Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Enquanto eu estava andando Ludmila passou por mim, voltando para o salão. Ela me olhou sem graça, deve ter achado que eu era um corno ou coisa parecida. Como a garota que eu estava ficando vai procurar o ex?
Ludmila: Oi... é, você não vai ficar na festa? Vai ficar aqui fora? – disse como se quisesse que eu não ficasse ali perto dos dois.
Poncho: Estou procurando a Anahí... – mantendo a expressão séria.
Ludmila: Ah... – disse ficando um pouco desconcertada.
Poncho: Onde ela está?
Ela pensou um pouco antes de responder. Talvez não quisesse que eu a tirasse de lá.
Ludmila: Está conversando com o Velasco... – apontando em direção ao banco em que eles estavam sentados.
Olhei para a direção em que ela havia falado e meu coração apertou em desespero. Lá estavam os dois, sentados, um de frente para o outro, de mãos dadas conversando.
Ludmila: O Velasco está sofrendo por ela...
Poncho: Sei bem como é – disse secamente.
Ludmila: Não fique com raiva dele! Nem dela... Eles... eram casados.... E ele está tão arrependido... Não, isso não indica que eles vão voltar... er...
Poncho: Não precisa dizer nada! Fica tranquila!
Ludmila: Você vai até lá? – disse preocupada.
Poncho: Não fique preocupada, eu não vou estragar a noite de ninguém.
Ela me olhou preocupada e eu saí andando. Percebi que ela me acompanhou com o olhar para ver se eu cumpriria minha palavra. Mas eu não iria estragar a noite de ninguém mesmo. Não é porque a minha já estava naquele estado que eu precisava deixar a dos outros igual.
Fiquei os observando de longe e os vi dando um abraço. Cara! Eu me segurei para não sair correndo e separar o dois. Eu estaria no meu direito. Afinal, todos tinham visto que ela estava comigo aquela noite! Não importa de quem ela já foi casada, importa que aquilo parecia uma traição.
Então eles ficaram se olhando e o que mais temia aconteceu: eles se beijaram!
Se meu mundo já tinha caído várias vezes aquela noite, dessa vez ele foi muito mais para baixo da terra. Tive vontade de realmente chorar. Mas eu não ia chorar ali. Eu ia me segurar, iria me fazer de forte! Confesso que estava sendo quase impossível e pior que aquele beijo não terminava nunca! Tudo bem, não deve ter demorado tanto assim, entretanto um beijo que nem era pra ter existido, não deveria demorar nem mais que 3 segundos.
Quando eles terminaram o beijo, Velasco perguntou alguma coisa e Anahí não respondeu. Ela virou de lado e me viu ali, parado, a observando.
Assim que me viu, Velasco a abraçou como se quisesse cantar vitória. Porém ela se afastou logo. Aquilo estava me matando.
Ela ficou conversando alguma coisa com ele.
Eu deveria ter ido embora, eu pensava. O que eu estava fazendo ali afinal? Eu estava sendo tão idiota!
1º - ela apenas me pediu um favor
2º - ela deixou bem claro que as intenções dela eram apenas para provocar o Velasco
3º - ela deixou claro que estava louca para voltar com ele
4º - ele também a amava
5º - ela havia conseguido atingi seu objetivo
“Ela” e “Ele” tomavam conta de toda história daquela noite! Minha intenção não entrava em nenhum momento! Eu apenas servi de suporte para que o desejo de Anahí se realizasse. Eu aceitei essa condição! Do que eu estava reclamando?
Vi que ela fez a menção de levantar e Velasco a puxou novamente falando algo que ela respondeu. Assim que ela falou, ele a puxou para mais um beijo, mas Anahí se afastou, levantando-se.
Eu ficou pensando "vou esperar mais comentários e aí eu posto..." , mas acabo esquecendo. Se todo mundo comentar, posto mais rápido hehehe
franciele - Siiiim, ele estava desesperado tadinho. Parece até que a Any está sendo maldosa com ele hahahaha
MarPrior- Aaaah, todo mundo gostaria de um Poncho.... E se viesse dessa forma, melhor ainda !!!!!
Jessica - Vou pensar em uma terceira temporada... Tadinho do Velascos hahahaha obrigada pelas sugestões!!!
Julya- Também gostei das sugestões!!! obrigada!! vou pensar em uma terceira temporada!!
Beijoooos
Comenteeeem
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela veio andando em minha direção e eu não tive coragem de olha-la. Na verdade eu nem sabia o que eu estava fazendo ali. Já havia cumprido meu papel e estava “livre”, eu tinha que voltar para festa e recuperar o tempo perdido, mas não, eu não conseguia fazer mais nada. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa