Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Nesse momento a situação ficou mais ainda constrangedora. As pessoas, inclusive eu, olhavam para Poncho e para Velasco como se tivessem medo que uma briga acontecesse.
Christian: Essa Anahí! É linda mesmo! Fazer o que né? Mas no RBD só tinha beldades! Olha só a Maite e a Dulce como são maravilhosas.
Rodrigo: Sim, com certeza! Minha princesa é realmente maravilhosa!
Dulce sorriu e deu um selinho no namorado.
Koko: Sim, a minha também! Linda! – dando um beijo em Maite.
Sorri para Christian em agradecimento e ele piscou para mim. Por mais que fosse apenas uma encenação da parte de Poncho, eu não queria que ele encenasse uma briga real.
Nesse clima de romance entre casais Poncho me abraçou mais forte e me deu mais um selinho. Por mais que eu estivesse gostando e tremendo a cada toque que ele dava, eu já achava que ele estava abusando demais da situação.
Poncho: Amor, quer uma bebida?
Anahí: Sim, por favor... Mas nada alcóolico. Não estou afim de beber hoje. Pode ser uma água ou um suco.
Poncho: Ok! Já volto! – Ele ia sair mas voltou para me dar um beijo no rosto. Como ele conseguia fazer eu me estremecer tanto?
Involuntariamente, eu o segui com os olhos. Quando voltei a olhar para o grupo, todos me olhavam, esperando que eu dissesse algo.
Maite: Hummmm.... Que love todo é esse hein Anahí?
Anahí: Ah gente... – eu disse muito sem graça, enquanto Velasco não tirava os olhos de mim.
Dulce: Está muito apaixonadinha!
Anahí: Estamos só nos conhecendo... – fiquei sem graça de verdade. Será que eu estava deixando tão na cara assim?
Como sempre, Christian me salvava de todos os momentos embaraçosos.
Christian: Essas meninas apaixonadas! E o casamento? De quem vai sair primeiro? Dulce ou Maite?
Dulce: Maite! – disse rindo.
Rodrigo: Essa aqui não quer casar tão cedo! Por mim, eu já estaria casado!
Koko: Comigo é ao contrário! A Maite sempre fala, mas eu que estou fugindo!
Maite: Porque nunca podemos entrar em um acordo hein? – disse rindo também.
Eu olhei para Velasco, abaixei o olhar e depois voltei a olha-lo. Nosso casamento... Ele falava que queria casar, mas quando casamos, ele dizia que esse era um desejo só meu... Nossa! Como doía em pensar que eu achei que seria eterno... e não foi!
Percebi a presença de Poncho muito antes de ele chegar perto, só pela mudança no olhar de Velasco. Acho que ele queria que o Poncho tivesse morrido na metade do caminho.
fran - hahahahah Poncho está tirando uma casquinha!!! não perdeu tempo!!!
furacão - oláaaaaa seja bem vinda!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem plavras para tudo que o Poncho fazia por mim. Poncho: Suco de morango amor! – disse me dando o copo acompanhado de um selinho. Anahí: Obrigada Poncho! – sorri e ele me deu um beijo bem demorado no rosto e voltou a ficar abraçado comigo atrás de mim, segurando em minha cintura. Poncho: Se qui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa