Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Ainda sob os olhares atentos dos nossos amigos, eu e Poncho fomos para o canto para conversarmos.
Poncho: O que está acontecendo Any? Hoje você está tão dispersa...
Anahí: É que eu preciso de um favor enorme seu! Eu preciso muito que você me ajude!
Poncho: Claro...pode falar!
Anahí: Então... Você sabe que o Velasco é super amigo do Pedro! E com certeza ele vai vir aqui hoje...
Poncho: Ah, entendi porque você veio tão arrumada hoje...
Anahí: Exatamente! Eu queria que ele me visse e se apaixonasse por mim novamente...
Poncho: Como assim Any? Vocês se separaram, decidiram que era melhor assim... O que você quer fazer?
Anahí: Eu queria muito que ele se arrependesse do que fez... e quisesse voltar para mim! – suspirei. – Eu não queria, mas eu ainda o amo!
Poncho: Mas você está linda, já é o suficiente pra ele olhar e se apaixonar por você! Onde eu entro nessa história?
Anahí: Você é o único que está sozinho entre nós, ex-rbd’s... Então, pensei, quem sabe, se só hoje você poderia fingir que está comigo!
Poncho: Que? Está louca Anahí? – disse ele rindo como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo – Sei que atuamos juntos várias vezes, mas eu te vejo como uma irmã! Não poderia te beijar aqui na festa!
Anahí: Não, eu não falei em beijar... Queria que você ficasse do meu lado, só pra despertar um ciuminho no Velasco...
Poncho: E perder a oportunidade de ficar com outra garota nessa festa cheia de mulheres bonitas?
Anahí: Ah Poncho... por favor! Só hoje! Eu faço o que você quiser para retribuir!
Poncho: Hum... – disse analisando meu corpo dos pés a cabeça com o olhar malicioso – O que eu quiser?
Anahí: Deixa de ser tarado! – disse batendo de leve em seu ombro. – Você mesmo me disse que me via como uma irmã.
Poncho: Uma prima vai... Aquela que a gente mantém um certo respeito, mas se rolar... rolou! – rindo – Estou brincando... Mas você acha que isso vai dar certo mesmo?
Anahí: Não sei, mas acho que despertaria um ciúmes... Por favor Poncho, só hoje!
Poncho: Ok... – disse com uma pequena pausa como se estivesse pensando – Mas com beijo!
Anahí: Que? – estranhei - Sem beijo...
Poncho: Ele não vai acreditar se não tiver beijo! Ele tem que se dar conta que te perdeu pra ver a besteira que fez...
Anahí: Poncho! Você não queria aceitar e agora vem com essa ideia de beijo? – disse eu um pouco irritada. Afinal não é porque ele perderia uma noite de caça que tinha que se aproveitar da situação.
Poncho: Já nos beijamos várias vezes! O que tem demais me beijar hoje?
Anahí: Era beijo técnico...
Poncho: Fazemos beijo técnico então!
Anahí: Você mesmo que não queria dar beijo! – falei já irritada.
Poncho: Pensei melhor...ele não acreditaria sem beijo!
Anahí: Tá bom – disse eu revirando os olhos. Eu não podia falar nada afinal, fui eu que comecei com a história.
Poncho: Mas... Eu tenho duas condições!
Anahí: Condições? – eu disse rindo
Poncho: Sim. A primeira: Eu sou um bom ator! Então eu vou interpretar da melhor maneira possível!
Anahí: Eu sei disso e por mim está perfeito!
Poncho: E a outra: Não se apaixone por mim!
Anahí: Que? – disse eu rindo alto, não pude me conter com esse comentário. – Está de brincadeira Poncho? É lógico que não vou me apaixonar por você!
Poncho: Estou falando sério... Porque eu vou fazer e falar coisas para despertar ciúmes no Velasco, que pode acabar mexendo com seus sentimentos... Queria pedir que você não confunda minhas intenções.
Anahí: É obvio que não vou confundir Poncho... Não sei nem porque você está falando isso...
Poncho: Bom, estou avisando pro precaução.
Anahí: Então certo, combinado! Quando o Velasco chegar, você começa a “interpretar” tudo bem?
Poncho: certo... E vou pensar na minha recompensa! - disse rindo.
Voltamos pro nosso “grupinho” e eles já acharam que havia algo entre eu e o Poncho. Por mim estava ótimo! Queria mais é que todo mundo acreditasse e contasse para o Velasco.
Fran- verdade hahhahahaah as até que ela uniu o útil ao agradavel ne? hahahaha
Sejam bem-vindos todos que favoritaram!!! O que vocês cham que vai rolar????
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Velesco não saía da minha cabeça... Quando ele chegasse, iniciaríamos o plano! Falando nisso, eu não via a hora de ele chegar. Estava com tanta saudade! Fiquei o tempo todo olhando pra porta para ver se ele entrava. E torcia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa