Fanfic: Por Amor... | Tema: Drama, Friendzone, Historia Original
O Rapaz desconhecido fica encarando Leandro e Luis Paulo sem dar resposta. Ele da um soco na barriga de Leandro e sai correndo, Luis Paulo tenta alcançá-lo, mas não consegue. Luis Paulo volta para ver como Leandro estava.
Luis Paulo: Ta tudo bem ?
Leandro: Sim, Sim
Luis Paulo: O que foi isso ?
Leandro: Não faço a menor ideia.
Horas Depois... (Casa do Luis Paulo)
Ana: Filho, onde você tava ?
Luis Paulo: Na praça com a Luana
Ana: Fiquei um pouco assustada, liguei varias vezes
Luis Paulo: É, o meu celular descarregou
Ana: Bom estou indo dormir
Luis Paulo: Não mãe, preciso conversar com você
Ana: tomei até um susto agora, o que aconteceu ?
Luis Paulo: Bom mãe, eu não sei como te falar isso, ou se você já percebeu isso, mas... Eu sou completamente apaixonado por Luana, e eu não sei mais o que fazer , não aguento mais vê-la sofrer, porém ela sempre me ver como amigo e isso doí muito e mim.
Ana: Olha, uma coisa que eu aprendi muito com o amor é que a gente muda, a gente faz coisas que a gente nunca imaginou na vida, como a gente esquece os problemas e só pensa no quão bom deve ser estar ao lado de que amamos, afinal é o amor, então, se você a ama de verdade, você luta, luta e luta, sem desistir, só persistir, por que tudo tem o seu tempo.
Luis Paulo: Mas você não sabe como me doeu ao ver a cara dela quando viu o Leandro beijando outra pessoa.
Ana: E você vai desistir por isso ? não somos melhores que ninguém, mas podemos fazer a diferença, afinal, o que fazemos, é por amor.
Luis Paulo: Olha... Eu vou na casa dela agora
Ana: haha, ta bom, boa sorte e bom amor.
+++Casa da Família Sales > Quarto da Luana.
Leandro: Então é só isso, só passei pra saber se estava tudo bem...
Lucas: Ah então ta bom, eu te acompanho até a porta
Luana: Não, eu preciso conversar com você Leo.
Lucas: Ok, então, vou ver a Rebeca.
-Lucas sai do quarto.
Leandro: e então ?
Luana: Senta ai, por favor.
Leandro: Aconteceu alguma coisa ?
Luana: Não, quer dizer... Sim
Leandro: O que foi ?
Luana: O que aconteceu com você nos últimos dias ?
Leandro: Porque ?
Luana: Sumiu, parou de me visitar, isso foi muito estranho
*Leandro respira fundo
Leandro: Não sei, não sei... Acho que cansei
Luana: De que ? de mim ?
Leandro: Não, de mim. Agora eu preciso ir
Luana: Leandro, por favor.
Leandro: Não tenho mais nada a dizer
Luana: Vai jogar anos de amizade fora assim ?
Leandro: Esse é o problema. o grande problema
Luana: o que ?
Leandro: A Amizade, eu não posso mais persistir em algo maior, mas também não consigo, é...
Luana: vai fala...
Leandro: ser, seu amigo.
Luana: Nossa, serio ? Você fica de mil beijos com a Luisa e agora vem com essa conversa ?
Leandro: já disse que cansei, não quero deixar de ser seu amigo, mas creio que precisamos de um tempo, é só isso.
Luana: Ok então...
*Leandro se aproxima de Luana e começa a beija-la, eles ficam por alguns minutos até que ela para tudo.
Luana: desculpa, eu não achei, que era o momento, não acho na verdade.
Leandro: desculpa por isso.
*Leandro sai do quarto de Luana todo constrangido.
+++Local desconhecido
Desconhecido: Seja bem vinda ao meu lar, depois de tantos que ja passamos, esse está mais organizado e com tecnologias que vão nós ajudar. e temos você, que também vai nós ajudar, posso contar com isso ?
Rebeca: Sim, pode contar comigo
Desconhecido: digamos que você é... A nossa infiltrada.
+++Quarto do Leandro
-Leandro estava triste em seu quarto tocando seu violão até que Luisa chega no quarto.
Luisa: Desculpa entrar assim, foi sua mãe que mandou eu entrar, disse que estava estranho. Aconteceu algo ?
Leandro: nem eu sei como estou.
Luisa: O que foi ? Foi algo que eu fiz ?
Leandro: Não, nada com você.
Luisa: Eu sinto que está triste.
Leandro: Não, vamos esquecer disso.
Luisa: Ta bom... Eu vim aqui porque eu vou ter que ir
Leandro: Serio ? Você não ia ficar mais tempo ?
Luisa: É... Mas encontrei alguns trabalhos novos para fazer, não podemos jogar fora as oportunidades fora.
Leandro: É verdade.
Luisa: Eu estive lembrando ontem a noite, todas as vezes que rimos no colegial.
Leandro: é, eram tantas loucuras
Luisa: eu sinto falta de tudo aquilo, você sempre tão louco, animava a todos.
Leandro: É, eu acho que... eu nasci com um dom de fazer as pessoas felizes, como um super poder.
Luisa: Isso eu tenho certeza
Leandro: Mas... Eu nunca fui feliz quanto eu faço as pessoas felizes.
Luisa: Nossa, porque diz isso ? esta sempre com o sorriso no rosto.
Leandro: é... Creio que é uma mascara, um disfarce. Eu não sinto que posso dizer, eu fui feliz... não, antigamente, todas as noites, colocava meus fones, buscava instrumentais bem tristes e simplesmente chorava, mas ninguém nunca soube disso. Porque eu não gostava de ver ninguém triste. Mas não conseguia ser feliz.
*Luisa começa a beijar Leandro.
+++Casa da Família Sales >> Sala
*Luana sai do seu quarto com uma aparência de choro e ver Luis Paulo.
Luana: Nossa, você ta aqui. Porque não foi me ver ?
Luis Paulo: Estou, tentando apagar o que eu acabei de ver
Luana: O que ?
Luis Paulo: Você e o Leandro aos beijos
Luana: Não tive intenção de nada, ele veio pra cima, não estou pronta pra outro relacionamento, não tão cedo assim.
Luis Paulo: Eu não sei porque eu demorei tanto pra dizer que te amo, não sei o que passava pela minha cabeça, ou o que teria de diferente caso hoje estivéssemos juntos. As vezes eu me pergunto, será que o Amor não me ama ?
+++ Quarto do Leandro
Leandro: Antigamente pra mim, o amor era uma passagem a mais, era querer alguém, sem se importar com nada e só agora consigo entender o quão o amor é tão raro, é tão inexplicável, começa do zero e avança, avança e a gente nem percebe, e o que o amor quer ?
+++Casa da Família Sales>>> Sala
Luis Paulo: O Amor quer ser correspondido, é possível ser feliz vendo uma pessoa que você ama, amando outra pessoa ? É possível amar sem ser egoísta ? Eu creio que compreendi o amor quando deixei de ser egoísta, quando comecei a fazer as coisas sem esperar por mudanças, mas, acho que tarde demais, Amar faz tão bem, porém as vezes cansa, as vezes precisamos de algo mais, o importante não são as palavras, importante é o sentimento, pois é o único que tem sentido. O Amor de verdade não vem simplesmente de um gesto, de um presente, de uma palavra, o amor de verdade, vem da alma.
+++ Quarto do Leandro
Leandro: Quando estamos muitos tristes dizem que há feridas em nossas almas, mas se a alma é como ar, como é que se cura ? As vezes a alma é destruída, é tão forte que você sente no corpo, a Alma é mais frágil que o corpo, uma palavra, um silencio, um olhar, é tão simples machucar uma alma, porém o amor pode curar uma alma, o amor é a unica solução, porém a falta de amor pode matar. Quando alguém te ama de verdade, possuem os mesmo problemas, se você sofre, quem te ama, também sofre, se você precisa, quem te ama, te ajuda.
+++ Casa da Família Sales >>> Sala
Luis Paulo: Um Amigo não te deixa na mão, quando ama de verdade, vocês podem brigar mil vezes, porém vocês voltam a se falar e nem percebem, é como um laço invisível, então, Obrigado... Amiga, mas vou fazer o que eu sinto.
*Luis Paulo beija Luana...
~Manhã 7:30h
+++Aeroporto
Luisa: É... quase me atrasei, obrigada pela carona
Leandro: Obrigado por estar comigo esses dias
Luisa: Fica bem por favor, eu voltarei pra te ver mil vezes
Leandro: Estarei esperando, eu te amo ta bem ?
Luisa: Eu também te amo
*Eles se abraçam, Luisa pega sua mala e entra no avião, Leandro olha para trás e ver uma pessoa entre varias plantas que havia no aeroporto, ele fica observando, até que ver na pessoa uma semelhança na aparência com a de Wesley, a pessoa sai correndo pelo aeroporto e Leandro decide segui-lo, eles ficam correndo dentro do aeroporto.
Continua...
Autor(a): Um Escritor anonimo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
+++Aeroporto *Após correr por muito tempo, Leandro é parado por um segurança Segurança: Acredito que aqui não é um bom lugar para ficar correndo senhor Leandro: Mil desculpas, não foi minha intenção Segurança: Peço que não corra mais, ou terei que tom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo