Fanfics Brasil - 05 Uma noite inesquecível

Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA


Capítulo: 05

417 visualizações Denunciar


            É, Velasco estava acompanhado e pelo menos na teoria, eu também estava. Eles continuaram conversando alguma coisa que não prestei muita atenção.


 


            Voltei a realidade quando Poncho me abraçou forte pela cintura. Nossa! Eu não me lembrava que o Poncho tinha um abraço tão envolvente, até que eu estava me dando bem nesse acordo.


            Achei que Velasco ia ficar afastado da gente, mas que nada! Ficou no mesmo grupo. Maite falava super empolgada sobre as músicas que estava gravando e os planos para a turnê do novo disco.


 


Christian: E o seu CD? Como está Anahí?


 


Anahí: Está ótimo! Já escolhi a maioria das músicas, mas ainda estou em um preparo de algumas coisas... Quero que essa turnê seja perfeita.


 


Poncho: E vai ser! – disse me envolvendo mais forte em seus braços – Você sempre faz tudo com tanto carinho e dedicação que não tenho dúvidas que vai ser perfeito! Fora que você vai estar linda! - eu estava olhando pra ele de lado, e ele disse isso olhando nos meus olhos, um olhar profundo e penetrante, até me arrepiei quando ouvi suas palavras.


 


            Era indescritível o olhar de ódio de Velasco em direção ao Poncho.


 


Anahí: Não diz isso amor... Não exagera! – disse sem graça, de verdade.


 


Poncho: Você é perfeita! Você sabe disso! – segurou meu rosto delicadamente e me deu um selinho.


 


            Ao sentir seus lábios eu senti meu corpo estremecer. Sabe quando a gente sente o corpo inteiro arrepiado e um friozinho na barriga? Parece que os pés não suportam mais o peso do nosso corpo e desfalece. Era exatamente assim que me senti com aquele simples beijo. Olhei para ele surpresa, eu não deveria me sentir assim. Repreendi-me por estar me comportando como uma adolescentezinha apaixonada. Que besteira era essa? A única desculpa aceitável seria se eu estivesse sentindo isso por estar com vergonha de Velasco estar olhando essa cena.


 


            Ah! Foi o que eu lembrei de fazer, ele olhava sem acreditar no que estava vendo. Acho que ele queria me tirar dali a qualquer custo.


 


            E não era só ele que nos olhavam surpreso. Todos pareciam não acreditar no que acontecia entre eu e Poncho.


            Olhei para Velasco e ele não encostava na Ludmila. Me veio a dúvida se eles estavam juntos, afinal, ele a apresentou como uma “amiga”. De qualquer modo eu estava adorando o jeito que ele nos olhava...Era uma mistura de ciúmes, raiva, ódio, arrependimento... Podia ser tudo ilusão da minha cabeça, mas que parecia, parecia!


 




 


 



fran - Poncho está atuando muitooooooo bem hahaha


 


espaçoperronito - que bom que gostou dessa versão tbm *-* obrigada!!! tem pequenas modificações só pra fazer mais sentido hehehehe




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           O Poncho estava fazendo perfeitamente o papel de namorado bajulador. Enquanto conversávamos com todos, ele segurava por volta da cintura e acariciava minha barriga, obviamente por cima do vestido mesmo, com o polegar fazendo um carinho delicadamente. E era inexplicável como aquele simples toque estava me deixando doida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34

    Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46

    Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29

    hahhahaaha não teve nay

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18

    miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S

  • MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08

    Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3

  • francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38

    ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12

    Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20

    e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41

    Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3

  • michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29

    Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais