... - Agora o Pocnho está sofrendo um pouquinho... um pouquinho.... hahahahah
Jhulya - Achei legal a ideia de mais uma temporada... Mas não tenho ideia do que eu faria... alguam sugestão?
Jessica - Já curti sua pagina *-* Se você puder divulgar a minha, agradeço muitooooo!!!! Nao sei o que poderia fazer em uma terceira temporada, mas gostei da ideia e aceito sugestões!!!! hahahaha Any está ceguinhaaaa!!!
Beijooooos *-*
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto eu estava andando Ludmila passou por mim, voltando para o salão. Ela me olhou sem graça, deve ter achado que eu era um corno ou coisa parecida. Como a garota que eu estava ficando vai procurar o ex? Ludmila: Oi... é, você não vai ficar na festa? Vai ficar aqui fora? – disse como se quisesse que eu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa