Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Ela veio andando em minha direção e eu não tive coragem de olha-la. Na verdade eu nem sabia o que eu estava fazendo ali. Já havia cumprido meu papel e estava “livre”, eu tinha que voltar para festa e recuperar o tempo perdido, mas não, eu não conseguia fazer mais nada.
Quando Anahí chegou do meu lado, olhei para o nada. Eu não tinha coragem de encara-la, minha raiva era tão grande e eu nem ao menos conseguia explicar o porquê.
Anahí: Poncho... é... Deu certo... – disse sem graça – Ele pediu para voltar comigo.
Poncho: Que bom Anahí! – respondi secamente sem olha-la.
Anahí: Por que você está assim?
Poncho: Nada, não tenho porque ter motivo!
Anahí: É uma interpretação isso também? Porque dentro do acordo, eu “traí” você... Beijei outro cara sendo que “namorava” contigo.
Poncho: É, parece que saí de corno nessa história!
Anahí: Ai Poncho! Desculpa! Por qual parte você está chateado comigo? Me explica! Por favor!
Eu não estava chateado com ela. Estava chateado com a situação. Chateado porque ela amava o Velasco. Chateado porque ele a amava. Chateado porque ela não se dedicava a mim daquele jeito. Chateado porque ela era linda. Chateado porque... Simplesmente eu me iludi!
Poncho: Sei lá Anahí! Acho que estou é chateado comigo por ter me metido nessa ideia louca!
Anahí: Desculpa...Achei que seria uma boa ideia!
Poncho: E foi! Não deu certo afinal? O seu objetivo foi atingido!
Anahí: Desculpa Poncho! Desculpa porque beijei o Velasco! Mas eu estava louca de saudade, não ia aguentar ficar mais um segundo sem ele... – aquela frase estava me matando, eu poderia ter ficado sem essa.
Poncho: Anahí, - interrompi olhando para ela – Você disse que se eu topasse, poderia pedir o que eu quisesse, não era?
Anahí; Claro Poncho! Eu te devo a minha vida pelo que você fez!
Poncho: Certo! Então eu quero como recompensa, te dar uma carona até sua casa!
Anahí: Como? – disse franzindo a testa.
Poncho: Quero te deixar em casa! Agora que você aceitou voltar com o Velasco, provavelmente vocês iriam embora juntos... Eu queria pedir que você fosse embora comigo!
Ela ficou me olhando sem entender. Bom, talvez ela achasse que eu estava dizendo que meu pedido era ir para cama com ela. Mas não tinha nada a ver.
Poncho: Não quero que pense besteira! Quero só te deixar na porta de casa!
Anahí: Tudo bem! – ela disse para meu alívio
Poncho: Perfeito! Quando quiser ir embora você me avisa! Vou entrar lá de volta, pode ir com o Velasco, já que agora vocês estão juntos novamente– eu disse ironicamente. Foi automático, eu não consegui segurar.
Não olhei mais para ela. Voltei para o salão, só que com a esperança enorme que ela viesse atrás de mim, porém, não veio. Para a minha tristeza, ela foi sentar no banco junto com o Velasco.
Eu não estava nem um pouco afim de voltar para a festa.
Podia ir no bar e beber todas. Até pensei em fazer isso, mas não valia a pena. Afinal a Anahí prometeu voltar comigo, ela não iria querer me ver em um estado deprimente. Eu não podia estragar tudo.
Pensei em tentar esquecer a Anahí me distraindo com outra garota. Só que isso seria estragar tudo também! Eu perderia minha razão!
Voltei para mesa e todos conversavam animadamente.
Oieeee!! Pessoal, estou com uma fic nova!! É DyC e AyA!!! Espero que gosteeem *-* a parte da Any ainda não começou mas vai ter.
jessica: aaaah eu sei!!! Mas o comentario sempre incentiva hahahaha Vou tentar postar com mais frequencia hahaha Obrigada pelo apoio!!
MarPrior: Obrigada!!!! Continuando hehehe
franmarmentini♥: A Any o amaaaaaaa hahahaha Saudade de você por aqui!! estava sumida!!
francielle: Dá dózinho do Poncho mesmo hahahaha Any foi "cruel", mas não sabia neh hehehehe
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Pessoal, eu já vou indo embora! Maite: Já??? Mas a festa está tão boa! Poncho: Não estou em clima de festa Mai... Ucker: Aconteceu algo? Poncho: Não, só cansaço mesmo! Eu já vou indo... Dulce: Você está bem? Poncho: Estou, não se preocupa! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa