Fanfics Brasil - Os dias estão se passando Muito bem acompanhada

Fanfic: Muito bem acompanhada


Capítulo: Os dias estão se passando

197 visualizações Denunciar


23 de Maio, corredores da Pictures e Imagem, em Nova york.

Edgar: Se eu fosse você convidava o Samuel (técnico de informática) pra sair... Ele vive te dando mole... (observando Samuel futucando um pc de longe)

Dulce *olhando p/ o mesmo rapaz*: Você acha?? (em dúvida) Mas... Ai... Eddie ele é tão sem sal...

Edgar: Mas vc não tem opção melhor tem?? (ela nega) Então vai lá! (ela vai e ele a observa de longe)

Alguns minutos depois...

Dulce: Eu te mato sua bixa louca!!

Edgar: O que foi sua histérica!! Tá me ameaçando porque?!

Dulce: Paguei o maior mico me insinuando pro Sam e ele me deu o maior toco!! Ele é comprometido!!

Edgar: Hahahahaahahahahahahaahaha

Dulce: Você me paga!! (irritada)

Edgar *pensando um pouco*: Acabei de ter uma idéia Candy!

Dulce: Hiiiii... Já tô ficando escaldada dessas suas idéias brilhantes... (desconfiada) Fala vai... O que é?!

Edgar: Amiga, para situções desesperadoras, medidas desesperadas!

Dulce *confusa*: Não entendi. O que você quis dizer??

Edgar: Candy, pensa comigo, mesmo que você esquecesse todos os seus padrões de exigência e arrumasse um namorado hoje. Creio que ninguém toparia viajar assim logo de cara com uma namorada, afinal você tem que ir para o México depois de amanhã.

Dulce: Ha ha ha Gênio!! Descobriu a pólvora!! O que você me sugere então??

Edgar: Na última edição da revista Flash, veio uma reportagem com um cara especializado em acompanhamento. Segundo a revista ele é melhor e o mais requisitado de todo o território amiricano!

Dulce: Muito bom... Mas e daí?? Como vc acha que uma reportagenzinha de revista de fofoca vai resolver o meu problema??

Edgar: Hellooo... Dulce!! Acorda!! Eu tô dizendo pra vc ligar pro cara!! (estalando os dedos)

Dulce: Hahahahaahaha Você só pode estar brincando né... Eu contratar um garoto de programa?? Hahahahaha (Ela vai fechando o sorriso quando vê que Edgar permanecia sério) Ops... Já vi que não é brincadeira né...

Edgar: Claro que não né!! Dããããã... (pegando a revista em cima de sua mesa) Olha aqui. Toma... (ela pega e dá uma lida na entrevista)

Dulce: Nossa... Ele parece ser bom mesmo hein... Aqui diz que é satisfação garantida. Mas o cara está anônimo e não tem nenhum contato aqui! Como é que vou encontrar esse homem?? Pode ser qualquer um dos classificados!

Edgar: Aí é que você se engana!! (pegando um papelzinho) Toma. Pra sua sorte foi um amigo mesmo que fez a entrevista. (entregando o nº do contato de Ucker a Dulce)

Dulce *pegando o papel e olhando*: Eu vou ligar... (pegando o telefone e deiscando) Que decadência... A garota mais desejada da ULA contratando um garoto de programa porque não é capaz de arrumar um namorado decente... Aff...

- Você ligou para Christopher Uckerman. No momento, estou ocupado e não posso atender, por favor deixe o nome e contato que eu retorno, caso seja do meu interesse, assim que for possível.

Dulce *sussurra p/ Edgar*: Secretária eletrônica!

Edgar: Deixa o recado doida!!

Dulce *ao telefone*: Er... Eu... Eu me chamo Dulce Maria e gostaria de... de...

Edgar: Vai!! Fala!! (apoiando)

Dulce *completa*: Gostaria de contratar os seus serviços. Eu tô com um problemão e preciso de um acompanhante pra ir num casamento comigo depois de amanhã no México. (quase que implorando) Por favor, eu não posso ir nesse casamento sozinha, é muito importante. Se ouvir esse recado, por favor me retorna! Meu telefone é 555-8895. Obrigada. (desligando o telefone)

Edgar: Muito bem amiga!! (dando força a Dulce) Agora é só esperar que ele vai te retornar... Vai dar tudo certo!!

Dulce: Eu espero Sr. Edgar senão eu te mato!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

24 de Maio, Escritório da Pictures and Figures, em Nova York. Manhã...Edgar: Bom Dia Gata!! Dulce *mal humorada*: E o que tem de bom?!!Edgar: Uiiii!! Que mal humor!! O bofe não te ligou né... (pescando a situação)Dulce: Não!! (se desesperando) Bixa eu tô perdida!! Eu vou ter ligar lá pra casa e vou dizer que o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha403 Postado em 24/05/2008 - 20:38:29

    Oiiiii....
    posta mais! muito massa sua novela...
    Bjo

  • millinha Postado em 23/02/2008 - 09:34:28

    Paulinha querida... Fico feliz que esteja gostando da minha web a ponto de publicá-la neste site! :-D Obrigada!!!

  • avinha Postado em 22/02/2008 - 21:46:38

    OMG naum para ai naaaum! Web lindaa ... continua postando xD

  • deborah Postado em 22/02/2008 - 08:02:51

    Oiee!!!
    Primeirissima leitora...
    To amaduh *-*
    Posta +++?
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais