Fanfics Brasil - Dul vê Chris Muito bem acompanhada

Fanfic: Muito bem acompanhada


Capítulo: Dul vê Chris

208 visualizações Denunciar


25 de Maio, Aeroporto de Nova York, já dentro do avião...

Dulce: Aff... Porcaria de poltrona que nunca chega! 25 a, 27 a, 29 a... Aqui! Achei! Poltrona 33 a!

Quando Dulce tira o bilhete dos olhos e olha para a poltrona, se depara com belo rapaz de mais ou menos uns 27 ou 28 anos, branco, de cabelos castanhos claros, corpo bem feito, aliás, corpo muito bem feito, impecávelmente vestido e traços refinados. Muito lindo...

Dulce *o reparando e pensando*: Esse com certeza não é o Uckerman! Esse belo rapaz com certeza confundiu os lugares...

Chris *falando c/ a ruiva*: Dulce Maria?

Dulce *sorri nervosa*: Rsrsrsrsrs Esse é o meu nome...

Chris *ele sorri sedutoramente*: Eu sei... (estendendo a mão até ela) Permita-me te ajudar com essas coisas... (pegando a frasqueira e a bolsa que Dulce carregava consigo e acomodando enquanto ela se senta) Oi, eu sou Christopher Uckerman, muito prazer... (beijando a mão de Dulce)

Dulce: Muito prazer Uckerman! Eu sou Dulce Maria Savigñon... (sorrindo angelicalmente)

Naquele momento ambos sentiram sensações diferentes. Chris percebeu que aquela ali não seria apenas mais uma cliente e Dull por sua vez teve certeza que... Ah... Não sei do que ela teve certeza... Só sei que ela teve certeza de alguma coisa! srsrsrsrsr

Chris: E então... Acho que temos que conversar né...

Dulce: Conversar?? (pouco a vontade com a situação) Conversar sobre o que??

Chris *sorria da situação da garota*: Como assim conversar sobre o quê?? Eu vou passar por seu namorado. O mínimo que eu tenho que saber é de quem é o casamento em que eu estou indo!!

Dulce: Ahhh... É verdade! (lerda) Bem... É o casamento da minha irmã Any. Ela está casando com um dos nossos melhores amigos da época do colégio, o Alphonso. Olha a foto dela aqui! (mostrando uma foto de Anahy e Alphonso juntos)

Chris: A sua irmã é muito bonita Dulce! E quem são esses outros aqui?? (apontando p/ as outras pessoas da foto)

Dulce: Essa é a minha mãe Blanca e o meu padastro Mário. E essa aqui é a minha prima Maite. Essa foto foi tirada no Natal do ano passado.

Chris: Humm... Dulce mata uma curiosidade... (ela já previa a pergunta) Porque levar um namorado de aluguel??

Dulce: Bem... (sorrindo) Pergunta complicadinha essa! rsrsrsrs Ok vou responder... O meu ex-noivo Guilhermo, que me deu um pé na bunda há três anos, estará lá e será padrinho de casamento e eu não queria aparecer por baixo. Pra completar, a minha irmã Any sismou que eu tenho que voltar com o ele e... Conhecendo a Any como eu conheço ela não iria parar de me perturbar até me ver na cama do Guilhermo novamente, então inventei você! (Chris sorri) Quero que o Memo perceba a merda que ele fez quando me largou! (num tom de vingança)

Chris *tentando entender*: Então você está me levando pra fazer ciúmes no seu ex-noivo... Entendi agora.

Dulce: Não!! Não é bem assim!! Eu não pretendia... Aff... Sei lá o que eu pretendia!! (meito tontinha)

Chris: Dulce, e se eu não topasse?!

Dulce: Eu estaria fudida!! Perdão pelo palavrão! rsrsrs

Chris: Pode xingar não tem problema!

Dulce: Eu quero aparecer linda naquele casamento, quero fazer o Guilhermo enxergar tudo o que ele perdeu, quero, quero... Quero fazer ele se sentir um merda por ter me deixado! E pra isso você vai me ajudar!

Chris: Mas pra isso você não precisaria dos meus serviços. Com ceterza ele já se arrepende de ter deixado uma mulher linda como você... (Dulce fica corada com o galanteio)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha403 Postado em 24/05/2008 - 20:38:29

    Oiiiii....
    posta mais! muito massa sua novela...
    Bjo

  • millinha Postado em 23/02/2008 - 09:34:28

    Paulinha querida... Fico feliz que esteja gostando da minha web a ponto de publicá-la neste site! :-D Obrigada!!!

  • avinha Postado em 22/02/2008 - 21:46:38

    OMG naum para ai naaaum! Web lindaa ... continua postando xD

  • deborah Postado em 22/02/2008 - 08:02:51

    Oiee!!!
    Primeirissima leitora...
    To amaduh *-*
    Posta +++?
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais