Fanfics Brasil - Por Amor - Capitulo 03: A Primeira chamada Por Amor...

Fanfic: Por Amor... | Tema: Drama, Friendzone, Historia Original


Capítulo: Por Amor - Capitulo 03: A Primeira chamada

12 visualizações Denunciar


[CENA 1]


-Klara chega na casa dos pais de Lucas e Luana



Lucas: Bom dia amigo.


Klara: bom dia, cade a Luana ? 


Lucas: Ta com o Luis Paulo no quarto dela


Klara: Vou ver ela...



- Leandro vai ver Luana



Lucas: Nossa ela entrou tão frio, sei lá


Rebeca: Deve estar estressado, sei lá.



-Lucas recebe um telefonema e começa a conversar sobre o caso da irmã.



Rebeca: Quem foi ? 


Lucas: Ordem Judicial, vão iniciar a investigação do caso, estão pedindo todas a pessoas que compareceram no aniversario da Luana.


Rebeca: ix, quando a gente acha que vai passar isso, vem mais coisa por cima


Lucas: Precisamos saber quem é o culpado Rebeca.


 


[CENA 2]


+++ Quarto da Luana



Klara: E ai, como está ? 


Luis Paulo: Eu estou bem e você


Klara: Estou bem obrigada, mas e você Luana ?


Luana: Como estou ? Tem como melhorar ? 


Klara: Ai meu Deus, ainda assim


Luana: Klara, não tem como explicar essa dor, você não entende 


Klara: Eu sinto, mas você não pode ficar assim. É pior para você



Enquanto isso Leandro em seu quarto...



Celizia: Filho bom dia, acorda


Leandro: Ah mãe, estou de ferias


Celizia: Desculpa te acordar essa hora, mas chegou um papel pra você, deixei em cima da mesa do computador


Leandro: Obrigado.


Celizia: E o café ja está na mesa.


Leandro: SIm, ja estou indo, vou só ver o que tem no papel.



*A Mãe de Leandro sai do quarto e Leandro abre um papel, um pedido que Leandro vá no dia do debate para a investigação da morte do namorado da Luana.



Leandro: Que saco ! 



[CENA 3]



+++Bar Menezes



-Lucas estava sentando no bar bebendo sozinho, até que Leandro chega com papeis na mão.



Lucas: Como me encontrou aqui ? 


Leandro: A questão não é como, é pra que.


Lucas: O que foi agora ? não posso ter a minima privacidade ?


Leandro: Eu não acredito que você me botou no julgamento da morte do namorado da sua irmã. 


Lucas: Desculpa mas eu não sou policial, não é eu quem decido quem vai pro julgamento


Leandro: Mas quem deu os nomes


Lucas: Cara, desculpa, mas você estava na festa, culpado ou não, você é uma testemunha também.


Leandro: Como assim culpado ou não ? você ainda ta na duvida


Lucas: Você é o meu melhor amigo cara, mas eu duvido de todo mundo, até da Luana.


Leandro: Eu não acredito nisso, até da sua irmã... Quer dizer, será que isso foi culpa sua ?


Lucas: Essa doeu Leandro, essa doeu...



*Leandro vai sai do bar e vai para casa.



DIA DO JULGAMENTO



+++ Sala de espera.



Luis Paulo: Oi Lu, você veio...


Luana: Sim, infelizmente, não queria sair daquele quarto


Luis Paulo: Ja te falei mil vezes pra não ficar assim


Luana: E ja te disse mil vezes que essa é a nova eu



*Luis Paulo revira os olhos



Luis Paulo: Desculpa perguntar, mas você pensa em alguém que possa ser culpado?


Luana: Nenhuma, o Wesley não tinha nenhum inimigo, não brigava com ninguém... Pelo menos era o que eu sabia e via dele.


Luis Paulo: As coisas infelizmente acontecem de jeito que a gente não imagina.



*Leandro chega na sala de espera.



Luis Paulo: Olha só quem chegou, o revoltadinho


Luana: Vão brigar até aqui ? 


Luis Paulo: Opa não falei nada


Leandro: Primeiramente bom dia, o Lucas chegou ?


Luana: Não ainda não



*O Guarda chega para chama-los para o julgamento...



Leandro: Acontece que o irmão dela, outra testemunha não chegou


Guarda: Não podemos esperar, terá outro julgamento mais tarde.


Leandro: Ah Ok...


Guarda: Vamos entrem logo...



5 Minutos depois...



Juiz: Bom, estamos iniciando nosso primeiro julgamento da morte do Senhor Wesley Reynolds Copland, o seu corpo estava a facadas no banheiro da casa da sua namorada, temos 20 testemunhas e nenhum suspeitos, além de homicídio, nosso julgamento opina por suicido como uma das probabilidades.



*As pessoas começam a conversar...



Juiz: Silencio por favor. Em caso de descobertas a mais, buscamos câmeras que há na casa onde aconteceu a festa de aniversario, o arquivo estava apagado, a equipe de policia contratou um experiente na computação no qual ele tentou encontra o arquivo apagado, infelizmente não conseguimos muita coisa, mas algo...



*As pessoas ficam com cara de assustada.



Juiz: No vídeo conseguimos ter algumas pessoas e  teremos que chama-lo para um interrogatório até que o laudo encontre mais pistas, inclusive as digitas na faca usada. Gostaria de chamar a frente Luis Paulo, primo mais próximo da namorada do falecido. 



*As pessoas começam a fazer barulho, Luis Paulo vai para frente e fica todo nervoso.



Juiz: Silencio! Luis Paulo, 5 minutos antes acontecer o possível homicídio, você foi a primeira pessoa a entrar dentro da casa e logo depois que você entra dentro da casa, as câmeras são desligadas. tem 2 minutos para se defender e dizer o que estava fazendo no momento em que entrou na casa.


Luis Paulo: Bom, não tenho muito o que falar, a bebida do freezer tinha acabado, porém na geladeira tinha mais, eu entrei para buscar e quando eu sair, ja ouvi as pessoas gritando e se perguntando o que tinha acontecido.


Juiz: Entendido, agora chamamos a segunda e até então ultimo suspeito, Leandro Mascarenhas, peço que venha a frente...



*Leandro vai para frente, também nervoso.



Juiz: Como eu disse anteriormente a câmera foi desligada, porém exatamente quando a câmera volta a gravar, você está saindo da festa pela sala de estar, ou seja, você teve que passar pela cozinha, você decidiu ir embora minutos depois do ocorrido. Tem 2 minutos para se defender da acusação. 


Leandro: Sim, eu sair para casa, estava cheio de coisas pra fazer, quando eu decidir ir em bora não tinha acontecido ainda o homicídio, provavelmente eu ja estava no carro.


Juiz: Ok, Suas digitais serão levadas para o laboratório pra concluirmos uma parte do caso, enquanto isso, nosso primeiro julgamento está encerrado, sem culpados, apenas 2 suspeitos, indiquem o mais rápido possível seus advogados para o fórum, em dois dias iniciaremos uma nova discussão. 



[CENA 4]



+++Quarto da Luana



Leandro: E ai, ta melhor ?


Luana: Digamos que um pouco, mas muito triste


Leandro: Isso vai passar ta bom? Eu te prometo, que eu vou te ajudar


Luana: Leo, é... Eu sei que temos tantos anos de amizade, desde crianças, mas... Eu acho que eu preciso de um tempo pra tentar reorganizar meus pensamentos, minha vida.


Leandro: O que você quer dizer com isso


Luana: Não sei como te dizer, você não vai gostar


Leandro: Por favor, fala...


Luana: Eu preciso que você se afaste de mim um pouco


Leandro: O que ? co.. Como assim ?


Luana: Leo, eu preciso disso


Leandro: Eu não to acreditando nisso, mas porque isso ? por causa da droga da acusação ?


Luana: Não, Não é por isso


Leandro: É sim... Se não é isso, é o que então ? 


Luana: é... é... _Luana fica gaguejando muito.


Leandro: era o que eu esperava.



*Leandro sai e bate a porta do quarto de Luana bem forte, Luana fecha os olhos e começa a chorar. Leandro vai para o lado de fora e fica parado na frente do seu carro até que um numero anonimo liga para Leandro.



/ Telefone \



Anonimo: Olá Leandro.


Leandro: Quem está falando ? 


Anonimo: Um grande amigo seu, não sei se amigo na verdade, me fale, porque está chorando ? 


Leandro: O que ? como sabe ?


Anonimo: Eu tenho meus contatos e meus lugares


Leandro: Eu não sei nem quem é você.


Anonimo: Vai me conhecer um pouco agora.


Leandro: O que quer dizer com isso ? 


Anonimo: Que eu te dou algumas opções por esses dias.


Leandro: Eu vou desligar


Anonimo: Não, Não... Você vai se arrepender, bom... Eu sei tudo sobre você, quais seus interesses, seus objetivos, sei que você é louco pela Luana e que mataria alguém pelo amor dela. Então amigo, eu estou precisando de uma grana. 


Leandro: Em troca de que ? 


Anonimo: Calma! Estou falando... Eu tenho uma conversa sua gravada, com alguém, não sei quem... No qual você simplesmente pergunta ''Está feito?'' O que está feito ? isso seria otimo para o Julgamento da sua namoradinha, será que foi você que matou o Wesley ?


Leandro: Como se atreve a dizer isso ? 



*Leandro fica olhando para todos os lados.



Anonimo: É o seguinte, eu to com uma sniper agora mesmo, apontada pro seu peito, é melhor não se mover, gritar ou tentar ligar para policia, eu quero 200 Milhões no endereço que te mandarei por e-mail no turno da noite, se esse dinheiro não chegar, eu vou te perseguir até a morte ou jogar o seu áudio conversando com uma pessoa desconhecida, falando de um trabalho que foi feito, justamente no dia da morte do seu amiguinho. Boa sorte meu amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[CENA 1] Manhã - 7:30Hrs -Leandro acorda com batidas na porta. Leandro: Estou indo. -Quando ele abre a porta, Luis paulo chega empurrando Leandro. Leandro: Ei, ta maluco ? Bom dia cara Luis Paulo: Foi você cara, seu imbecil  Leandro: O que foi ? Luis Paulo: Você matou o Wesley Leandro: Isso é pegadinha né ?  Luis Paulo: Ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais