Fanfic: Uma noite inesquecível | Tema: AyA
Continuamos conversando e a situação era a mesma. Velasco fuzilava-nos com os olhos e Poncho não poupava carinhos comigo. Ele estava tão próximo que só a sua respiração na minha nuca já me enlouquecia.
A todo momento, ele fazia de tudo para me agradar, pegava bebidas, elogiava, arrumava meu cabelo. E de certa forma, aquilo realmente mexia muito comigo.
Na hora da janta, Poncho me chamou para ir junto com ele fazer o prato, eu aceitei e fui segurando em sua mão para acompanha-lo. Para minha surpresa, Velasco disse que também iria fazer o prato dele e Ludmila foi junto, mas não estavam de mãos dadas e nem ao menos se tocavam.
Ficamos na pequena fila que tinha no buffet para pegarmos a comida, e enquanto esperávamos, Poncho me colocou de frente pra ele, me abraçando pela cintura e ficou com a testa colada na minha como se fosse me beijar. Nessa hora, eu estremeci totalmente. Sim, ele tinha comentado de um beijo, mas não achei que ele ia fazer assim, na cara do Velasco. Várias coisas passaram na minha mente e eu fiquei sem saber o que fazer. E se ele beijasse? Ok, era um beijo técnico, mas o Velasco estava ali na nossa cola. Deveria afasta-lo antes de iniciar? Mas estava tão bom! Eu não queria sair dali!
Meu coração estava disparado. E como estávamos tão próximos, com certeza Poncho sentiu aquilo.
Ele me deu um selinho rápido e sorriu.
Poncho: Porque você tinha que vir tão linda hoje?
Anahí: Pra você! – não tinha sido para ele, mas eu tinha que confessar que naquele momento eu até queria que ele realmente estivesse me achando linda.
Poncho: Nem precisava! Eu te acho linda de qualquer jeito!
Poncho me deu mais um selinho e me virou de frente para a fila e voltou a me abraçar por trás segurando em minha cintura. Colocou todo meu cabelo para o lado direito e deu um beijo demorado no meu pescoço do lado esquerdo. Não foi nada muito malicioso, foi um simples beijo como se tivesse dado no rosto, mas... foi no pescoço! E isso acabou literalmente com minhas estruturas. Tive que segurar mais forte em seus braços para não cair. Ali era meu ponto fraco e aquilo mexeu muito comigo. Naqueles segundos eu havia esquecido completamente da existência de Velasco e principalmente que ele estava atrás de nós.
Poncho riu da minha reação e me deu mais um beijo no pescoço, dessa vez um pouco mais demorado. Minha pele toda se arrepiou. Ele passou as mãos nos meus braços, rindo outra vez.
Poncho: Acho que você está com frio! Quer que eu peça pra desligar o ar condicionado? – disse baixinho no meu ouvido.
Anahí: Acho que sim! Ia ser bom! – eu disse soltando uma risada.
Poncho: Pode deixar – disse de novo no meu ouvido – Ou então pode deixar que eu te esquento rapidinho!
Ele me deu mais um beijo no meu pescoço para me matar e eu dei um tapa de leve no ombro dele. Aquilo estava me matando, enquanto ele estava se divertindo e se aproveitando da situação!
Anahí: Não abusa!
Soltando mais um risada, Poncho me abraçou forte e deu um beijo demorado no meu rosto.
Poncho: Desculpa! Eu não aguento me segurar perto de tanta beleza! – disse em tom normal e provavelmente Velasco escutou.
Pegamos a comida, fomos para a mesa, e logo depois veio Velasco com Ludmila. Não demorou muito para que os outros também chegassem.
fran - hahhaha Será que a Anahí quer que suma também ?? hahaah
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante toda a janta Poncho me bajulou muito. Várias vezes, ele queria me dar comida na boca, me dava beijo no rosto, me acariciava, colocava a bebida no meu copo. Fazia de tudo! E Velasco? Só nos olhando. Depois de jantar, todos nós levantamos para ficar circulando pela festa. Poncho s&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 15/02/2016 - 01:21:34
Michaelle Que bom que gostou *-* Fico muito feliz que tenha gostado!!! Obrigadaaaa
-
michaelle_rbd Postado em 14/02/2016 - 15:29:46
Terminei de ler gente e amei tudo, finalmente eles vão ficar juntos, felizes e sem o Velasco na vida da Anahí.
-
Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 22:49:29
hahhahaaha não teve nay
-
naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:17:18
miga.... EU QUERIA QUE TU FIZESSE UM HOT, MAS NÃO -_- DA PROXIMA EU QUERO UM HOT E SIM EU ESPERO UMA PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!! B-E-I-J-O-S
-
MarPrior Postado em 23/12/2015 - 19:35:08
Que!? fiim?? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo pfvr naoooo :'( faz um extra um epilogo um resumo sei laaa kkk so pra saber como eles ficaram depois :'( pfvr aaaaaaaaaaaaaah vou sentir sdds dessa fic :( <3
-
francielle_oliveira Postado em 23/12/2015 - 00:51:38
ameeeeeeeeeeei essa versão do Poncho! amei mesmo!vou passar na fic nova!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/12/2015 - 22:11:12
Eu amei as duas versões fic perfeita mas quero uma terceira,quarta,quinta,sexta... Temporadas kkkk
-
francielle_oliveira Postado em 21/12/2015 - 01:11:20
e cada vez fico com mais dó do Poncho! tadinho!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/12/2015 - 20:06:41
Naum gosto de ver o meu Ponchito sofrendo :( Continua <3
-
michaelle_rbd Postado em 20/12/2015 - 07:34:29
Coitadinho do Poncho sofrendo pela Any. Continuaaa