Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
O Velesco não saía da minha cabeça... Quando ele chegasse, iniciaríamos o plano!
Falando nisso, eu não via a hora de ele chegar. Estava com tanta saudade! Fiquei o tempo todo olhando pra porta para ver se ele entrava. E torcia para que meu plano desse certo. Apesar de ter achado o Poncho um pouco convencido, sabia que ele não ia me decepcionar na sua atuação, afinal, eu sabia como ele atuava bem e dar em cima das mulher era o que ele fazia de melhor.
Pedro veio nos cumprimentar e agradecer nossa presença. Eu não parava de olhar para a porta. Até que finalmente ele chegou!
Estava lindo como sempre, cabelo arrumado com gel, calça jeans, blusa preta, jaqueta marrom, sapato fechado e barba feita. Simplesmente lindo!
Fiquei lá, babando por ele, enquanto ele vinha em minha direção, cumprimentava meus amigos e eu me segurava para não pular em seus braços dizendo que o amava e faria o que fosse preciso para que voltássemos e vivêssemos a vida de casados que sempre sonhamos, ou até mesmo a que ele sonhou... Do jeito que ele sonho! Eu faria isso por ele!
E então ele chegou perto de mim, na minha frente e me abraçou, um abraço perfeito que eu estava morrendo de saudades. Eu retribui com todo o carinho que guardava dentro de mim.
Velasco: Você está linda! – disse ele me olhando.
Eu apenas sorri, um sorriso bobo e apaixonado. Era como se só estivesse ele ali na minha frente. Foi justamente quando fui despertada por Poncho que veio por trás de mim me abraçando pela cintura.
Poncho: Sim, ela realmente está muito linda!
“Droga!” Eu pensei. Estava tudo tão bem e o Poncho chega cortando o clima. Mas eu havia pedido, não podia reclamar.
Velasco olhou para Poncho e observou suas mãos em minha cintura. Foi ótimo olhar aquela cara contorcida ao ver a cena.
Velasco: Ah... – disse ele um pouco sem graça – Bom, deixa eu apresentar, essa é minha amiga Ludmila...
Ele abriu espaço e mostrou uma mulher alta, magra e loira. Ela era linda e no mesmo instante eu já a odiava.
A moça sorriu e cumprimentou a todos com um aceno. Que ótimo que não tive que a cumprimentar nem com um aperto de mão.
Fran (posso te chamar assim?) - O Poncho não perdeu tempo hahahahaha E quanto ao Manuel... é... ele vai ligar pelo jeito.... um pouquinho ... rs
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É, Velasco estava acompanhado e pelo menos na teoria, eu também estava. Eles continuaram conversando alguma coisa que não prestei muita atenção. Voltei a realidade quando Poncho me abraçou forte pela cintura. Nossa! E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa