Fanfic: Por Amor... | Tema: Drama, Friendzone, Historia Original
Juiz: Definimos neste momento que o culpado por Homicídio doloso é...
1 Mês atrás...
[CENA 1]
-Leandro:
Era a festa de aniversario dela, a mais bela de todas, inteligente, eu queria muito que ela soubesse que a ideia dessa festa surpresa foi toda minha e não desses idiotas que estão aqui, está tudo do jeito que ela gosta, suas cores, suas bebidas, suas comidas prediletas, que só eu sei... ah e o namorado dela.
Leandro: Feliz Aniversario _ Abraçando a aniversariante.
Luana: Muito Obrigada, isto esta muito lindo, eu fico feliz em saber que tenho amigos, família, tudo...
Leandro: É, pois é... Todos nós te amamos muito.
-Chega seu primo que também é apaixonada por ela empurrando Leandro para trás.
Luis Paulo: Feliz aniversario, linda, deusa.
-Leandro revira os olhos.
Luana: Muito obrigada mesmo.
- Leandro se retira e vai para sua mesa...
+++Mesa
Klara: Que cara é essa ?
Leandro: Nada, só um pouco cansado
Klara: hum, essa festa ta muito linda, você fez muita coisa mesmo, afinal, porque você não fala pra ela que isso tudo foi você e não todos nós ?
Leandro: Não sei, é muito difícil quando você está apaixonado por alguém e quando você é o melhor amiguinho dela.
Klara: Friendzone
Leandro: Não acho que ... É, é isso mesmo.
- Klara fica rindo e Leandro permanece serio, até que ela percebe que ele não gostou da piada. Logo vem vindo Lucas o irmão de Luana com sua namorada Rebeca.
Leandro: Vocês demoraram em...
Lucas: Tivemos que fazer algumas coisas antes de vim pra cá
Leandro: Ah... Sei essas coisas.
Rebeca: Olá, Boa Tarde.
Leandro: Boa.
Lucas também é o melhor amigo de Leandro, mas ele não faz ideia que ele gosta da sua irmã, afinal será que ele teria um apoio ?... Logo no centro do jardim da casa dos pais de Luana e Lucas havia um palco, Luana e seu namorado Wesley sobem no palco para falar algo no microfone.
+++Palco
Wesley: Alô, Alô (Wesley percebe que o seu microfone está funcionando)
Luana: Ta funcionando
Wesley: Sim, está... Bom eu peguei esse microfone aqui para falar uma coisa
*Todos os convidados estavam olhando para o palco e eles gritaram ''Conta...Conta''
Wesley: Bom a pouco tempo atrás conheci essa menina linda, poucos de vocês sabiam disso mas neste dia que é o dia dela eu queria relevar que eu estou muito feliz em estar junto com a Luana, estamos namorando a mais ou menos 1 mês e eu sinto como se tivesse namorando com ela por muito tempo, quero me casar, ter filhos, uma casa, tudo de perfeito e maravilhoso para ela.
*Todos aplaudiam e gritavam, os olhos de Luana enxiam de lagrima enquanto Leandro e Luis Paulo que estavam completamente apaixonada por ela, ficavam parados sentindo muita raiva.
...Eles descem do palco.
+++Mesa01
Leandro: Como ele é exibido não ?
Lucas: Acho que fez o certo, precisava divulgar logo o namoro deles
Rebeca: Sabe o que eu acho ?
Lucas: O que ?
Rebeca: Que o Leandro e o Luis Paulo são apaixonadíssimos pela sua irmã, eu vejo isso o tempo todo
Leandro: Não, não tem como... Sabe, somos amigos, muito mesmo.
Rebeca: Ah fala serio, nem um beijinho ?
Leandro: Não, nada... só abraços.
Rebeca: Ok, Então...
*Wesley estava apertado para ir no banheiro, ele entra dentro da casa dos pais de Luana para ir fazer suas necessidades...
Leandro: Ah... Preciso ir
Klara: Nossa já ?
Leandro: É... Minha mãe quer que eu ajude ela em umas coisas, mas se der tempo eu volto para ver como está essa festa.
Klara: Ok, Então...
-Leandro se retira da mesa onde estava.
Klara: Sabe... As vezes eu queria ajudar o Leandro, mas é muito complicado isso.
Rebeca: O que você está dizendo ?
Klara: Vocês não sabem, e eu não dizia falar isso, então é segredo, o Leandro é super apaixonado pela Luana e o Luis Paulo também, o Leandro que montou essa festa toda, e depois dessa palestra do Wesley, ele ficou completamente triste, ja sabe qual o motivo, não ?
Rebeca: Eu imaginava um pouco, seus olhares são sempre lindo, acho que os dois se amam, mas tem essa amizade no meio que eles possuem medo de romper.
*Alguém dentro da casa dos pais de Luana saia correndo de dentro de casa gritando, todos se assustaram muito e ela começou a gritar ''Mataram o Wesley''
[CENA 2]
+++Casa dos pais de Leandro.
-Leandro estava em seu quarto, falando com alguém em seu telefone, ele dizia ''Está feito ? '' e logo sua mãe entra no seu quarto e ele desliga o celular.
Celizia: Filho ? O que está feito ?
Leandro: É um trabalho da escola, eu não pude ir ajudar com toda essa arrumação do aniversario da Luana, mas a galera me ajudou na criação do trabalho.
Celizia: Ah... Mas porque não está na festa ?
Leandro: Eu estava e vim pra descansar um pouco.
Celizia: Você está apaixonado não é mesmo ?
Leandro: não, somos só amigos.
Celizia: Seja como for, descanse, amanhã quero você ativo.
Leandro: Ta bom, fecha a porta quando sair, por favor.
*A Mãe de Leandro saia do quarto e fechava a porta, Leandro se joga na sua cama como se estivesse morto de cansado e começa a pensa em Luana, até que seu telefone toca...
=Telefone=
Leandro: Klara ?
Klara: Leandro? Você precisa vim aqui...
Leandor: O que aconteceu, algum problema no som ?
Klara: Não... algo pior, mataram o Wesley.
=Telefone=
[CENA 3]
*Lucas estava chegando no banheiro para ver o que tinha acontecido com Wesley, até que ele ver Luis Paulo saindo do seu quarto que era lado ao banheiro onde Wesley estava, Lucas nem percebeu de tão eufórico que estava... Ele chegava no banheiro que estava todo ensaguentado, Wesley estava no chão com um sinal de facada no pescoço.
Lucas: Ai meu Deus...
*Luana vinha correndo logo atrás, Lucas começava a gritar ''Não, para trás, sai...'' Klara e Rebeca chegavam para puxar Luana que estava chorando muito. Rebeca tentava não olhar, elas tentavam muito até conseguir tirar Luana de perto do banheiro e levar ao seu quarto para acalma-la.
(NOITE 22:35Hrs)
Luana: Quem ? Quem pode ter feito essa brutalidade ? E Porque ?
Klara: Vamos achar um culpado Lu
Luana: E ai ? Se vingar ?
Klara: Não necessariamente, mas acharemos
Luana: Pra que o culpado ? O Culpado não vai trazer ele de volta, não vai...
*Klara limpava as lagrimas de Luana que não paravam de escorrer pelo rosto, Lucas chega no quarto com comida para Luana e com o Leandro.
Lucas: Olha quem ta aqui... E o que eu trouxe.
Luana: Não quero comer.
*Furiosa ela da um tapa na bandeja que cai no chão sujando o seu quarto todo...
Klara: Vamos deixa ela só com o Leandro.
Lucas: Ta bom, vamos...
*Eles saem e Leandro senta ao seu lado na cama...
Leandro: Ei... Não fica assim.
*Luana abraça Leandro chora cada vez mais.
Luana: Quem fez isso Leo? Quem ?
Leandro: não faço a menor ideia
Luana: Porque ele ? Porque ?
*Luana começa a bater em seu propio rosto, Leandro se assustou e segurou o seus braços com força.
Leandro: Ei, EI, Para, para...
Luana: Eu quero morrer Leandro, eu quero morrer.
Leandro: Não fica assim por favor, eu sei que doí, doí muito, mas passa, pensa só nas coisas boas, nas lembranças boas, pensa que você tem amigos, família, tudo uma maravilha
Luana: Isso é impossível... Impossível.
DIA - 8:32 DA MANHÃ.
-Luis Paulo bate na porta do Quarto de Luana e leva uma bandeja com café da manhã.
Luana: Eu não quero, quero só ficar só
Luis Paulo: Você precisa comer Luana, você vai ficar fraca assim
Luana: É isso que eu quero, quero morrer, se eu não morrer eu me mato
Luis Paullo: Não é assim, Luana, por favor tira isso de sua cabeça, é complicado o momento, mas eu não gosto de te ver assim, ninguém gosta de te ver assim.
Luana: Mas a parti de agora, eu ficarei assim.
[CENA 4]
*Sala da casa
Leandro: Bom dia...
Lucas: Bom amigo, meus pais já estão sabendo e estão vindo agora pra cá, tiveram que cancelar a viajem
Leandro: É, muito difícil isso.
Lucas: Muito mesmo, to muito triste pela minha irma, ela gostava muito dele, se eu podesse souber quem fez isso.
Leandro: É... Temos que investigar muito.
Lucas: Ja sei...
Leandro: O que ?
Lucas: Eu acabei esquecendo, temos câmeras na casa...
Continua...
Autor(a): Um Escritor anonimo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[CENA 1] Leandro: Como assim câmeras cara ? Lucas: Sim, um pouco mais de dois meses que meus pais decidiram instalar cameras aqui, pra melhorar a segurança, acho que é melhor para a investigação Leandro: Então, você olha lá que eu vou ver a Luana ta bom ? Lucas: Ok [CENA 2] +++Escri ...
Próximo Capítulo