Fanfic: Muito bem acompanhada
14 de Maio de 2007, Casa de Dulce em Nova York.
Dulce acabava de chegar em seu belo apartamento, após mais um longo e cansativo dia de trabalho. Como era de costume, entrou em casa se desfazendo de todas as peças de roupa, se jogou no seu confortável sofá e ligou a secretária eletrônica.
- Srtª Savigñon a reunião que a senhora pediu com o Sr. Norton foi marcada pra amanhã as oito da manhã. Boa Noite!
-Srtª Savigñon remarquei a sua apresentação para depois de amanhã. Amanhã conversamos Mona. Beijos e Boa Noite Eddie...
Dulce *revirando os olhos*: Ai ai... Trabalho e mais trabalho... Aff... Tô precisando movimentar mais a minha vida social senão vou acaba rvelha e encalhada! rsrsrsrs Próximo recado! (apertando o botão da secretária)
- Hello Candy!! Irmãzinha como vc está?? Eu tô morrendo de saudades. Vc não liga!! Bem... Eu sei que vc é uma irmã muito ocupada e distraída também por isso tô te lembrando de ler as suas correspondências! (Dulce fica sem entender) Depois me liga! Beijoquinhas!!
Dulce: Ler as minhas correspondências?? (intrigada) O que a Any aprontou dessa vez?? (ae levantando e indo até o bolo de cartas que estava em cima da mesa do seu escritório. Pegou os papéis e começa a folheá-los) Hum... Deixe-me ver... Conta, conta, conta, mais conta... Aff... Como eu tô devendo! PQP!! rsrsrsrs Conta e mais conta... (e pegou nas mãos um envelope diferente, todo branco com detalhes em prata e que trazia as seguintes iniciais A e A) O que é isso??
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
As famílias Portillo e Herrera convidam para a união de seus filhos Anahy Giovanna Espiñoza Portillo e Alphonso Herrera, no próximo dia 28 de maio, às 10hrs, na Capela de Nossa Senhora de Guadalupe, Monterrey, México. Contamos com a sua presença!" Dulce: Aii Meu Deus! A minha maninha caçula vai se casar e no pr&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinha403 Postado em 24/05/2008 - 20:38:29
Oiiiii....
posta mais! muito massa sua novela...
Bjo -
millinha Postado em 23/02/2008 - 09:34:28
Paulinha querida... Fico feliz que esteja gostando da minha web a ponto de publicá-la neste site! :-D Obrigada!!!
-
avinha Postado em 22/02/2008 - 21:46:38
OMG naum para ai naaaum! Web lindaa ... continua postando xD
-
deborah Postado em 22/02/2008 - 08:02:51
Oiee!!!
Primeirissima leitora...
To amaduh *-*
Posta +++?
Bjus