Fanfics Brasil - Agora o q fazer? Muito bem acompanhada

Fanfic: Muito bem acompanhada


Capítulo: Agora o q fazer?

201 visualizações Denunciar


15 de Maio de 2007, Casa de Dulce em Nova York. Dia seguinte...

Edgar: Como assim fingir que sou seu namorado??

Dulce: Fingindo ué! Você vai chegar lá em casa, se apresenta como meu namorado e me diz palavras bonitas de vez em quando. Não precisa nem me beijar se não quiser, eu prometo! (implorando)

Edgar: Gata você sabe que eu não sei mentir, na primeira saia justa eu te entregaria!! E de mais a mais, no próximo dia 29 eu estarei em Mônaco naquela conferência de Marketing, lembra??

Dulce *aflita*: A minha única esperança era você sua bixa! O que eu vou fazer agora?? Help Me!! (quase chorando) Onde eu vou arrumar um namorado em menos de duas semanas??

Edgar: Que tal da maneira que todas as meninas normais fazem??

Dulce *olhando-o desanimada*: E como é isso??

Edgar: Baladas é claro!

Dulce: Pode ser... (desanimada)

Edgar: Desemburra essa cara, veste uma roupa bonita, fica gostosa e vamos pegar uns gatos na balada essa noite!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16 de Maio de 2007, Nova York. Domingo...Dulce *ao telefone com Eddie*: Sua Bixa aonde você se enfiou ontem?? Você desapareceu e me deixou sozinha naquela maldita boate!Edgar: Nem te conto que conheci um bofe... Uii... Que bofe amiga! Não resisti e tive que conhecer o apartamento dele. E você?? Pegou quantos?? Arrumou o seu namorado??Dulce: Hahahahaa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha403 Postado em 24/05/2008 - 20:38:29

    Oiiiii....
    posta mais! muito massa sua novela...
    Bjo

  • millinha Postado em 23/02/2008 - 09:34:28

    Paulinha querida... Fico feliz que esteja gostando da minha web a ponto de publicá-la neste site! :-D Obrigada!!!

  • avinha Postado em 22/02/2008 - 21:46:38

    OMG naum para ai naaaum! Web lindaa ... continua postando xD

  • deborah Postado em 22/02/2008 - 08:02:51

    Oiee!!!
    Primeirissima leitora...
    To amaduh *-*
    Posta +++?
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais